Tibraco Publicado 3 Fevereiro 2025 (editado) Segundo o Record, o Bruma pode ser reforço ainda hoje. Epá, a acontecer, deve ser o pior mercado de inverno de sempre. Rui Costa sempre a arranjar maneira de se superar. Parece que adivinha que vai perder as eleições, então perdeu a vergonha toda. PdC style. Editado 3 Fevereiro 2025 por Tibraco Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 3 Fevereiro 2025 Há que aceitar que somos o novo Besiktas. Assim dói menos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Fevereiro 2025 o provincianismo dos portugueses também se vê nisto. a treinadores estranjas abrimos os cordões à bolsa e damos-lhes os reforços que pedem e, não raro, enchemos os nosso plantéis de treinadores da sua nacionalidade. A treinadores tugas, assim que sejam da casa, toma lá bacalhau basta, vira-te com isso. Quem pode esquecer o tipo de reforços que o Porto deu ao Paulo Fonseca e o tipo e reforços que deu um ano depois ao Lopetegui, e quanto dinheiro deixou cada um gastar? No nosso caso, o Schmidt é o Lopetegui e o Lage é o Paulo Fonseca. Toma lá Bruma e vecchio Belotti e ganha o campeonato, ok? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Fevereiro 2025 Record diz que o bruma está fechado. 6M Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Fevereiro 2025 A ser verdade, é um sinal claríssimo de que o dinamarquês vai pegar nas trouxas e abandonar para outras paragens. É o único dos 3 grandes que não precisa do Bruma agora. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de depina, Agora: Record diz que o bruma está fechado. 6M 6 biscas num semi acabado??? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 3 Fevereiro 2025 Eu não me importava de dar 6M pelo Bruma tbh. Se estivessemos em 2015 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: o provincianismo dos portugueses também se vê nisto. a treinadores estranjas abrimos os cordões à bolsa e damos-lhes os reforços que pedem e, não raro, enchemos os nosso plantéis de treinadores da sua nacionalidade. A treinadores tugas, assim que sejam da casa, toma lá bacalhau basta, vira-te com isso. Quem pode esquecer o tipo de reforços que o Porto deu ao Paulo Fonseca e o tipo e reforços que deu um ano depois ao Lopetegui, e quanto dinheiro deixou cada um gastar? No nosso caso, o Schmidt é o Lopetegui e o Lage é o Paulo Fonseca. Toma lá Bruma e vecchio Belotti e ganha o campeonato, ok? O investimento neste mercado de Inverno já ronda os 20 milhões. Não me parece que seja pouco, parece-me é que o Lage não teve grande opinião neste assunto como, de resto, o Roger também tinha pouco. Citação de Poeira, há 6 minutos: A ser verdade, é um sinal claríssimo de que o dinamarquês vai pegar nas trouxas e abandonar para outras paragens. É o único dos 3 grandes que não precisa do Bruma agora. Que idade tem o Bruma? Lembro-me de ler algo escrito por ti sobre o assunto. Uma diferença de 3 anos face à real, certo? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Poeira, há 9 minutos: A ser verdade, é um sinal claríssimo de que o dinamarquês vai pegar nas trouxas e abandonar para outras paragens. É o único dos 3 grandes que não precisa do Bruma agora. O Scheldrup? Isto seria ainda mais vergonhoso Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Fevereiro 2025 Fdx o Bruma LOL Fechem o clube e atirem as chaves ao lixo 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Fevereiro 2025 O Benfica vai dar o mesmo valor que o Braga deu por um jogador de 30 anos ? Estranho. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Fevereiro 2025 o Bruma nã joga pela esquerda? 6M por um gajo de 30 anos que nunca valeu grande coisa.... lolol eu até entendia considerando o facto de não termos jogadores muito capazes de jogar em contra ataque, mas porra, o Bruma tem 30 anos, a capacidade de decisão de um cone.... Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 3 Fevereiro 2025 AHAHAAHAHAHAHAHAH! O Benfica gastou mais de 20M em extremos que não jogam. Gastou 10M num extremo que não jogou durante 2 anos e que por acaso agora é o que está em melhor forma do plantel, mas por algum motivo não pode fazer dois jogos seguidos. E agora vai gastar mais 6M no Bruma. Isto contado ninguém acredita 1 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 3 Fevereiro 2025 Alguem que me explique esse negocio, por favor. O gajo é do mendes certo? É mesmo deixar de seguir isto e pronto. Quando houver eleicoes la estaremos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Fevereiro 2025 O schjelderup sair era lindo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Tibraco, há 19 minutos: Que idade tem o Bruma? Lembro-me de ler algo escrito por ti sobre o assunto. Uma diferença de 3 anos face à real, certo? 9 a 18 meses a mais, supostamente. Citação de Castor, há 15 minutos: O Scheldrup? Isto seria ainda mais vergonhoso Claro. O Bruma só joga na esquerda. Ou vai o turco para o meio? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Fevereiro 2025 Imaginem um mercado com Belotti, Malacia e Bruma. Tivemos quase aa bater o Bolasie + Jesé .... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Fevereiro 2025 Dar dinheiro ao Catio Baldé para ir buscar o Akturkoglu de Bissau é sempre grande ideia. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Fevereiro 2025 O gajo do Benfica Independente aka faneca confirmou o Bruma. Fechem o clube. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 3 Fevereiro 2025 Bruma🤣 Que mercado vergonhoso a confirmar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Fevereiro 2025 Lesão grave do Di Maria ontem? A cena é que o Di joga à direita e o Bruma à esquerda Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, Agora: Lesão grave do Di Maria ontem? A cena é que o Di joga à direita e o Bruma à esquerda Anda a circular no Whats que aparentemente sim. Daí secalhar a pressa em contratar alguem. 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 3 Fevereiro 2025 O Braga não se qualificando na Liga Europa precisava de fazer dinheiro. Muito bem o Benfica a dar a mão ao clube que já tantas vezes nos ajudou. São negócios um pouco estranhos de entender à primeira mas mais tarde quando precisarmos de um Ricardo Horta, por exemplo, o Braga vai facilitar o negócio e no geral acabamos por sair a ganhar. Excelente jogada. 4 Compartilhar este post Link para o post