Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Certo, então e achas que existe um problema com os 18M do Cabral?

Sim mas foi abaixo dos 15M, logo não contra como estranho.

Para mim é-me indiferente isso. Se deram 18M, uma sande de torresmos ou outra coisa, é me igual. Agora os negócios que trouxeste à baila como “estranhos” são, repito, 3 miúdos e 3 titulares. 

Como referiram o Vinagre é talvez o melhor exemplo. Tudo o resto não me pareça de todo que tenham sido negócios estranhos. 

Eu só estou a refutar a tua ideia, nem opinei sobre a saída do Cabral por 18M. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 minuto:

Que meme este gajo

Meme é andar sempre com essa conversa dos negócios estranhos dos outros e depois achar que no seu próprio clube não existe disso. E ainda ninguém explicou o porquê do negócio do Cabral ser estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 18 minutos:

Elenquei 6 transferências. Podes dizer-me uma que aches que correspondeu ao valor expetável na altura?

Vamos por partes. 

Eu vim aqui fazer uma piada com o facto do West Ham pagar o que estão a falar devido ao bom jogo contra a Juve onde o Cabral não jogou e agora tenho de estar a responder por transferências de jogadores que eram titulares do Sporting na altura, tirando o Thierry Correia que no entanto até é um dos capitães do Valencia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, Agora:

Meme é andar sempre com essa conversa dos negócios estranhos dos outros e depois achar que no seu próprio clube não existe disso. E ainda ninguém explicou o porquê do negócio do Cabral ser estranho.

Porque haveria eu de explicar uma coisa que não fui eu que a disse?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Vamos por partes. 

Eu vim aqui fazer uma piada com o facto do West Ham pagar o que estão a falar devido ao bom jogo contra a Juve onde o Cabral não jogou e agora tenho de estar a responder por transferências de jogadores que eram titulares do Sporting na altura, tirando o Thierry Correia que no entanto até é um dos capitães do Valencia. 

Primeiro, não é a primeira vez que vens aqui manifestar a tua surpresa perante as vendas do Benfica. 

Obviamente que a tua piada é a por em causa o valor do Cabral. Ou interpretei mal e achas que é um negócio normal?

Sobre aquilo que tens de responder, respondes ao que queres. O Bernardo e o Cancelo também se tornaram top mundial e, na altura, os valores que foram transferidos foram considerados estranhos.

Citação de zunaiki, há 4 minutos:

Para mim é-me indiferente isso. Se deram 18M, uma sande de torresmos ou outra coisa, é me igual. Agora os negócios que trouxeste à baila como “estranhos” são, repito, 3 miúdos e 3 titulares. 

Como referiram o Vinagre é talvez o melhor exemplo. Tudo o resto não me pareça de todo que tenham sido negócios estranhos. 

Eu só estou a refutar a tua ideia, nem opinei sobre a saída do Cabral por 18M. 

Não percebo esse argumento. Bem, era miúdos, logo o valor não pode ser estranho? Pá, o Chermiti era daqueles jogadores que toda a gente via que não tinha qualidade para o Sporting. Sai por 12,5M, que vou permitiu ir buscar o Gyokeres, nunca se impôs no Everton e não pode ser considerado um negócio estranho? 

E achas que o negócio do Vinagre é o único estranho no Sporting? Pá, estamos a falar do futebol português, o Mendes põe e dispõe aqui e vocês eram imunes a isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo até aqui estraga, pqp.

Esqueçam o Malaica por favor, apesar de preencber o criterio de aleijado

Editado por kareca
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 11 minutos:

Primeiro, não é a primeira vez que vens aqui manifestar a tua surpresa perante as vendas do Benfica. 

Obviamente que a tua piada é a por em causa o valor do Cabral. Ou interpretei mal e achas que é um negócio normal?

Sobre aquilo que tens de responder, respondes ao que queres. O Bernardo e o Cancelo também se tornaram top mundial e, na altura, os valores que foram transferidos foram considerados estranhos.

Não percebo esse argumento. Bem, era miúdos, logo o valor não pode ser estranho? Pá, o Chermiti era daqueles jogadores que toda a gente via que não tinha qualidade para o Sporting. Sai por 12,5M, que vou permitiu ir buscar o Gyokeres, nunca se impôs no Everton e não pode ser considerado um negócio estranho? 

E achas que o negócio do Vinagre é o único estranho no Sporting? Pá, estamos a falar do futebol português, o Mendes põe e dispõe aqui e vocês eram imunes a isso?

Pronto dos tais 6 negócios conseguimos reduzir a apenas ao Vinagre (que nem tu referiste) e o Chermiti, que tu discordas dos valores pagos pelo Everton, que tu não consideras com capacidade para o Sporting sequer, mas que a malta do Everton não te deu ouvidos. Acontece. 

Mas como está mais que visto, que aqui e noutros tópicos, falar ou argumentar contigo sobre qualquer assunto é o mesmo que falar com uma parede, pá leva lá a bicicleta. Foram todos negócios estranhos esses, tu é que estás bem. Não tenhas medo de acrescentar o negócio do Nunes à lista de estranhezas, e se quiseres aviar mais alguns negócios está à vontade. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, Agora:

Pronto dos tais 6 negócios conseguimos reduzir a apenas ao Vinagre (que nem tu referiste) e o Chermiti, que tu discordas dos valores pagos pelo Everton, que tu não consideras com capacidade para o Sporting sequer, mas que a malta do Everton não te deu ouvidos. Acontece. 

Mas como está mais que visto, que aqui e noutros tópicos, falar ou argumentar contigo sobre qualquer assunto é o mesmo que falar com uma parede, pá leva lá a bicicleta. Foram todos negócios estranhos esses, tu é que estás bem. Não tenhas medo de acrescentar o negócio do Nunes à lista de estranhezas, e se quiseres aviar mais alguns negócios está à vontade. 

Não referi o do Vinagre porque a ideia eram os 15 milhões. Dei 6 negócios como exemplo de valores que chegavam aos 15 milhões ou que andariam lá perto desse valor.

No fim do dia, sim, depende da opinião de cada um o que se considera estranho. Não entendo essa do "falar contigo é falar com uma parede". É suposto dizer o quê? Que no Sporting não existem negócios estranhos porque o Zunaiki já me explicou que assim era? 

Se tu achas que o efeito Jorge Mendes não chega ao Sporting, é lá contigo. Benfica e Porto estão minados de negócios estranhos mas o Sporting está acima disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 11 minutos:

Calma, eu não sou a CMVM, não tens de ficar ofendido nem nervoso com o que eu acho, nem tens de justificar. 

Mas vou só explicar a minha forma de pensar e nem vou buscar o caso do Yaremchuk. 

O Cabral chega como avançado para substituir o Ramos vindo da Fiorentina onde (alegadamente) esteve bem e vinha supostamente de uma boa época com a conference pelo meio. 

Valor de mercado 20M, Benfica compra por 20M. Tudo certo. 

No Benfica primeira época participa em 43 jogos em que faz 1962 minutos que dá uma média de 45 minutos por jogo. 

Esta época vai com participação em 24 jogos com 739 minutos que dá uma média de 30 minutos por jogo. 

Fim da primeira época, o Benfica gasta novamente 20M num jogador para substituir o Cabral, assumindo que o Cabral é insuficiente e portanto tiveram de gastar novamente dinheiro em alguém que seja melhor. 

O valor de mercado do Cabral desce para 12M. E o Benfica consegue vender por 18M + 2 de objetivos. 

Se tu não achas que isto é caso estranho, não te consigo explicar melhor. E nem vou para a atitude do jogador em campo, em que se bem me lembro houve um treinador que até o chegou a castigar/meter de lado. 

Eu acho estranho só isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Calma, eu não sou a CMVM, não tens de ficar ofendido nem nervoso com o que eu acho, nem tens de justificar. 

Mas vou só explicar a minha forma de pensar e nem vou buscar o caso do Yaremchuk. 

O Cabral chega como avançado para substituir o Ramos vindo da Fiorentina onde (alegadamente) esteve bem e vinha supostamente de uma boa época com a conference pelo meio. 

Valor de mercado 20M, Benfica compra por 20M. Tudo certo. 

No Benfica primeira época participa em 43 jogos em que faz 1962 minutos que dá uma média de 45 minutos por jogo. 

Esta época vai com participação em 24 jogos com 739 minutos que dá uma média de 30 minutos por jogo. 

Fim da primeira época, o Benfica gasta novamente 20M num jogador para substituir o Cabral, assumindo que o Cabral é insuficiente e portanto tiveram de gastar novamente dinheiro em alguém que seja melhor. 

O valor de mercado do Cabral desce para 12M. E o Benfica consegue vender por 18M + 2 de objetivos. 

Se tu não achas que isto é caso estranho, não te consigo explicar melhor. E nem vou para a atitude do jogador em campo, em que se bem me lembro houve um treinador que até o chegou a castigar/meter de lado. 

Eu acho estranho só isso. 

Mas o valor de mercado do Cabral é ditado pelo Transfermarket? É que se quiseres ir por aí tens de reconhecer que também existem negócios estranhos no Sporting.

No resto, sinceramente, não consigo ver nada de estranho no que disseste. Ele chegou por 20+5 (não sabemos se os 5, total ou parcialmente, foram atingidos) e sair por 18+2. Desvalorizou. É um jogador que não se adaptou ao Benfica mas tem tido uma boa carreira e, aparentemente, não perdeu valor de mercado. 

Mas tu também mandaste uma piçada sobre o Beste há dias, portanto parece que te faz particular confusão os negócios do Benfica. Já sobre os do Sporting são todos normais. Era isso que queria evidenciar.

Compartilhar este post

Link para o post

Va lá que não foi para o Wolves, se não eram mais 5 páginas de comichão 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Mas o valor de mercado do Cabral é ditado pelo Transfermarket? É que se quiseres ir por aí tens de reconhecer que também existem negócios estranhos no Sporting.

No resto, sinceramente, não consigo ver nada de estranho no que disseste. Ele chegou por 20+5 (não sabemos se os 5, total ou parcialmente, foram atingidos) e sair por 18+2. Desvalorizou. É um jogador que não se adaptou ao Benfica mas tem tido uma boa carreira e, aparentemente, não perdeu valor de mercado. 

Mas tu também mandaste uma piçada sobre o Beste há dias, portanto parece que te faz particular confusão os negócios do Benfica. Já sobre os do Sporting são todos normais. Era isso que queria evidenciar.

Já sabia que ias puxar o VM. Só estava a mostrar como exemplo que o jogador desvalorizou e desvalorizou bem. Menos na venda. 

No Beste gozei porque se falava em venda de 12 ou 15M num jogador que praticamente não jogou e não valorizou de todo e no entanto apontavam a sair mais caro. Afinal saiu pelo preço que chegou, que para mim está certo porque o Benfica fez uma compra abaixo do valor de mercado na altura e o jogador só esteve 6 meses e não jogou porque não se adaptou. Portanto acho normal sair pelo preço que chegou porque não teve tempo para desvalorizar como o Arthur. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Malacia era mais um tiro no pé.

a ser verdade o interesse, como raio é que o Benfica ainda não aprendeu depois de Draxler, Bernar e Renato? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

a ser verdade o interesse, como raio é que o Benfica ainda não aprendeu depois de Draxler, Bernar e Renato? 

O que é que isso interessa?

Interessa é o guito circular. Sucesso desportivo vem em segundo plano.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 17 horas:

O weigl não se deu bem aqui?

Para o que se esperava dele, não considero. Uma espécie de Kokcu, em que os valores envolvidos pediam bem mais.

Citação de Almeno, há 2 horas:

O Derley nem era mau.

Deu-nos alguns pontos no campeonato de 09/10.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 9 minutos:

Para o que se esperava dele, não considero. Uma espécie de Kokcu, em que os valores envolvidos pediam bem mais.

Verdade, mas mesmo no contexto dessas épocas de covid com o maluco do JJ foi sempre um dos melhores da equipa. Então aquela equipa de 20/21 da famosa apresentação do cebolinha e companhia brrr, até areepia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 13 minutos:

Foi o Weldon.

Citação de HIM, há 34 minutos:

Parece de propósito lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 40 minutos:

Achas que o Cabral foi parar a inglaterra porque alguem hoje acorodu, bateu com a cabeca e pensou 'fdx, aquele cabral do benfica é que era uma contratacao do cacete'.

Eu nao sei se vem o malacia ou nao, mas que vem ai alguma merdice, nao ha duvida.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a certeza que o @Jimpo gostaria de ter mil transferências com valores estranhos desde o Sporting. Eu sei que adoraria ver o meu clube a vender regularmente acima do esperado. Nisso o Benfica não tem rival em Portugal.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 1 hora:

Achas que o Cabral foi parar a inglaterra porque alguem hoje acorodu, bateu com a cabeca e pensou 'fdx, aquele cabral do benfica é que era uma contratacao do cacete'.

Eu nao sei se vem o malacia ou nao, mas que vem ai alguma merdice, nao ha duvida.

Vais levar com o Zeki que até te f*des

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Este gajo até aqui estraga, pqp.

Esqueçam o Malaica por favor, apesar de preencber o criterio de aleijado

Temos que mandar vir mais um lesionado crónico

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 hora:

Esse foi o Weldon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...