Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 17 minutos:

Bruno,

Daquilo que li, até contraria um pouco a opinião do Musa. Ou seja, bom jogador tecnicamente mas lento e pouco raio de ação. Confirmas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Em 26/12/2024 at 12:05:

Handel é moda, Manu é f*da.

Podem descansar, fizemos a escolha certa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 hora:

Bruno,

Daquilo que li, até contraria um pouco a opinião do Musa. Ou seja, bom jogador tecnicamente mas lento e pouco raio de ação. Confirmas?

Não é um médio com muita mobilidade, mas não considero que seja assim tão lento ou que tenha pouco raio de ação. É um jogador inteligente.

Tem o mesmo perfil que o Florentino, mas mais completo a meu ver. Mais variabilidade de soluções na construção, no passe curto ou longo. Mais capacidade em passes progressivos. Defensivamente mais forte nos duelos. É mais alto que o Florentino, pernas mais longas, que lhe garante uma passada mais larga e facilita nos deslocamentos. 

Confesso que foram poucos jogos que vi do Florentino, mas o Manu também é melhor na tomada de decisão e execução em espaços curtos. Mais rápido a decidir e executar. 

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 22 minutos:

Não é um médio com muita mobilidade, mas não considero que seja assim tão lento ou que tenha pouco raio de ação. É um jogador inteligente.

Tem o mesmo perfil que o Florentino, mas mais completo a meu ver. Mais variabilidade de soluções na construção, no passe curto ou longo. Mais capacidade em passes progressivos. Defensivamente mais forte nos duelos. É mais alto que o Florentino, pernas mais longas, que lhe garante uma passada mais larga e facilita nos deslocamentos. 

Confesso que foram poucos jogos que vi do Florentino, mas o Manu também é melhor na tomada de decisão e execução em espaços curtos. Mais rápido a decidir e executar. 

Se isto se confirmar, era incrível. Vi alguns vídeos, além dos jogos vs grandes que já tinha acompanhado, e gosto muito do perfil. Se resulta noutro contexto, só vendo, mas parece-me uma excelente aposta da nossa parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 33 minutos:

Mas ele teve desaparecido do Vitória? Ou fui só eu que não o vi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 13 minutos:

Mas ele teve desaparecido do Vitória? Ou fui só eu que não o vi?

Desaparecido como assim ? Na época passada ele fez 1800 minutos, só para a Liga Portuguesa..

Esta época como passou a médio novamente, começou a época como o substituto do Handel, já que dificilmente algum treinador iria tirar o Tiago Silva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos:

Desaparecido como assim ? Na época passada ele fez 1800 minutos, só para a Liga Portuguesa..

Esta época como passou a médio novamente, começou a época como o substituto do Handel, já que dificilmente algum treinador iria tirar o Tiago Silva.

Ah, então eu é que não o vi. No ano passado não me pagavam o suficiente para ver o Tugão 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 13 horas:

O carreras também comia banco em espanha. Isso não quer dizer nada.

Parece um valor normal para um jogador que está a fazer um belíssimo campeonato. Gosto bastante desta contratação.

O estilo de jogo faz me lembrar entre o busquets e o Rodri. Trinco com boa visão de jogo e Bon desarme. Boa estampa física também. Apenas precisa de melhorar na agilidade e velocidade e fica um jogador bastante completo.

Se o rego contar para 10, temos o meio campo fechado. Faltava mais um trinco no plantel.

Agora... se conseguimos despachar um dos pontas, ia tentar buscar outro.

Porra, se isso for verdade é o melhor jogador do campeonato.

Não vi suficiente para ter uma opinião muito concreta mas um 6 com outra qualidade de passe era para mim a maior falha do plantel neste momento. Se arranjarem um lateral-direito interessante e que não seja caríssimo está ótimo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, há 14 minutos:

Porra, se isso for verdade é o melhor jogador do campeonato.

Não vi suficiente para ter uma opinião muito concreta mas um 6 com outra qualidade de passe era para mim a maior falha do plantel neste momento. Se arranjarem um lateral-direito interessante e que não seja caríssimo está ótimo

O estilo de jogo faz lembrar sim mas ainda não está ao nível de consistência desses 2 lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem bons pézinhos  talvez já estejam a tentar preparar a substituição do Di Maria na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 19 horas:

sempre vem o Manu? f*da-se fiquei com pau crl. é o 6 que precisamos. Se o Handel tb pudesse vir, pronto, tinhamso 6 gajos de valor para o meio campo.

Lembrei-me logo de ti 😁

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 8 horas:

Este pessoal está fora de controlo

Também acho, uns ficam de pau feito, outros têm coisas a cair no goto. Isto está uma bandalheira do crl...

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 5 horas:

Também acho, uns ficam de pau feito, outros têm coisas a cair no goto. Isto está uma bandalheira do crl...

Citação de IlidioMA, há 2 horas:

ALELUIA QUE O BENFICA COMPRA GAJOS CÁ DENTRO! Orei muito por este dia.

Ajoelhou? Então vai ter de rezar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 horas:

ALELUIA QUE O BENFICA COMPRA GAJOS CÁ DENTRO! Orei muito por este dia.

Wdym ainda na época passada tivemos cá o rei Chiquinho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 horas:

Ajoelhou? Então vai ter de rezar.

Só confirmou o que eu disse...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é uma contratação que nem me aquece, nem me arrefece. O ponto negativo é o potencial preço elevado e o ponto positivo é a forma silenciosa como o processo de contratação foi levado a cabo. Sobre o jogador, terei de esperar para ver como se safa. Tenho a ideia de que é um tipo algo preso e lento, mas com boa visão de jogo e qualidade de passe. Veremos.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 52 minutos:

Esta é uma contratação que nem me aquece, nem me arrefece. O ponto negativo é o potencial preço elevado e o ponto positivo é a forma silenciosa como o processo de contratação foi levado a cabo. Sobre o jogador, terei de esperar para ver como se safa. Tenho a ideia de que é um tipo algo preso e lento, mas com boa visão de jogo e qualidade de passe. Veremos.

Adicionar também no aspecto positivo, o facto de ter sido prioridade reforçar a zona do meio campo, num jogador com supostamente as características desejadas e em falta, para uma posição dentro das nossas dinâmicas de jogo. De resto, concordo com quase tudo. Agora é esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...