Tibraco Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 17 minutos: Bruno, Daquilo que li, até contraria um pouco a opinião do Musa. Ou seja, bom jogador tecnicamente mas lento e pouco raio de ação. Confirmas? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 20 Janeiro 2025 Bem vindo Manu. Ehehehheheh. 3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Janeiro 2025 o Manu é mesmo bom ou é mais um Tiago Rodrigues? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de vidz, Em 26/12/2024 at 12:05: Handel é moda, Manu é f*da. Podem descansar, fizemos a escolha certa. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Janeiro 2025 (editado) Citação de Tibraco, há 1 hora: Bruno, Daquilo que li, até contraria um pouco a opinião do Musa. Ou seja, bom jogador tecnicamente mas lento e pouco raio de ação. Confirmas? Não é um médio com muita mobilidade, mas não considero que seja assim tão lento ou que tenha pouco raio de ação. É um jogador inteligente. Tem o mesmo perfil que o Florentino, mas mais completo a meu ver. Mais variabilidade de soluções na construção, no passe curto ou longo. Mais capacidade em passes progressivos. Defensivamente mais forte nos duelos. É mais alto que o Florentino, pernas mais longas, que lhe garante uma passada mais larga e facilita nos deslocamentos. Confesso que foram poucos jogos que vi do Florentino, mas o Manu também é melhor na tomada de decisão e execução em espaços curtos. Mais rápido a decidir e executar. Editado 20 Janeiro 2025 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Janeiro 2025 acabou a carreira do Tino, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 22 minutos: Não é um médio com muita mobilidade, mas não considero que seja assim tão lento ou que tenha pouco raio de ação. É um jogador inteligente. Tem o mesmo perfil que o Florentino, mas mais completo a meu ver. Mais variabilidade de soluções na construção, no passe curto ou longo. Mais capacidade em passes progressivos. Defensivamente mais forte nos duelos. É mais alto que o Florentino, pernas mais longas, que lhe garante uma passada mais larga e facilita nos deslocamentos. Confesso que foram poucos jogos que vi do Florentino, mas o Manu também é melhor na tomada de decisão e execução em espaços curtos. Mais rápido a decidir e executar. Se isto se confirmar, era incrível. Vi alguns vídeos, além dos jogos vs grandes que já tinha acompanhado, e gosto muito do perfil. Se resulta noutro contexto, só vendo, mas parece-me uma excelente aposta da nossa parte. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 33 minutos: Não é um médio com muita mobilidade, mas não considero que seja assim tão lento ou que tenha pouco raio de ação. É um jogador inteligente. Tem o mesmo perfil que o Florentino, mas mais completo a meu ver. Mais variabilidade de soluções na construção, no passe curto ou longo. Mais capacidade em passes progressivos. Defensivamente mais forte nos duelos. É mais alto que o Florentino, pernas mais longas, que lhe garante uma passada mais larga e facilita nos deslocamentos. Confesso que foram poucos jogos que vi do Florentino, mas o Manu também é melhor na tomada de decisão e execução em espaços curtos. Mais rápido a decidir e executar. Mas ele teve desaparecido do Vitória? Ou fui só eu que não o vi? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Petar Musa, há 13 minutos: Mas ele teve desaparecido do Vitória? Ou fui só eu que não o vi? Desaparecido como assim ? Na época passada ele fez 1800 minutos, só para a Liga Portuguesa.. Esta época como passou a médio novamente, começou a época como o substituto do Handel, já que dificilmente algum treinador iria tirar o Tiago Silva. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos: Desaparecido como assim ? Na época passada ele fez 1800 minutos, só para a Liga Portuguesa.. Esta época como passou a médio novamente, começou a época como o substituto do Handel, já que dificilmente algum treinador iria tirar o Tiago Silva. Ah, então eu é que não o vi. No ano passado não me pagavam o suficiente para ver o Tugão 😅 Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Sima01, há 13 horas: O carreras também comia banco em espanha. Isso não quer dizer nada. Parece um valor normal para um jogador que está a fazer um belíssimo campeonato. Gosto bastante desta contratação. O estilo de jogo faz me lembrar entre o busquets e o Rodri. Trinco com boa visão de jogo e Bon desarme. Boa estampa física também. Apenas precisa de melhorar na agilidade e velocidade e fica um jogador bastante completo. Se o rego contar para 10, temos o meio campo fechado. Faltava mais um trinco no plantel. Agora... se conseguimos despachar um dos pontas, ia tentar buscar outro. Porra, se isso for verdade é o melhor jogador do campeonato. Não vi suficiente para ter uma opinião muito concreta mas um 6 com outra qualidade de passe era para mim a maior falha do plantel neste momento. Se arranjarem um lateral-direito interessante e que não seja caríssimo está ótimo Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Nowell, há 14 minutos: Porra, se isso for verdade é o melhor jogador do campeonato. Não vi suficiente para ter uma opinião muito concreta mas um 6 com outra qualidade de passe era para mim a maior falha do plantel neste momento. Se arranjarem um lateral-direito interessante e que não seja caríssimo está ótimo O estilo de jogo faz lembrar sim mas ainda não está ao nível de consistência desses 2 lol. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 20 Janeiro 2025 Parece que estamos atrás de mais um turco, Yunus Akgun. 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Janeiro 2025 Tem bons pézinhos talvez já estejam a tentar preparar a substituição do Di Maria na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de IlidioMA, há 19 horas: sempre vem o Manu? f*da-se fiquei com pau crl. é o 6 que precisamos. Se o Handel tb pudesse vir, pronto, tinhamso 6 gajos de valor para o meio campo. Lembrei-me logo de ti 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de kareca, há 8 horas: Este pessoal está fora de controlo Também acho, uns ficam de pau feito, outros têm coisas a cair no goto. Isto está uma bandalheira do crl... 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Janeiro 2025 ALELUIA QUE O BENFICA COMPRA GAJOS CÁ DENTRO! Orei muito por este dia. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de PRFA47, há 5 horas: Também acho, uns ficam de pau feito, outros têm coisas a cair no goto. Isto está uma bandalheira do crl... Citação de IlidioMA, há 2 horas: ALELUIA QUE O BENFICA COMPRA GAJOS CÁ DENTRO! Orei muito por este dia. Ajoelhou? Então vai ter de rezar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de IlidioMA, há 12 horas: ALELUIA QUE O BENFICA COMPRA GAJOS CÁ DENTRO! Orei muito por este dia. Wdym ainda na época passada tivemos cá o rei Chiquinho. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de HIM, há 10 horas: Ajoelhou? Então vai ter de rezar. Só confirmou o que eu disse... 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Janeiro 2025 Esta é uma contratação que nem me aquece, nem me arrefece. O ponto negativo é o potencial preço elevado e o ponto positivo é a forma silenciosa como o processo de contratação foi levado a cabo. Sobre o jogador, terei de esperar para ver como se safa. Tenho a ideia de que é um tipo algo preso e lento, mas com boa visão de jogo e qualidade de passe. Veremos. 4 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de Duda34, há 52 minutos: Esta é uma contratação que nem me aquece, nem me arrefece. O ponto negativo é o potencial preço elevado e o ponto positivo é a forma silenciosa como o processo de contratação foi levado a cabo. Sobre o jogador, terei de esperar para ver como se safa. Tenho a ideia de que é um tipo algo preso e lento, mas com boa visão de jogo e qualidade de passe. Veremos. Adicionar também no aspecto positivo, o facto de ter sido prioridade reforçar a zona do meio campo, num jogador com supostamente as características desejadas e em falta, para uma posição dentro das nossas dinâmicas de jogo. De resto, concordo com quase tudo. Agora é esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post