Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Só falta o aval do André Almeida e do Pizzi para anunciarem o Lage como novo treinador. Que desnorte completo, agora é preciso aprovar o técnico pela comunicação social para a malta acreditar que realmente é uma opção viável. Ridículo 

• Like 2
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

as taticas sao sempre as mesmas... lavagem de imagem do treinador para justificar seja o que for - fizeram o mesmo com o Xaimite

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Rafa e do Félix não tenho dúvidas que vai ser o Lage. Preferia que tivesse ido para o Jardim, mas é o que dá

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, não vai ser o Lage. O Rafa até foi um dos que lhe fez a cama…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 1 hora:

Só falta o aval do André Almeida e do Pizzi para anunciarem o Lage como novo treinador. Que desnorte completo, agora é preciso aprovar o técnico pela comunicação social para a malta acreditar que realmente é uma opção viável. Ridículo 

Acreditaram tanto na viabilidade que os comentários da publicação e da entrevista do Félix são tudo menos positivos 😂😂😂 

Compartilhar este post

Link para o post

O meu receio é que não venha um gajo bom nem mau, e venha um mais ou menos, e que continue para a próxima epoca estarmos na mesma situação em pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 2 horas:

Depois do Rafa e do Félix não tenho dúvidas que vai ser o Lage. Preferia que tivesse ido para o Jardim, mas é o que dá

Agora foi o Grimaldo. Começa a ficar claro lol

Não consigo conceber como é que alguém com 2 dedos de testa ainda apoia esta Direção…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Falta também ouvir o Ferro, que com a ajuda do Lage e da linha defensiva protagonizou o remake do filme "Fim de semana com o morto" na metade da época a seguir à paragem do covid.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Falta também ouvir o Ferro, que com a ajuda do Lage e da linha defensiva protagonizou o remake do filme "Fim de semana com o morto" na metade da época a seguir à paragem do covid.

Já o estavam a fazer na primeira metade da época, o problema foi que de repente o Vinicius deixou de marcar golos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 4 minutos:

Enquanto isso, CMTV vai falando em Aimar.

Curtia ver o Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

entretanto o grimaldo também já veio dizer que o benfica devia contratar o lage.

Compartilhar este post

Link para o post

Na SportTV+, durante o Fanzone, um homem de Águeda disse que ou seria o Renato Paiva ou aquele que foi adjunto do Mourinho, o "Fábio" Faria 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 38 minutos:

Já o estavam a fazer na primeira metade da época, o problema foi que de repente o Vinicius deixou de marcar golos

Ainda estou à espera que esse rebente como o cmpt defendia todas as pre-epocas. Deve estar quase.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois dizem que o benfica não controla a comunicação social... 

Até para atirar areia para os olhos dos seus adeptos utilizam a propaganda...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 53 minutos:

Agora foi o Grimaldo. Começa a ficar claro lol

Não consigo conceber como é que alguém com 2 dedos de testa ainda apoia esta Direção…

A direção falhou muito em apoiar e proteger o roger schmidt se era para ficar para esta época, acaba por fazer sentido tentarem mudar a imagem do Lage que toda a gente acha que perde os balneários, eu incluído, falando com jogadores antigos. Até poderá ser a própria imprensa a usar conteúdo fácil, mas acredito que seja mesmo o benfica a querer medir a pulsação da malta em relação ao Lage. Se depois no final vier outro gajo, acho que isto foi um bocado pateta, sinceramente. É dos nomes que mais me agradam para entrar em andamento, conhece o clube e boa parte dos jogadores, e acredito que vamos jogar bem, pelo menos durante algum tempo. É que os jogos estavam a ser penosos de assistir, até tirava a vontade de um gajo ir ao estádio. Até podemos não ganhar, mas pelo menos que façam alguma coisa de interessante durante o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

A direção falhou muito em apoiar e proteger o roger schmidt se era para ficar para esta época, acaba por fazer sentido tentarem mudar a imagem do Lage que toda a gente acha que perde os balneários, eu incluído, falando com jogadores antigos. Até poderá ser a própria imprensa a usar conteúdo fácil, mas acredito que seja mesmo o benfica a querer medir a pulsação da malta em relação ao Lage. Se depois no final vier outro gajo, acho que isto foi um bocado pateta, sinceramente. É dos nomes que mais me agradam para entrar em andamento, conhece o clube e boa parte dos jogadores, e acredito que vamos jogar bem, pelo menos durante algum tempo. É que os jogos estavam a ser penosos de assistir, até tirava a vontade de um gajo ir ao estádio. Até podemos não ganhar, mas pelo menos que façam alguma coisa de interessante durante o jogo.

Se queres sinceridade pura, neste momento só um Klopp. O problema todos sabemos qual é, que não vai ser resolvido enquanto não caírem, pois a incompetência é muita.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem um treinador conseguem arranjar. Já todos viram o buraco que isto está e duvido que alguém que não esteja desesperado aceite 1 ano + 1 de opção que deve ser o contrato que andam a oferecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 14 minutos:

Nem um treinador conseguem arranjar. Já todos viram o buraco que isto está e duvido que alguém que não esteja desesperado aceite 1 ano + 1 de opção que deve ser o contrato que andam a oferecer.

A mim parece-me que o Lage foi sempre a 1ª opção, lançaram o nome Sábado para ver como a massa adepta reagiria e agora fazem esta patetice dos ex-jogadores porque os adeptos reagiram mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não percebo o porquê do Rui Costa ir buscar o Lage, ainda percebo menos que o Lage aceite voltar a um sítio de onde foi escorraçado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

A mim parece-me que o Lage foi sempre a 1ª opção, lançaram o nome Sábado para ver como a massa adepta reagiria e agora fazem esta patetice dos ex-jogadores porque os adeptos reagiram mal.

Duvido bastante nisso. A primeira opção devia ser o Jardim…. Se é o Lage, então aquela direção é mais burra do que esperava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

Se não percebo o porquê do Rui Costa ir buscar o Lage, ainda percebo menos que o Lage aceite voltar a um sítio de onde foi escorraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...