Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 29 minutos:

Afurada não, Bom Pastor crl. Respect

Cresceu lá? Explica muita coisa então. Fdx, fui lá ao bairro para o campeonato distrital de futsal e foi o único local onde vi potencial para um jogo não acabar com o cronómetro e em que pensava que não saía dali sem levar nos cornos. E era juvenil na altura. 😆

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 15 horas:

A direção falhou muito em apoiar e proteger o roger schmidt se era para ficar para esta época, acaba por fazer sentido tentarem mudar a imagem do Lage que toda a gente acha que perde os balneários, eu incluído, falando com jogadores antigos. Até poderá ser a própria imprensa a usar conteúdo fácil, mas acredito que seja mesmo o benfica a querer medir a pulsação da malta em relação ao Lage. Se depois no final vier outro gajo, acho que isto foi um bocado pateta, sinceramente. É dos nomes que mais me agradam para entrar em andamento, conhece o clube e boa parte dos jogadores, e acredito que vamos jogar bem, pelo menos durante algum tempo. É que os jogos estavam a ser penosos de assistir, até tirava a vontade de um gajo ir ao estádio. Até podemos não ganhar, mas pelo menos que façam alguma coisa de interessante durante o jogo.

Tu não te deves recordar bem do que (não) se jogou depois da paragem do covid.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Trubin 

Bah

Ota

Araújo 

Carreras 

Tino

Aursnes 

Kokcu

O gajo que veio do gala 

Di Maria 

Pavlidis

E é deixar a época fluir. Acho que está comprometida com este início, mas no top3 tem de se ficar.

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 3 horas:

Acho que está comprometida com este início, mas no top3 tem de se ficar.

Já li isto aqui várias vezes e pelos vistos a ideia de quem manda no clube é igual, mas tirar esta conclusão de 4 jornadas, quando o ano passado o Sporting foi campeão perdendo 12 pontos, há 2 anos nós fomos campeões perdendo 15, já ganhamos im campeonato com uma desvantagem maior e já perdemos um com uma vantagem maior, com uma porção bem maior do campeonato disputado, ainda vamos jogar contra Sporting e Porto 2 vezes. O campeonato está completamente em aberto e a equipa, apesar de ter sido algo desmantelada, continua com um nível bastante elevado para a realidade em que estamos, as condições não eram as ideais, mas sendo bem orientada, lutaríamos facilmente pelo título. Assim não sei, mas vamos dar o benefício da dúvida, se correr bem ótimo, se correr mal, poderá ser o necessário para isto dar a volta que precisa 

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio é uma parvoíce pegada. A 5 de um e a 2 de outro com 30 jornadas pela frente a época acabou, mas se tivéssemos 10 pontos a frente com meia dúzia de jornadas para acabar o campeonato, era preciso calma que as coisas ainda podiam dar para o torto

Quase todo o santo dia se fala de mentalidade, a das bancadas da luz está morta e enterrada

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

É a frustração a falar. Quando se pensava que com a saída do RS as coisas poderiam melhorar, 1 dia depois a notícia do Lage voltou a mandar o pessoal ao chão e continuar pessimista.

Continuando pessimista, temos equipa suficiente para ganhar e não é preciso ter uma mente brilhante no banco para ser campeão.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Ultima chance para o Lage mostrar algo ou ser enterrado para o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Barreiro - Aursnes - Kokcu - Aktur - Rollheiser - Pavlidis, uma equipa minimamente treinada e que preparem-se para chocolate.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, se vier um treinador que meta os jogadores na sua verdadeira posição, já é um upgrade

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Barreiro - Aursnes - Kokcu - Aktur - Rollheiser - Pavlidis, uma equipa minimamente treinada e que preparem-se para chocolate.

Ainda assim é de longe e sem dúvida o pior meio-campo para a frente dos 3, que incompetência

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 14 minutos:

Ainda assim é de longe e sem dúvida o pior meio-campo para a frente dos 3, que incompetência

Comparando com o Sporting, sim

Agora vs Porto só ganham no Varela

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 13 minutos:

Mesmo o Sporting, se o turco cumprir o que promete, de caras só o Hjulmand e o Gyokeres é que são superiores, o Morita e o Pote são bons, mas o Aursnes e Di Maria também e e o Trincão/Edwards são de luas.

Acho que atrás é que estamos piores que os outros, particularmente nas laterais.

Editado por Grillo
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 10 minutos:

Mesmo o Sporting, se o turco cumprir o que promete, de caras só o Hjulmand e o Gyokeres é que são superiores, o Morita e o Pote são bons, mas o Aursnes e Di Maria também e e o Trincão/Edwards são de luas.

Acho que atrás é que estamos piores que os outros, particularmente nas laterais.

o pote para mim é o segundo melhor jogador da liga. Até diria que o sporting tem os 3 melhores apesar de ser discutível no dinamarquês que não sei escrever o nome. Acho que é discutível entre ele, galeno, di maria e kokcu. O aursnes e varela podem também entrar mas acho que o loiro é melhor, pelo menos no contexto em que está parece melhor. O vieira pode entrar mas não sei em que condições está. Não espero que concordem, até porque eu gosto muito do di maria e do Kokçu, são jogadores que a qualquer momento sacam um lance de perigo e com uma percepção do jogo acima da média.

Com o porto acho que estamos equilibrados, mas é difícil perceber nesta altura porque há várias incógnitas de cada lado ainda. Para mim se não der pelo menos o segundo lugar e discutir o primeiro, vai ser uma desilusão. Temos 5 pontos de atraso mas ainda dependemos só de nós e faltam 30 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 22 minutos:

Mesmo aí é um exercício dificil de se fazer

Estáva-mos muito pior é no banco, vamos ver se vai melhorar

em termos de jogadores todos podem dar muito mais do que dão neste momento

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Sporting tem o melhor plantel, e é o claro favorito, mas são comparações que valem o que valem. Os 3 plantéis têm muitas incógnitas e que podem baralhar estas contas. O Samu pode ser um Gyo ou um Marius, o Andreas pode ser o novo Félix ou nem fazer 60 minutos, o Debast pode ser uma estrela ou ser uma m*rda...

O plantel do Benfica parecia um m*rda com o Vitória e passados 2 meses era um plantel incrível com o Lage. As coisas mudam muito rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 1 hora:

E é… tendo em conta o momento de forma do Kokcu, o facto do Barreiro ainda não estar entrosado, é o pior meio campo dos 3.

Citação de footboy23, há 1 hora:

Gosto do Nico. O meio campo do Porto é bom com bola, o do Sporting é bom com bola, sem bola e é agressivo.
O do Benfica atual não é bom em momento nenhum… tem a hipótese de ser muito bom sem bola, mas não me parece que seja tão forte quanto o Porto com bola, nem tão agressivo quanto o do Sporting. 

Citação de Grillo, há 1 hora:

O Alan é um excelente jogador…. Até acho que é superior e tem mais potencial que o turco.

Editado por HIM
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saída do Neves, o Sporting tem o top 3 dos melhores jogadores do campeonato, na minha opinião. São o melhor plantel e, sobretudo, a melhor equipa.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 26 minutos:

Com a saída do Neves, o Sporting tem o top 3 dos melhores jogadores do campeonato, na minha opinião. São o melhor plantel e, sobretudo, a melhor equipa.

O neves ainda disfarçava a estupidez daquele duplo pivot com o Florentino. Isso funcionava com o enzo porque o enzo era um fora de serie e porque também tinhamos o Grimaldo para ajudar a progredir. É que se o florentino não tivesse os pés quadrados, podia ser ele a descer para iniciar a construção e depois a bola chegar ao neves mais à frente no campo. Mas acho que só na época passada papamos 2 golos porque ele falhou um passe básico perto da nossa grande area. Tino e Leandro, nem sequer vou perder tempo a escrever sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

o pote para mim é o segundo melhor jogador da liga. Até diria que o sporting tem os 3 melhores apesar de ser discutível no dinamarquês que não sei escrever o nome. Acho que é discutível entre ele, galeno, di maria e kokcu. O aursnes e varela podem também entrar mas acho que o loiro é melhor, pelo menos no contexto em que está parece melhor. O vieira pode entrar mas não sei em que condições está. Não espero que concordem, até porque eu gosto muito do di maria e do Kokçu, são jogadores que a qualquer momento sacam um lance de perigo e com uma percepção do jogo acima da média.

Com o porto acho que estamos equilibrados, mas é difícil perceber nesta altura porque há várias incógnitas de cada lado ainda. Para mim se não der pelo menos o segundo lugar e discutir o primeiro, vai ser uma desilusão. Temos 5 pontos de atraso mas ainda dependemos só de nós e faltam 30 jogos.

Não concordo com o Kokçu (compreendo o que dizes), mas ainda concordo menos com essa afirmação do Galeno, este ano nem sequer está a jogar a extremo. O Pote deve estar nesse grupo que enumeras, mas não acho que nenhum deles se destaque. Acrescentaria o Diogo Costa a esse lote e para mim ele é capaz de ser o que se sobrepõe a esses todos.

Citação de footboy23, há 1 hora:

Mesmo aí é um exercício dificil de se fazer

Estáva-mos muito pior é no banco, vamos ver se vai melhorar

em termos de jogadores todos podem dar muito mais do que dão neste momento

O nosso banco tem sofrido muito também por causa das lesões, temos metade da equipa lesionada, há que ser dito. Entre Aursnes, Tino, Barreiro, Renato, Kokçu, Schjelderup, Rollheiser, Prestianni, Gouveia, Akturkoglu, Amdouni, Arthur e Pavlidis estão 13 jogadores e só podem jogar 6 e no último jogo só 8 estavam disponíveis (Mais o Marcos Leonardo).

Citação de HIM, há 1 hora:

O Alan

O Varela? Sem dúvida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 3 horas:

Estava a ser irónico, porque a moda é cascar em tudo e todos mesmo que tenhamos bons jogadores. Os 3 grandes estão com plantéis equilibrados, o Porto reforçou-se muito bem com todas as condicionantes que tem. Há pouca gente dos 3 grandes que seja de caras superior aos restantes.

Citação de HIM, há 2 horas:

E é… tendo em conta o momento de forma do Kokcu, o facto do Barreiro ainda não estar entrosado, é o pior meio campo dos 3.

Mas vai dar para chocolate, curioso. Chocolate do Braga para baixo, é isso? Só para perceber

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Príncipe Mohammed bin Salman, por favor, salve-nos disto. Creio que Cosme Damião ficaria mais orgulhoso se o Benfica tivesse bilhões de euros de orçamento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

Gyo, Morten e Pote?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 58 minutos:

Estava a ser irónico, porque a moda é cascar em tudo e todos mesmo que tenhamos bons jogadores. Os 3 grandes estão com plantéis equilibrados, o Porto reforçou-se muito bem com todas as condicionantes que tem. Há pouca gente dos 3 grandes que seja de caras superior aos restantes.

Mas vai dar para chocolate, curioso. Chocolate do Braga para baixo, é isso? Só para perceber

Meti só o meio campo? Os extremos não contam no processo ofensivo, é isso? É que por acaso meti aquilo mais no sentido do que o Aktur e o Rollheiser vão dar à equipa, pois são as únicas variáveis que o Schmidt não apresentou esta época. Mas continua a bater, que bates bem… mal. 😁

Citação de Che, há 22 minutos:

Príncipe Mohammed bin Salman, por favor, salve-nos disto. Creio que Cosme Damião ficaria mais orgulhoso se o Benfica tivesse bilhões de euros de orçamento. 

O Fernando Valente não foi altamente falado por aqui há uns anos? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...