Che Publicado 30 Agosto 2024 Eu vendia o Marcos por 50 kilos. Para entrar aos 87 minutos temos o suíço, o Kokçu e o João Rego. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Agosto 2024 Citação de lastdance, há 15 minutos: enquanto aquele meio campo não mudar, não me importa muito quem entra ou sai, o resultado deve ser o mesmo. Sim verdade. O melhor que podia acontecer era o rolheiser ganhar o lugar de estaca com a forma que estava na pré epoca Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Agosto 2024 Venda-se tudo. E, já agora, venda-se também a p*ta que os pariu a todos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Agosto 2024 Citação de 33rd, há 7 horas: Vai Casa, cão, gato, mulher, filhos.. vende tudo Ruizão. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2024 Faneca a dizer que Marcos Leonardo vai sair, e que afinal fica o Cabral *chef kiss* Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2024 Martim Neto perto de ser oficializado como reforço do Rio Ave - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 31 Agosto 2024 Grande negócio! 20M de lucro em 8 meses? 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 31 Agosto 2024 Alguém tem que financiar a saída do mono alemão... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Agosto 2024 Ioannidis aquece que vais entrar Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 31 Agosto 2024 (editado) Citação de lucho^, há 5 minutos: Grande negócio! 20M de lucro em 8 meses? E ainda não começaram a ser pagos...ao Santos. Editado 31 Agosto 2024 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2024 O anti-herói. Quis armar-se em esperto ontem ao dar-vos um ponto e é recambiado. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 31 Agosto 2024 Citação de kareca, há 1 minuto: já fizemos uns 150M ou que? Ainda vendia o Tomás e o António para irmos aos 200M, tudo ao Marquês! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Agosto 2024 Acabou a carreira a sério rápido Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Agosto 2024 Citação de TiltSLB, há 1 minuto: Ainda vendia o Tomás e o António para irmos aos 200M, tudo ao Marquês! na arábia fecha segunda também, ainda dá muito 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 31 Agosto 2024 É o meltdown completo desta direção. Vender o suplente do único ponta de lanca que temos,mesmo que por 40 milhões, e ficar com cabral,que não se esforça,como única alternativa é mesmo de alguém que não sabe o que anda a fazer. A época acabou hoje. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 31 Agosto 2024 De tomates para garantir a renovação era ir buscar o Amorim e o Ioannidis. Compartilhar este post Link para o post
gvardian Publicado 31 Agosto 2024 Citação de pedropb13, há 5 minutos: CHEIRA ME A BANZA Esse ja' foi: - https://x.com/DTransferencias/status/1829887004047524217 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Agosto 2024 Citação de 33rd, há 36 minutos: Que péssima venda meu deus. Como péssima ? E como é que o Marcos é o único suplente , se fomos buscar o Amdouni ? Ou tá tudo completamente parvo sem pensar antes de escrever , ou então não sei Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 31 Agosto 2024 Citação de FabioK, há 1 minuto: Como péssima ? E como é que o Marcos é o único suplente , se fomos buscar o Amdouni ? Ou tá tudo completamente parvo sem pensar antes de escrever , ou então não sei E o Arthur, o qual o Corinthians não agrada. Compartilhar este post Link para o post