Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 11 minutos:

estavam juntas com a de 40M pelo ML, 25M pelo Arthur, 30M pelo Florentino e 100M pelo João Neves.

Ah e a de 80 pelo António Silva.

é gajo

anyway, sair o Morato, João Mário e Arthur Cabral é coisa para me dar +1% de confiança para esta época. até me voltar a lembrar do treinador e presidente que temos

Compartilhar este post

Link para o post

O @Duda34 é que teve sempre razão em relação ao Morato.

esperava genuinamente que desse um salto, mas continua com lacunas demasiado graves nos níveis de concentração. 

Que faça uma boa carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Da maneira que aqui a comunidade Benfiquista é, hoje celebra tudo a venda do Morato. Calha ele de virar grande centralão na Premier, e está tudo a enxovalhar a gestão e venda do mesmo. 😂😂😂

btw, eu sou a favor de ser despachado. Mas que tragam alguém para 4o central e não os B, são terríveis. Estás vendas perto do fecho e depois andar a comprar para desenrascar é coisa para dar sempre torto. Aguardo um próximo Jonas, que assine no fecho e venha a ser a estrela 🌟 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Morato e Maguire numa equipa seria bacano, dois centralões para fazer a comunidade cmpt engolir em seco.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, há 34 minutos:

Da maneira que aqui a comunidade Benfiquista é, hoje celebra tudo a venda do Morato. Calha ele de virar grande centralão na Premier, e está tudo a enxovalhar a gestão e venda do mesmo. 😂😂😂

btw, eu sou a favor de ser despachado. Mas que tragam alguém para 4o central e não os B, são terríveis. Estás vendas perto do fecho e depois andar a comprar para desenrascar é coisa para dar sempre torto. Aguardo um próximo Jonas, que assine no fecho e venha a ser a estrela 🌟 

O Morato é fraquíssimo e isso nunca vai acontecer.

Podes guardar este post.

Calha de isto acontecer e quando vieres cá cima pago-te uma francesinha e rimo-nos os dois disto 😛 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 1 minuto:

Até acredito que possa ser aceite, mas primeiro precisam de tratar de um substituto, porque nem na B tens alguém minimamente decente para PLC

Compartilhar este post

Link para o post

https://x.com/jncsport/status/1829477129114783873?s=46

o Faneca explica o que se quer, e nos comentários responde o que aconteceu com o Neres, que acho que é óbvio…

Resumindo, ainda estamos à procura de um extremo e de um GR. E que a proposta de compra do ML foi recusada 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Vai Casa, cão, gato, mulher, filhos.. vende tudo Ruizão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 23 minutos:

Mas o que é que essa caralha italiana quer?

Comissão

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sai o Marcos Leonardo e vão buscar o Banza, estilo Lima há uns anos atrás. 

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se daquelas notícias de não termos pago o Pedrinho ao Corinthians? Agora juntem 1+1 e percebam como é que vamos vender um jogador por 20M ao clube mais pobre do Brasil

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, Agora:

Lembram-se daquelas notícias de não termos pago o Pedrinho ao Corinthians? Agora juntem 1+1 e percebam como é que vamos vender um jogador por 20M ao clube mais pobre do Brasil

O Wesley do Timão foi para a Arabia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 11 minutos:

lembro-me do presidente deles ter dito que aprendeu muito sobre negócios com o lfv quando esteve cá

Compartilhar este post

Link para o post

40M por um jogador q o treinador mal tem utilizado já desde a época passada, hmm sei não... Com o Roger por lá eu vendia e ele que se vira-se com o Artur depois o de o ter queimado em praça publica como fez com o JM.

Compartilhar este post

Link para o post

Se na temporada passada o Rafa jogou vários jogos a avançado, esta temporada não vejo mal em ter Pavlidis, Prestianni e aquele regem da Suíça como plano B. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Ainda sai o Marcos Leonardo e vão buscar o Banza, estilo Lima há uns anos atrás. 

Preferia ter um Banza no banco que um ML, sinceramente. Se nao é para ser um dos ativos mais preponderantes este ano, deixem-no sair e fazer a vida dele. N faz sentido. Nem o proprio ML veio para o Benfica para ser 2 ou 3 opçao. 

Alguem conhece este Issa Kabore de forma detalhada? Vale alguma coisa? Que cena mais random. Throwback aos tempos em que se ia buscar Andrés Diaz ou Shaffer, qualquer coisa argentina por menos de 1M.

Citação de HIM, há 2 horas:

https://x.com/fabrizioromano/status/1829489250829844574?s=46

17M + 15% de uma próxima venda pelo Morato.

Boa venda.

Excelente negocio. Nada a dizer, foi uma desilusao completa neste ultimos 6 meses. Fez um processo reverso ao que se perspetivava, jogou zero numa posiçao que nao era a dele e quando teve oportunidades para singrar a DCE foi muito mau. É pena, parecia mesmo bom jogador.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

17 milhões pelo morato é uma venda do crl. E para quarto central não há de ser preciso tanto

Saindo o JM com o salário obsceno que tem, mais o Arthur , em termos de saídas é excelente. Com a vinda do amdouni ficamos na mesma com 3 avançados e para o lugar do JM nem é preciso ninguém , tendo em conta que estava a jogar a extremo. Só precisamos que os que temos recuperem de lesão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 minutos:

17 milhões pelo morato é uma venda do crl. E para quarto central não há de ser preciso tanto

Saindo o JM com o salário obsceno que tem, mais o Arthur , em termos de saídas é excelente. Com a vinda do amdouni ficamos na mesma com 3 avançados e para o lugar do JM nem é preciso ninguém , tendo em conta que estava a jogar a extremo. Só precisamos que os que temos recuperem de lesão 

enquanto aquele meio campo não mudar, não me importa muito quem entra ou sai, o resultado deve ser o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...