Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Gostava de não ter o meu clube a patrocinar um violador, pessoalmente, mas vejo que está difícil.

Que bruto 

Compartilhar este post

Link para o post

subiu para 600 a gamebox. é aproveitar, amanha ja pode tar mais caro 

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas e o Ronaldo estiveram reunidos e as coisas entre o CR7 e o Sporting estão acertadas. Falta com o United.

Editado por SAS_Robben
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

O Varandas e o Ronaldo estiveram reunidos e as coisas entre o CR7 e o Sporting estão acertadas. Falta com o United.

Fdsssss 

é difícil não ficar maluco 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Gostava de não ter o meu clube a patrocinar um violador, pessoalmente, mas vejo que está difícil.

É mais o clube a ser patrocinado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 12 minutos:

giphy.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava-o cá, mas parece mesmo que ele está a ter um meltdown autêntico.

Citação de JGabriel, há 2 minutos:

Alguém que tire o telemóvel dele da mão da irmã

99e5d7a4d53a1e0f2bca9aff7afd3aa1d486be61

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 11 minutos:

Por zoom, pessoalmente, teams, skype, telepatia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

Por zoom, pessoalmente, teams, skype, telepatia?

Eu sei que corro o risco de fazer figuras mas nunca me meti nisto das infos das contratações.

Falo porque quem me disse é alguém que conhece muita gente ligada ao Ronaldo desde a sua estadia em Madrid.

O que me foi dito por volta das 16 e pouco é que o Ronaldo estava reunido com o Varandas já a quase duas horas. Entretanto disseram me que estava tudo acordado.

Falta o sim do United para o empréstimo, o que poderá não ser difícil porque é para o Sporting.

O United pelos vistos queria mesmo que ele ficasse. Esta ausência dele do clube foi autorizada (o que já se sabia) para ele tentar limpar a cabeça com a família e ver se havia condições para continuar. Entretanto o Ronaldo chegou a conclusão que queria sair de Manchester.

Pelos vistos foi oferecido ao Chelsea (o Ronaldo já tinha tido interesse no clube quando saiu de Madrid), Bayern e o Real não foi possibilidade por conta do Florentino Perez. O Atleti nunca foi até agora possibilidade.

Se for tudo tanga, quem fica mal aqui sou eu portanto assumo essa possibilidade.

Editado por SAS_Robben
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Eu sei que corro o risco de fazer figuras mas nunca me meti nisto das infos das contratações.

Falo porque quem me disse é familiar que conhece muita gente ligada ao Ronaldo desde a sua estadia em Madrid.

O que me foi dito por volta das 16 e pouco é que o Ronaldo estava reunido com o Varandas já a quase duas horas. Entretanto disseram me que estava tudo acordado.

Falta o sim do United para o empréstimo, o que poderá não ser difícil porque é para o Sporting.

O United pelos vistos queria mesmo que ele ficasse. Esta ausência dele do clube foi autorizada (o que já se sabia) para ele tentar limpar a cabeça com a família e ver se havia condições para continuar. Entretanto o Ronaldo chegou a conclusão que queria sair de Manchester.

Pelos vistos foi oferecido ao Chelsea (o Ronaldo já tinha tido interesse no clube quando saiu de Madrid), Bayern e o Real não foi possibilidade por conta do Florentino Perez. O Atleti nunca foi até agora possibilidade.

Se for tudo tanga, quem fica mal aqui sou eu portanto assumo essa possibilidade.

Estava a meter-me contigo, acredito em ti, mesmo que não se concretize, não ficas mal em nada, o que hoje é verdade, amanhã não é, é assim o mundo do futebol.

Lembro-me perfeitamente de há uns anos dizer que estava tudo acertado entre o Alex Sandro e o Porto para a renovação, e nem uma semana depois foi para a Juventus, isto porque era um bom salário e a proposta não era má para quem estava em fim de contrato...a informação que eu tinha era verdadeira e de uma fonte segura, mas as coisas mudaram de direcção, acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Que meltdown que vai no outro forum do clube.. Ou é pessoal fake a gozar ou é pessoal doente mentalmente e que pode precisar de ajuda.

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post

Não me surpreende nada, até porque já tinha ouvido uns burburinhos também.

O Ronaldo não tem opções melhores de momento e é um desejo da mãe. Para além disso, ir para o Sporting é jogar na Champions, lutar por títulos e não parece tanto uma despromoção já que é o "clube do coração".

Obviamente é um reforço sem comparação, tem tudo para ser o melhor marcador do campeonato e, a confirmar-se, vai ser especial ver o Ronaldo de verde e branco, mas confesso que também tenho receio que caia muita pressão para cima da equipa ou as dinâmicas de grupo sejam alteradas. É o Ronaldo, é impossível que isso não aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 minutos:

Não me surpreende nada, até porque já tinha ouvido uns burburinhos também.

O Ronaldo não tem opções melhores de momento e é um desejo da mãe. Para além disso, ir para o Sporting é jogar na Champions, lutar por títulos e não parece tanto uma despromoção já que é o "clube do coração".

Obviamente é um reforço sem comparação, tem tudo para ser o melhor marcador do campeonato e, a confirmar-se, vai ser especial ver o Ronaldo de verde e branco, mas confesso que também tenho receio que caia muita pressão para cima da equipa ou as dinâmicas de grupo sejam alteradas. É o Ronaldo, é impossível que isso não aconteça.

Verdade. Certamente que o Amorim tem noção disso e aceitou, ou então já está a pensar numa forma de precaver isso caso ele venha mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Chamem-me idiota, mas o Ronaldo a vir para o tugão é colocar um ponto final na sua carreira, pelo menos enquanto jogador de elite. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos:

Chamem-me idiota, mas o Ronaldo a vir para o tugão é colocar um ponto final na sua carreira, pelo menos enquanto jogador de elite. 

Tendo em conta que os clubes de elite não o querem, mesmo que fosse para uma das maiores ligas para um Lyon/Marselha ou Dortmund, ou um dos clubes de Milão, Nápoles ou até o Atlético ou Tottenham, ia ser um ponto final na carreira de elite na mesma.

Para isso mais vale voltar ao Sporting onde continua a lutar por títulos, na única liga onde já jogou que não ganhou ainda e ainda com mais uns jogos de LC garantidos.

Editado por JGabriel
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 7 minutos:

mas confesso que também tenho receio que caia muita pressão para cima da equipa ou as dinâmicas de grupo sejam alteradas. É o Ronaldo, é impossível que isso não aconteça.

O Amorim estará certamente a par disso tudo com o nosso presi.

E ele não é burro nenhum, se há o ok dele só temos é de confiar

Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Tendo em conta que os clubes de elite não o querem, mesmo que fosse para uma das maiores ligas para um Lyon/Marselha ou Dortmund, ou um dos clubes de Milão, Nápoles ou até o Atlético ou Tottenham, ia ser um ponto final na carreira de elite na mesma.

Para isso mais vale voltar ao Sporting onde continua a lutar por títulos, na única liga onde já jogou que não ganhou ainda e ainda com mais uns jogos de LC garantidos.

Ronaldo campeão nacional, falta-lhe esse título ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

E ainda nessa troca Nandinho assume também o Sporting por troca com RA.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 34 minutos:

Ficando no United não joga na Champions. E é lá que estão os jogadores de elite. 

Podemos falar da Premier mas o Ronaldo tem a fixação pela Champions. Esta a correr atrás do que acredita. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...