Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Parece que desta vez o puré de Tabata vai mesmo. 5M por metade do passe (foi o que pagámos) e vai ganhar o triplo. 

Não sei como é que isso vai funcionar. De acordo com o que foi comunicado, nós temos 100% do passe e o Portimonense tem 50% de uma futura venda. Se for para recebermos apenas 2.5M€, é péssimo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 25 minutos:

Não sei como é que isso vai funcionar. De acordo com o que foi comunicado, nós temos 100% do passe e o Portimonense tem 50% de uma futura venda. Se for para recebermos apenas 2.5M€, é péssimo...

Mas manténs 50% de venda futura. Melhor do que receber 5 pelos 100%

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 34 minutos:

Este negócio não é uma questão de dinheiro, de quanto vamos receber agora ou no futuro. Isto foi simplesmente pela vontade do jogador e o treinador aceitou, simples. O Sporting limitou-se a fazer o melhor negócio possível e tentar recuperar o investimento inicial pelo menos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

ficar sem Bragança e Tabata é dose. não creio que dê para não ir buscar ninguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que o Horta ainda vem para estes lados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 4 minutos:

Cheira-me que o Horta ainda vem para estes lados. 

No way, vai para o Benfica por 12M + Gil Dias e mais uns que querem despachar depois de jogar contra nós 

Compartilhar este post

Link para o post

Se não pedisse muito até acharia o Xeka uma adição interessante p.ex.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Este negócio não é uma questão de dinheiro, de quanto vamos receber agora ou no futuro. Isto foi simplesmente pela vontade do jogador e o treinador aceitou, simples. O Sporting limitou-se a fazer o melhor negócio possível e tentar recuperar o investimento inicial pelo menos.

Tudo muito bonito, mas do ponto de vista negocial não deixa de ser terrível. Com o campeonato prestes a começar vamos um jogador polivalente, já perfeitamente integrado no plantel e conhecedor das ideias do treinador a troco de apenas 2.5M€? O mínimo seria recuperar o investimento, caso contrário mais valia ficar com ele.

Editado por Simeone
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 44 minutos:

Tudo muito bonito, mas do ponto de vista negocial não deixa de ser terrível. Com o campeonato prestes a começar vamos um jogador polivalente, já perfeitamente integrado no plantel e conhecedor das ideias do treinador a troco de apenas 2.5M€? O mínimo seria recuperar o investimento, caso contrário mais valia ficar com ele.

Primeiro não sabemos valores de nada ainda. Segundo, porque é que valia mais a pena ficar com um jogador contrariado? Não achas isso completamente contraditório ao que temos construído nestes dois anos e meio de Amorim?

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja para o Mateus Fernandes/RRibeiro ganhar mais espaço ainda no plantel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 9 minutos:

Primeiro não sabemos valores de nada ainda. Segundo, porque é que valia mais a pena ficar com um jogador contrariado? Não achas isso completamente contraditório ao que temos construído nestes dois anos e meio de Amorim?

Duvido imenso que o Tabata levantasse ondas caso o Sporting optasse por não o vender. Quero acreditar que temos jogadores mais profissionais do que isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 27 minutos:

Duvido imenso que o Tabata levantasse ondas caso o Sporting optasse por não o vender. Quero acreditar que temos jogadores mais profissionais do que isso. 

Podia não levantar ondas mas não me digas que acreditas que um jogador que jogue 1 vez em cada 5 esteja contente. E além do mais, acho que o rapaz merece ir para onde possa jogar. Sempre que o fez cá, fê-lo bem.  Ainda bem que o clube não lhe vai cortar as pernas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 32 minutos:

Não é uma questão de profissionalismo, é uma questão de atitude. Acho que não há necessidade de quebrar esta confiança entre jogador/treinador/direção por um negócio pseudo razoável para o clube, muito bom para o jogador.

Estes pequenos gestos fazem a diferença para os jogadores. Os nossos e os que vêem de fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Agreed. Importa também dizer que esse valor foi o que se pagou(um pouco menos) pelo Rochinha, que ainda tem de provar ter a fiabilidade do Tabata. 

Que a sua saída signifique a entrada de um avançado. 

Sinceramente estava bem mais confiante o ano passado por esta altura, apesar de achar que até começámos bem o mercado com o St. Juste, tivemos a infelicidade do homem se lesionar, depois fomos buscar o Morita que apesar de me parecer um excelente jogador tem um raio de alcance muito inferior ao do Palhinha e que me parece fundamental se a ideia for continuar neste sistema e com um meio campo tao pouco povoado. Depois na frente, já se sabia que não seria fácil substituir o Sarabia mas o Trincão parece me uma boa aquisição, agora não se pode é esperar a mesma polivalência e com isso perdemos uma alternativa ao Paulinho na frente e ficamos com 3 jogadores que encaixam claramente melhor no lado direito do nosso ataque(Pote, Edwards, Trincão). Posto isto, fica a faltar claramente um avançado.

Rochinha por Tabata também não me agrada particularmente e sinto que o Esteves e mesmo o Quaresma podiam ter espaço neste plantel. 

Estou com muito poucas expectativas embora confie no Amorim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Um gajo que a cada 10 jogos deve somar praí 90min e pode sair para ganhar o triplo, sim fica cá de alma e coração.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tabata é um profissional exemplar, mesmo nunca tendo sido sequer titular por alguns jogos consecutivos aqui. Não se cortam as pernas a atletas assim.

Agora, se ele sair, o mercado das alternativas não está fácil. Eu queria um "9,5", um Pote com formação de 9 e habituado à área adversária. Mas desses, ou de um perfil que se aproximasse em alguns pontos, já deixamos fugir as duas opções mais interessantes do Verão: o Danilo e o Jutglà.

Num estilo diferente, também podemos sempre ir à procura de alguém que seja mais pivot, como o Paulinho, mas que depois acrescente coisas diferentes. Nesse sentido, será que a Red Bull gosta assim tanto do Alerrandro para encarecer em demasia o preço?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 horas:

Não é uma questão de profissionalismo, é uma questão de atitude. Acho que não há necessidade de quebrar esta confiança entre jogador/treinador/direção por um negócio pseudo razoável para o clube, muito bom para o jogador.

Estes pequenos gestos fazem a diferença para os jogadores. Os nossos e os que vêem de fora.

Eu acho bem que não cortem as pernas aos jogadores, mas convém que seja um negócio minimamente proveitoso para o clube. Se for para receber os 5M€ até compreendo porque dá para reaver o que investimos, mas por metade desse valor acho descabido deixá-lo sair. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saída do Doumbia, falta sair Jovane, Slimani, Eduardo e o Pedro Mendes...dos que não contam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 30 minutos:

Com a saída do Doumbia, falta sair Jovane, Slimani, Eduardo e o Pedro Mendes...dos que não contam.

O Pedro não está já no Rio Ave?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 1 hora:

Não há ninguém no Vanuatu que queira o Eduardo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 7 minutos:

Não há ninguém no Vanuatu que queira o Eduardo?

O Eduardo é o irmão do João Mário? Como é que ele ainda é vosso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

O Eduardo é o irmão do João Mário? Como é que ele ainda é vosso?

nah

este eduardo

1024

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

nah

este eduardo

1024

Não faço a mínima ideia de quem seja 👀

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...