Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

é mandar mais um ou dois como appreciation de quão boa a encomenda do Nuno saiu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

image.png

Record

Tentava puxar para os 40, pelo menos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus só quer ir para um grande europeu, tal como rejeitou os Wolves tmb deve rejeitar o West Ham.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 12 minutos:

O Matheus só quer ir para um grande europeu, tal como rejeitou os Wolves tmb deve rejeitar o West Ham.

O West Ham tem feito boas épocas a ir à Europa. Não é bem o mesmo que o Wolves. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 5 minutos:

O West Ham tem feito boas épocas a ir à Europa. Não é bem o mesmo que o Wolves. 

Tendo em conta que o termo de comparação é o interesse do City. O West Ham e o Wolves são exatamente a mesma coisa. Aliás, o Wolves até era mais interessante para o Matheus por causa do sistema, dos portugueses e do Lage.

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim disse na conferência que não temos mais 1euro para gastar. Só devemos ter reforços se o MN sair

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 19 minutos:

O Amorim disse na conferência que não temos mais 1euro para gastar. Só devemos ter reforços se o MN sair

E no seguimento da conversa sobre a formação o Amorim disse "se tivermos que arriscar com miúdos, vamos arriscar com miúdos". No sentido que não vai fazer contratações à pressa por causa da profundidade do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 42 minutos:

Odiei a CI dele de coitadinho. Pareceu o Vieira há uns anos a dizer que o pior que aconteceu foi o Benfica ser campeão em 2005

Compartilhar este post

Link para o post

Se em certas posições em que temos mais do que uma alternativa faz sentido esse discurso quando de facto existe qualidade na formação, já na posição de ponta de lança me parece um completo suicídio, até porque para além do Sarabia nenhum dos nossos extremos mostrou fiabilidade para actuar como falso 9. Por outro lado... será que ainda este ano vemos o puto Gabriel?  🤔😏

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 10 minutos:

Se em certas posições em que temos mais do que uma alternativa faz sentido esse discurso quando de facto existe qualidade na formação, já na posição de ponta de lança me parece um completo suicídio, até porque para além do Sarabia nenhum dos nossos extremos mostrou fiabilidade para actuar como falso 9. Por outro lado... será que ainda este ano vemos o puto Gabriel?  🤔😏

Eu acho que o Edwards tem deixado boas indicações como falso 9. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Moyes disse que o Nunes rejeitou o West Ham

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Nunes está à espera de um colosso pode esperar sentado. 

Compartilhar este post

Link para o post

É legítimo ter ambição, cabe-lhe a ele jogar a alto nível e mostrar-se principalmente na Champions e se conseguir no Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou admirado, por acaso. Acho que não são todos os jogadores que rejeitam 2 clubes da Premier para ficar por cá.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que ele havia de se enfiar no West Ham com a champions e o mundial aí? Ele sabe que se jogar isto bem em Janeiro está num clube de topo, nem que seja num United ou numa Juventus que estão mais adormecidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 1 hora:

Eu acho que o Edwards tem deixado boas indicações como falso 9. 

E provavelmente até é a melhor solução que temos no momento, o que só prova o quao curtos estamos servidos na posição. Para já a amostra continua a ser insuficiente para garantir fiabilidade na como falso 9. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Se o Nunes está à espera de um colosso pode esperar sentado. 

Acho que estás enganado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

O Moyes disse que o Nunes rejeitou o West Ham

Que grandes tomates, é uma proposta muito difícil de rejeitar.

Citação de migxstoper, há 1 hora:

Porque é que ele havia de se enfiar no West Ham com a champions e o mundial aí? Ele sabe que se jogar isto bem em Janeiro está num clube de topo, nem que seja num United ou numa Juventus que estão mais adormecidos.

Eu acho que no final do mercado o Chelsea, United ou City vão perder a cabeça e largar a nota por ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 20 minutos:

Que grandes tomates, é uma proposta muito difícil de rejeitar.

Eu acho que no final do mercado o Chelsea, United ou City vão perder a cabeça e largar a nota por ele. 

Acho que até pode ficar, mas se saca uma exibições porreiras (como a primeira parte em Braga) num jogo de Champions, não fica até ao fim da época

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...