Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Eu juro que por vezes os nossos adeptos acham que somos o Real Madrid ou o Bayern.

A realidade portuguesa é esta, vender para pagar as contas e dar continuidade ao processo de arranjar o próximo jogador para uma grande venda.

Isto significa também que estamos totalmente dependentes das propostas que aparecem e reféns do timing de quem as apresenta.

Tudo certo.

Agora relativamente ao sublinhado: já tinha sido recebida esta oferta, mas o jogador não quis ir... Foi por isso que o Tabata saiu, em que o Amorim claramente diz "tem de sair x e y para o Matheus ficar".

E agora na frente muda tudo...não se arranja aí um clube para o Paulinho também? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 12 minutos:

Não vi o jogo, mas o que li dele vi muito de Matheus Nunes ...

Sim é relativamente semelhante. Fez-me lembrar mais o Wendel. Contudo, muito melhor no momento defensivo que qualquer um dos dois. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, Agora:

Tudo certo.

Agora relativamente ao sublinhado: já tinha sido recebida esta oferta, mas o jogador não quis ir... Foi por isso que o Tabata saiu, em que o Amorim claramente diz "tem de sair x e y para o Matheus ficar".

E agora na frente muda tudo...não se arranja aí um clube para o Paulinho também? 😅

Como é que sabes que tinha sido esta oferta? Duvido muito que não se tenha recebido mais dinheiro agora, tanto o Sporting como o Matheus.

E o Tabata não foi só por isso, ele quis sair e o Amorim facilitou lhe a saída. E bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 12 minutos:

Estava apenas a falar do nível global dos jogadores, não a comparar posições.

tb eu...

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabrizio ainda nao confirmou o negocio, diz que está nas maos do jogador. Ainda pode recusar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 4 minutos:

E que nem se lembrem do Musrati. Não é que o gajo seja mau, mas para o dinheiro que íamos gastar nele caguem nisso, é ir com o Essugo quando for preciso. 

epá... o musrati é talvez o melhor 6 da liga nos ultimos 2-3 anos, com a vantagem que joga bem a 8 e a pivot 6/8. para mim é um no brainer. até porque fica cá 1 ou 2 épocas no máximo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, Agora:

epá... o musrati é talvez o melhor 6 da liga nos ultimos 2-3 anos, com a vantagem que joga bem a 8 e a pivot 6/8. para mim é um no brainer. até porque fica cá 1 ou 2 épocas no máximo.

o Musrati é maquina, sim. Nao sei se é o que nos falta mais, mas é maquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ser adivinho.

image.png.5f3df462069cf20e9f153044c4f0d98a.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

o Musrati é maquina, sim. Nao sei se é o que nos falta mais, mas é maquina.

posso ser só eu a ver no ugarte o substituto natural do MN, e nesse ponto de vista o musrati era mesmo o que nos falta. aliás, entre o libio e o horta (que entraria directo na posição do MN, mas fragilizaria o miolo), ainda tinha a vantagem de não nos meter em leilões parvos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

E não dá para ficarmos com Ugarte-Morita/Essugo-Mateus Fernandes?

Nem eu que sou fã da formação queria isso. Temos que renovar o meio campo com a saida do nunes, não há hipotese. Nem que seja mesmo o Andre Almeida, não ficavamos mal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

E não dá para ficarmos com Ugarte-Morita/Essugo-Mateus Fernandes?

dá, claro. mas para ser campeão é curto. numa época de desgaste extremo como esta ainda é mais.

Compartilhar este post

Link para o post

posso ser só eu a ver no ugarte o substituto natural do MN, e nesse ponto de vista o musrati era mesmo o que nos falta. aliás, entre o libio e o horta (que entraria directo na posição do MN, mas fragilizaria o miolo), ainda tinha a vantagem de não nos meter em leilões parvos.

O horta não me interessa para nada. não  tem lugar aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho isso tal e qual. Ter o Ugarte a fazer de João Mário e vir um 6. Não faço é questão nenhuma que seja o Musrati ou qualquer outro da liga portuguesa.

Acho que está na altura de abrir horizontes e procurar uma boa oportunidade de negócio lá fora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

O horta não me interessa para nada. não  tem lugar aqui

a única vantagem é que sentava o paulinho. oh wait...

Compartilhar este post

Link para o post

André Almeida

Sarabia

Ronaldo

meu deus que mês de agosto 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, por curiosidade, nos últimos 5 anos, estes foram os médios vendidos por mais de 45M

18/19

Jorginho (57), Fred (59), Keita (60)

19/20

De Jong (86), Bruno Fernandes (65), Rodri (63), Ndombele (60)

20/21

Havertz (80), Partey (50)

21/22

-

22/23

Tchouameni (80), Kalvin Phillips (49)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, Agora:

André Almeida

Sarabia

Ronaldo

meu deus que mês de agosto 

assinava por baixo. mesmo só com 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Musrati é muito semelhante ao Ugarte. Não me faz grande sentido ir buscar um jogador com esse perfil quando o Morita até tem contado para sombra do Ugarte e não do Matheus. Precisamos de um box-to-box puro ou de um jogador como o André Almeida que construa o jogo e ligue as linhas mais ofensivas. Confio plenamente na capacidade do uruguaio de encher o meio-campo e conseguir maximizar o seu raio de ação mas ainda assim, o nosso plantel não está nada bom. PL e dois 8 para ontem (de preferência um b2b e um André Almeida)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 34 minutos:

Seria uma erro gigante tirar Pote de uma zona onde tem tanta influência.

Também não percebo esta ideia de tirar o Pote lá da frente quando tem um rendimento brutal. É preciso um 8 como o Enzo, a não ser que o Morita seja titular e o Essugo seja lançado às feras. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam o Sarabia e o Cr7. A vir alguem "bombastico" seria mesmo Musrati ou ...

na melhor das hipoteses

o regresso do rei

William ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam o Sarabia e o Cr7. A vir alguem "bombastico" seria mesmo Musrati ou ...

na melhor das hipoteses

o regresso do rei

William ❤️

gostava de ver o meltdown 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

na melhor das hipoteses

o regresso do rei

William ❤️

crl, só de pensar nisso até me arrepio. mas para fazer aquela posição tem que ser um 6+8, se é para escolher um regresso preferia o wendel. ou o rinaudo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...