Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Se não ganharmos no Dragão vêm aí tempos muito difíceis.

depende, se a expectativa for a de sermos campeoes estas tres baixas tem muita relevância.

se a perspetiva for a de projeto, vai de vento em poupa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 horas:

(...) é o DJ que devia voltar para ensinar como vender jogadores... Muita estabilidade emocional

Qual foi o preço de venda do João Mário? Estou a perguntar para um amigo.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Se a proposta anterior tinha sido aceite pelo Sporting e o jogador recusou, já deviam estar a preparar um jogador para substituir o MN porque a partir daqui a saída estaria nas mãos do jogador. Era fácil prever que ele saía a qualquer momento, pensei que fosse no último dia do mercado mas ainda têm umas semanas para resolver a situação.
Se ninguém lá dentro previu isto e não têm substituto debaixo de olho então foram anjinhos.

Editado por xicantonio
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Qual foi o preço de venda do João Mário? Estou a perguntar para um amigo.

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Inter de Milão para a transferência definitiva do jogador João Mário por 45 milhões de euros, 5 dos quais mediante objectivos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting é o gato de Schrödinger do futebol.

O clube ainda só existe por causa dos seus adeptos e o clube ainda existe apesar dos seus adeptos.

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 3 minutos:

Se a proposta anterior tinha sido aceita pelo Sporting e o jogador recusou, já deviam estar a preparar um jogador para substituir o MN porque a partir daqui a saída estaria nas mãos do jogador. Era fácil prever que ele saía a qualquer momento, pensei que fosse no último dia do mercado mas ainda têm umas semanas para resolver a situação.
Se ninguém lá dentro previu isto e não têm substituto debaixo de olho então foram anjinhos.

"Não estou preparado para perder o Matheus Nunes, mas se sair, no minuto seguinte, estarei preparado, arranjamos sempre solução para tudo."

Não acredito que não exista já uma série de alvos identificados

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais espaço para o Bragança, pena a lesão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Completamente.

Podia ser o "Matheus desta época" ao agarrar o lugar depois da saída do titular da época anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 24 minutos:

No futebol é assim que funciona, não devia ser surpresa para ninguém. Felizmente não é surpresa para quem interessa.

Exatamente por isso é que mais valia estar calado...

Compartilhar este post

Link para o post

Não comentei porque ainda não está feito e sinceramente... Não me aquece bem me arrefece. Gosto do miúdo mas tenho na cabeça que entrando o dinheiro dele pode dar para suprir algumas carências da equipa que a podem melhorar no seu conjunto. 

Só me deixa chateado por ir para o Wolves, merece mais que esse projeto estranho que só serve para comprar jogadores portugueses, sem vender e sem fazer outros investimentos. 

O que para o Sporting também não sei até que ponto é o melhor. 

Quanto ao jogador, acaba por soar estranho. Duplicaram a primeira oferta salarial (que o Amorim já tinha dito que lhe mudava a vida)? Pressão externa de empresários? Promessa certa do Wolves funcionar como trampolim já para Janeiro próxima época? 

Pressão do Sporting que afinal as finanças continuam horríveis?

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que não fará grande diferença no Sporting e será no final do dia um alívio ele sair. Já tinha lugar cativo no onze independentemente das exibições e isso nunca é bom.

E se quiserem compram alguém igualmente bom como fizeram com o Morita e o Ugarte.

Citação de Edu Seba, há 2 minutos:

Cruzes credo

Não sei onde está o mal. Só seria era caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 17 minutos:

muita pena.

sinceramente, abraçava o projeto e seguia com os miúdos, e quando o Bragança voltar a posiçao é dele. siga

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os cães ladram e a caravana passa. Ninguém se importa com essas páginas de Twitter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 18 minutos:

Exatamente por isso é que mais valia estar calado...

Porquê? Ficaste ofendido com o que eles disseram no contexto do momento em que o disseram? Já dizia o outro, o futebol é o momento. Eles não têm que estar calados só porque as coisas podem mudar rapidamente com receio de páginas do Twitter que gostam de fazer montagens para destabilizar. 

Se o Matheus mudou de ideias por algum motivo foi e tenho quase a certeza que o primeiro a ser informado disso foi o Amorim. O resto e as polémicas ficam para os adeptos, para aqueles que gostam de perder tempo com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 12 horas:

Muito complicado perder a dupla do meio-campo de um ano para o outro... Tanto um como o outro mereciam dar o salto para clubes melhores.

Confirmando-se o negócio, é obrigatório ir ao mercado. Enquanto que a saída do Palhinha já estava salvaguardada com o Ugarte, agora não temos nenhum jogador no plantel que possa assumir já o lugar do Matheus Nunes. Gostava que viesse um craque capaz de chegar, ver e vencer, um bocadinho como tem sido o Enzo que o Benfica contratou. Não me parece que o André Almeida seja esse jogador, muito francamente. 

Espero que isto também abra espaço para um reforço no ataque. Sem estes dois reforços (pelo menos)... não acredito em milagres.

Isto.

O valor da venda é bom mas o negócio nesta fase mostra pouca ambição, já foi dito que o jogador queria ficar e não tendo um substituto directo como no caso do Palhinha ou até do Nuno Mendes no passado, tínhamos de fazer tudo para o manter, pelo menos até chegar uma alternativa e nesta fase só depois do jogo com o Porto. Agora tudo depende do que se vai fazer no resto do mercado, chegando um médio e um ponta de lança de qualidade até pode ser positivo para o clube.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 5 minutos:

Porquê? É mau? 

Nunca vi nada de especial nele. Se fosse realmente bom duvido que não tivesse a aquecer o banco neste momento para o Florentino e um recém chegado Enzo estarem a titulares

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não acho nada que o Matheus vá fazer grande falta no jogo com o Porto. Era bom tê-lo mas não acho que o jogo vá ser mais ou menos difícil por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 11 minutos:

Porquê? Ficaste ofendido com o que eles disseram no contexto do momento em que o disseram? Já dizia o outro, o futebol é o momento. Eles não têm que estar calados só porque as coisas podem mudar rapidamente com receio de páginas do Twitter que gostam de fazer montagens para destabilizar. 

Se o Matheus mudou de ideias por algum motivo foi e tenho quase a certeza que o primeiro a ser informado disso foi o Amorim. O resto e as polémicas ficam para os adeptos, para aqueles que gostam de perder tempo com isso.

Não, mas dá má imagem dizer que agora os miúdos querem ficar no Sporting e passado dois ou três dias esse mesmo miúdo ser vendido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 9 minutos:

Nunca vi nada de especial nele. Se fosse realmente bom duvido que não tivesse a aquecer o banco neste momento para o Florentino e um recém chegado Enzo estarem a titulares

Porque certamente será vendido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 9 minutos:

Não, mas dá má imagem dizer que agora os miúdos querem ficar no Sporting e passado dois ou três dias esse mesmo miúdo ser vendido. 

Só é mesmo problema para quem não tem mais nada com que se preocupar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...