Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

50milhoes nao é mau, mas o timming é

Ainda por cima com o jogo no dragão ai a porta

Pode ser que venha o Ronaldo e o Bruno de Manchester 

O mais provável será o Horta não?

Horta/Edwards Paulinho Trincao

Pote Ugarte

Not bad

O que me preocupa mais é as declarações do Amorim em relação a não saída do Matheus e passado 3 dias acontecer exatamente o oposto

Compartilhar este post

Link para o post

não se preocupem malta, o JJ já veio garantir que o CR não vai para o Fenerbahçe

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que o Horta havia de vir? Porque jogou no Braga com o Amorim? Ainda por cima ele já tem tudo mais que certo com o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça está a ali a pressionar o melhor médio que têm, vamos fazer uma corrente nas redes sociais e cativar o Frenkie.

#ÉsverdeebrancoFrenkie

Compartilhar este post

Link para o post

Acordei e fui ver as redes sociais, a chalupada está a ter um dia do crl, é o Sporting que é a p*ta do Mendes, é o varandas que é incompetente, é o DJ que devia voltar para ensinar como vender jogadores... Muita estabilidade emocional

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 6 horas:

O MN ainda joga no Dragão 

Ontem disseram que não 

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabrizio já deu o here we go 😞

O xeka ainda está sem clube? Podia ser uma boa adição também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 8 horas:

O que me preocupa mais é as declarações do Amorim em relação a não saída do Matheus e passado 3 dias acontecer exatamente o oposto

Para mim o ponto mais negativo nesta venda.

"Agora os jogadores querem ficar no Sporting". Sai passado uns dias.

Já sabemos que o que hoje é verdade amanhã é mentira mas pronto.

Como estão a lidar os haters do Matheus Nunes? 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Também ficamos com 10% de uma venda futura, portanto se sair por valores semelhantes, ainda vêm mais uns 5M€ no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting contrata Paulinho por uma fortuna: clube está a fazer tudo o que o treinador quer, está mal...

Sporting vende um jogador que o Amorim queria manter: clube não está a fazer a vontade do treinador, está mal...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 7 horas:

O MN ainda joga no Dragão 

Citação de ComiC, há 42 minutos:

Ontem disseram que não 

O OJogo também diz que não

Sporting aceita uma proposta do Wolverhampton, que poderá ter de pagar ainda mais cinco milhões por objetivos. O médio internacional português tinha rejeitado uma abordagem do West Ham, mas deu o sim aos Wolves de Bruno Lage. Acordo será oficializado em breve e o jogador falhará o clássico.

Citação de frederico.dr, há 8 horas:

Amorim admitira cenário

A saída de Matheus Nunes obrigará Rúben Amorim a encontrar um substituto para um dos seus indiscutíveis, que brilhara nos dois primeiros jogos da época. Morita surge, no imediato, como a solução mais óbvia para jogar ao lado de Ugarte, mas é possível que os leões recorram também ao mercado em busca de uma nova alternativa.

O técnico, recorde-se, havia dito na antevisão ao jogo com o Rio Ave: "Não estou preparado para perder Matheus Nunes mas, se ele sair, no minuto seguinte estarei preparado para isso."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 horas:

É anedótico.

É na mesma onda do tipo que quase passa fome mas anda de mercedes. O que importa é a imagem.

Então podemos aferir que comprar o Camacho foi mais prestigiante e inteligente que buscar o Pote,já que um mostra que somos capazes de ir buscar jogadores ao liverpool enquanto o outro é apenas a banalidade de ir pescar a clubes mais fracos.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 9 horas:

Este burro preferia receber menos 15M mas vender a Liverpool só porque é um clube maior. Gerir clubes através das redes sociais é muito bom. 

O Twitter consegue ser tão m*todos nesse tipo de coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, aí para trás falou-se no Kluivert - não sei se é o que precisamos mais nesta altura, mas em qualidade para vingar cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

É na mesma onda do tipo que quase passa fome mas anda de mercedes. O que importa é a imagem.

Então podemos aferir que comprar o Camacho foi mais prestigiante e inteligente que buscar o Pote,já que um mostra que somos capazes de ir buscar jogadores ao liverpool enquanto o outro é apenas a banalidade de ir pescar a clubes mais fracos.

Desde que a TVI lavou a imagem ao outro que tudo voltou a servir de argumento.

Se não ganharmos no Dragão vêm aí tempos muito difíceis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Também ficamos com 10% de uma venda futura, portanto se sair por valores semelhantes, ainda vêm mais uns 5M€ no futuro.

Fala-se em 10% de uma mais-valia futura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Btw, aí para trás falou-se no Kluivert - não sei se é o que precisamos mais nesta altura, mas em qualidade para vingar cá.

Só se for o pai.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

No futebol é assim que funciona, não devia ser surpresa para ninguém. Felizmente não é surpresa para quem interessa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 10 minutos:

🙃

Realmente, só numa casa a arder como o Sporting é que isto acontece.

Not.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...