Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, Agora:

Para quê...

porque qualquer dia não temos dispensados na lista de pendentes e depois somos a chacota da europa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, Agora:

porque qualquer dia não temos dispensados na lista de pendentes e depois somos a chacota da europa...

Não fez sentido a reintegração, quanto mais a renovação. 
Apostem no Sotiris, não sei porquê mas estou com fezada nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

reintegras agora, e dispensas daqui a 1 ano. com um plantel deste tamanho tb só vais poder dispensar 1. se tanto...

Citação de pedritsh, há 1 minuto:

se é pelos videos, prefiro 10 vezes o Alcaraz 🙂

eu vejo uma boa parte dos jogos a olhar para onde a bola não está. alguém chegou à conclusão que isso dava videos estupidos, portanto fico sem meios de ter opnião...

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 30 minutos:

Jovane renovou até 2025

Ninguém previa, caso contrário até acredito que o Rochinha não tivesse vindo. Já fui bem hater do Jovane mas hoje em dia não acho tao mau como muita gente pinta, é capaz do 8 e do 80, num momento bom pode fazer a diferença e é sempre uma boa opção para ter no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 9 minutos:

Sem renovar, a reintegração ainda menos sentido faria. Não é um craque, mas também ao que parece que não vai ficar a receber assim tanto. 

Btw, não é estranho o Xeka ainda estar sem clube? Estamos quase em setembro...

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente é um jogador que já não faz sentido ter, só ocupa espaço, parece o Fernando Andrade por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Btw, não é estranho o Xeka ainda estar sem clube? Estamos quase em setembro...

se até o Belotti que é campeão da europa está, eu já não digo nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não queríamos um 8 criativo e com golo? É que esse grego até pode ser bom jogador, confesso que desconheço, mas do que falaram não tem de todo esse perfil.

Se viessem os dois médios e um avançado era fantástico mas duvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 8 minutos:

Mas não queríamos um 8 criativo e com golo? É que esse grego até pode ser bom jogador, confesso que desconheço, mas do que falaram não tem de todo esse perfil.

Vocês sim. Eu queria um 6, porque pareço ser o único Sportinguista que acha que não temos nenhum...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 5 minutos:

Vocês sim. Eu queria um 6, porque pareço ser o único Sportinguista que acha que não temos nenhum...

Estou a dizer pelo que foi falado na imprensa desportiva. E acho que era a posição mais importante de reforçar e que podia levar a um aumento da qualidade de jogo do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 21 minutos:

Se viessem os dois médios e um avançado era fantástico mas duvido.

Mas isso é o que se diz na impressa que sabe 0. Acredito muito mais que o Amorim queira fazer um médio mais físico, para queimar linhas e cobrir uma grande área de terreno. É o perfil que ele mais gosta ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 9 minutos:

Estou a dizer pelo que foi falado na imprensa desportiva. E acho que era a posição mais importante de reforçar e que podia levar a um aumento da qualidade de jogo do Sporting.

Para mim, um 6 com posições certas, pés, alguma velocidade e/ou passe com definição é o que precisamos mais. Ugarte (ou Morita) a 8  a jogar com as costas largas. É possível solidez sem ser com cepos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho é que o Amorim quer um jogador de características semelhantes ao Matheus. Do pouco se vê e conhece do Sotiris dá a sensação que é o que tem mais parecenças e pelo valor que se fala, não parece irrealista.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

O que eu acho é que o Amorim quer um jogador de características semelhantes ao Matheus. Do pouco se vê e conhece do Sotiris dá a sensação que é o que tem mais parecenças e pelo valor que se fala, não parece irrealista.

não consigo avaliar a parte defensiva muito bem, mas o Alcaraz é mais isso no movimento ofensivo. O grego tem (parece) aceleração e passe curto mas no posicionamento parece um pouco o Batta (sem ofensa).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, Agora:

não consigo avaliar a parte defensiva muito bem, mas o Alcaraz é mais isso no movimento ofensivo. O grego tem (parece) aceleração e passe curto mas no posicionamento parece um pouco o Batta (sem ofensa).

Mas parece um jogador que queima linhas com bola, muito de transporte.

Citação de Cabeça de giz, há 3 minutos:

E falas do Carlos Alcaraz do Racing? Tens de ver também o valor que se diz que eles pedem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 37 minutos:

Mas parece um jogador que queima linhas com bola, muito de transporte.

Epá, isto de dar palpites sem ver meia duzia de jogos completos é uma m*rda. Até gosto, fico é com a ideia que se finta 1 ou 2 não define bem e agarra-se à bola até a perder ou ganhar uma falta. E a defender parece ter tendencia a sair da posição e ir à queima, tipo perdigueiro. Daí a minha expressão com o Batta, mesmo sabendo que comparar os pés de ambos é um exagero absoluto.

Citação de Prata, há 1 hora:

Eu percebi, tb me ri da manchete mastigadinha para o povão perceber.

Mas lá está,  em relação à posição 8 é importante para ti e para 95% da malta, eu vejo solução dentro de portas...

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 39 minutos:

E falas do Carlos Alcaraz do Racing? Tens de ver também o valor que se diz que eles pedem.

Sim. E... pois... 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Fico triste por não conseguir dar um nome possível para o Sporting. 

O único que gostava cá era o Sangaré e nem o Benfica conseguiu ir buscar o gajo. 

Quanto ao Jovane, é tudo muito estranho. O Amorim sempre deu a entender que por ele o miúdo ficava sempre no plantel, mas o Jovane saiu porque sentiu e sabe que nunca será primeira opção. Nada mudou em termos do ataque e agora aceita ficar? Pote para trás? É a única situação lógica que vejo para perceber este move do Jovane. Ou isso ou simplesmente aceitou que é um excelente jogador para entrar mas que nunca passará de um razoável titular e por isso aceitou o papel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Quanto ao Jovane, é tudo muito estranho. O Amorim sempre deu a entender que por ele o miúdo ficava sempre no plantel, mas o Jovane saiu porque sentiu e sabe que nunca será primeira opção. Nada mudou em termos do ataque e agora aceita ficar? Pote para trás? É a única situação lógica que vejo para perceber este move do Jovane. Ou isso ou simplesmente aceitou que é um excelente jogador para entrar mas que nunca passará de um razoável titular e por isso aceitou o papel. 

O plantel sentiu falta dos fatos pirosos e da boa onda (honest opinion)

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado de duas coisas e simplesmente o Jovane não interessa a ninguém. Perdeu o hype que tinha. É o vosso Fernando Andrade. Nem a curta passagem em Itália despertou interesse de um Cremonese ou Salernitana da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...