Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de jean-luc godard, há 54 minutos:

Isto n pode ser verdade lol 

O problema deve ser o valor da taxa de empréstimo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 23 minutos:

Mas quê, o fontanário do Sepúlveda estará numa campanha de desinformação contra o Sporting? Sim, a notícia é estranha mas não vejo que benefício poderia ele tirar ao inventar uma m*rda dessas.

Afinal até talvez seja melhor perguntar-lhe porque é que deu a informação daquela forma, enquanto que em itália falam de algo ligeiramente diferente, sendo em que a diferença é na parte em que o sporting faria papel de lunático.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 15 minutos:

Acredita que não. 

Acredita que sim 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Acredita que sim 

Sempre está confirmado que vem ou mudou alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

Acredita que sim 

Espero bem ter sido enganado então 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Sempre está confirmado que vem ou mudou alguma coisa?

Nao sei de mais nada. Apenas me disseram que la dentro dizem que Ronaldo deve ir para o Sporting e que falta limar arestas com o United. A fonte da minha fonte está lá dentro. Se é verdade ou não, vamos ver 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

antony, tazonde?

ando a dizer isto há umas horas e ninguém me liga, tou a ficar rouco e a maria a mandar-me calar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 14 minutos:

Nao sei de mais nada. Apenas me disseram que la dentro dizem que Ronaldo deve ir para o Sporting e que falta limar arestas com o United. A fonte da minha fonte está lá dentro. Se é verdade ou não, vamos ver 

A fonte dele é a mãe do Viana, por isso é alguém que teve dentro alguém que está lá dentro.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 4 minutos:

A fonte dele é a mãe do Viana, por isso é alguém que teve dentro alguém que está lá dentro.

No calor do momento...

Compartilhar este post

Link para o post

a minha é a irmã do antony. perco nos pontos do cartão inatel e nos descontos nas proteses aditivas, ganho no resto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 horas:

O Paulinho nem suplente seria, o Inácio é mau mas o Esgaio é um bom suplente. Wtaf

Edit: O Paulo foi oficializado. Parece que temos mesmo scouting afinal.

A mim espanta-me mais o melhor lateral esquerdo da época passada ser visto como mau. 😅 Parece só uma data de lugares comuns.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 4 minutos:

A mim espanta-me mais o melhor lateral esquerdo da época passada ser visto como mau. 😅 Parece só uma data de lugares comuns.

Primeiro, o post que citaste, foi de alguém que inventou coisas que não leu, ou tem uma capacidade muito má de interpretação.

Relativamente ao Matheus Reis, se acham que é suficientemente bom para uma equipa como o Sporting...eu não acho, apesar de na época passada até ter feito alguns bons jogos, o rendimento tem baixado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 10 minutos:

O Sporting é um alvo fácil agora. Tudo o que era verdade passa a ser mentira e vice-versa. Alias isto com o problema de as pessoas quererem ter opinião sobre tudo nos dias de hoje e de quando em vez temos direito a ler coisas absurdas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, o pessoal está completamente desnorteado, que barbáries que se tem lido nestas últimas páginas.

Secalhar um comunicadozinho ou o Ruben na próxima CI tocarem neste assunto era bom. Fica muito fácil fazer notícia assim.

Craque x vai para Sporting.... RECUSADO

Craque y na rota de Alvalade... RECUSADO

Craque z começou a seguir o clube nas redes sociais... *Varandas fala com os ANONYMOUS para lhe mandar um vírus e rebentar-lhe com o tlm* 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 2 horas:

Isto n pode ser verdade lol 

Vão brincar ao futebol, isto é inconcebível. 

Citação de coisito, há 1 hora:

O problema deve ser o valor da taxa de empréstimo. 

Pois o nosso problema são as taxas, a falta de visão é que é gritante. Olha os 2M do Rochinha já davam para uma taxa destas, por exemplo. Isto é planeamento tipo época do Godinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se numa artimanha do Mendes, fazendo esquecer a dívida do Leão e colocar o Ronaldo de borla em Alvalade. Por mim tudo bem.

Mas já se sabe diz-se muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só no Sporting e que rejeita um médio de topo como o Arthur, espero que haja uma justificação plausível. Mas diz-se no twitter que o negócio não caiu ainda.

Arthur Gomes já segue o Sporting no IG

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 56 minutos:

Vão brincar ao futebol, isto é inconcebível. 

Pois o nosso problema são as taxas, a falta de visão é que é gritante. Olha os 2M do Rochinha já davam para uma taxa destas, por exemplo. Isto é planeamento tipo época do Godinho. 

Ainda bem que sabes que a taxa eram 2M, ou que o acordo ainda não foi alcançado por falta de visão (assumindo que há negociações não percebo onde há falta de visão ou sequer a rejeição de uma borla total).

O que é inconcebível é passado tão pouco tempo já existir gente que não faz ideia do que foi o Godinho.

Editado por smashing_pumpkin
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos:

Ainda bem que sabes que a taxa eram 2M, ou que o acordo ainda não foi alcançado por falta de visão (assumindo que há negociações não percebo onde há falta de visão ou sequer a rejeição de uma borla total).

O que é inconcebível é passado tão pouco tempo já existir gente que não faz ideia do que foi o Godinho.

Sei muito bem o que é um planeamento à Godinho, tu percebeste o que eu quis dizer vá. Não acredito que a taxa de empréstimo seja mais do que esse valor, tanto que a do Sarabia por exemplo era de 2 ou 2,5M.

Esta fase do mercado costuma ser sempre óptima para negócios 'bónus', onde pode surgir uma truta que não estava nos planos. Foi com o Sarabia, pode ser com o Arthur, e vão haver mais 3 ou 4 craques tapados que à última hora têm de ser colocados. Estamos em ano de mundial, este tipo de jogadores vai dar o máximo para em Novembro estar na convocatória. 

Citação de bug, há 44 minutos:

Fala-se numa artimanha do Mendes, fazendo esquecer a dívida do Leão e colocar o Ronaldo de borla em Alvalade. Por mim tudo bem.

Mas já se sabe diz-se muita coisa.

Os tais 16M+juros. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting terá abordado o Estoril, próximo adversário na Liga, pelo brasileiro, que tem uma cláusula de dez milhões de euros, mas, ao que O JOGO pôde saber, a proposta dos leões não agradou. As negociações deverão prosseguir nos próximos dias, ainda que se saiba que o mercado fecha muito em breve e que os leões procuram uma solução para o ataque. O Santos tem metade do passe do brasileiro e o Estoril, nesse sentido, procura fazer o maior encaixe possível.

Arthur Gomes é hipótese para o Sporting: o ponto de situação (ojogo.pt)

image.png

Abola

image.png

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 10 horas:

O Adan esteve mal contra o porto e contra o braga deu a ideia que na época passada safaria pelo menos 1 golo mas neste último jogo tenho quase a certeza que já fez o papel habitual (salvar-nos) antes de levarmos o primeiro golo.

Esteve limitado no lance do 1º golo contra o Chaves, na agilidade e na recuperação da posição. O 2º golo é claramente culpa da defesa/organização defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting procura reforçar ataque, mas Estoril e Gil Vicente não facilitam (ojogo.pt)

O jogador brasileiro destaca-se pela velocidade e capacidade no drible e é mais um nome equacionado para jogar pelos corredores laterais. Agrada a Rúben Amorim, tanto por estar já ambientado à Liga Bwin como por ter evoluído nas tomadas de decisão: a capacidade de ultrapassar adversários em velocidade ou em drible são qualidades reconhecidas desde as primeiras observações.

O Sporting abordou os canarinhos pelo brasileiro, que tem uma cláusula de dez milhões de euros, sendo que o Santos tem metade do passe, e conta que as exigências baixem substancialmente. Segundo apurámos, foi feita uma sondagem entre os 3 M€ e os 4 M€, que terá sido rejeitada.

Ainda assim, ao que O JOGO apurou, Fran Navarro continua a ser uma opção para a SAD verde e branca, mas as negociações estão neste momento paradas face ao preço que o Gil Vicente estabeleceu. A fasquia de 6,5 M€ demove os leões de avançarem para o dianteiro espanhol, que tem outros pretendentes. Nesse sentido, a SAD leonina espera que o clube de Barcelos baixe as pretensões e, para tal, procura outras soluções.

Com mais alvos em carteira, os leões acreditam que os minhotos possam fazer algumas cedências nas negociações pelo avançado, o qual, tal como O JOGO escreveu, pretende sair para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...