Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 16 minutos:

Mais uma grande contratação do Sporting, o Jean Lucas. Vai partir tudo no Tugão. 

É bom jogador ou é ironia? And if so, porque não joga Mónaco?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

É bom jogador ou é ironia? And if so, porque não joga Mónaco?

Eu acho que é muito bom jogador e um excelente movimento de mercado por parte do Sporting. Já quando estava tapado no Lyon tinha sugerido que era um daqueles médios cavalões que ia deixar o Conceição cheio de tusa. Se de facto já era seguido pelo Amorim desde esses tempos, props para ele, tem olho para o mercado.

Na época passada era indiscutível no Mónaco mas este ano com a mudança de treinador deixou de jogar, não sei porquê. É um autêntico bicho e acho que pelo seu perfil pode fazer um pouco aquele trabalho do Matheus Nunes, aparecer bem no espaço e queimar linhas em condução, já que é um gajo de passada larga e com uma pujança do crl.

Posso-me enganar mas diria que vai ser das grandes surpresas na próxima época, tem tudo para fazer a diferença no futebol português. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 17 minutos:

Posso-me enganar mas diria que vai ser das grandes surpresas na próxima época, tem tudo para fazer a diferença no futebol português. 

Sendo nós o Sporting, esta frase é sempre a nossa expectativa no sentido negativo, tipo Shikabala

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 3 minutos:

Sendo nós o Sporting, esta frase é sempre a nossa expectativa no sentido negativo, tipo Shikabala

Acho que as conjugações Markovic/Elias/Joel Campbell e Jese/Bolasie/Fernando nos últimos dias desses mercados mais adequada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é mesmo o tipo de jogador que necessitam, por oferecer coisas diferentes em relação ao Morita. Segurando o Ugarte mais um anito, ficam com 3 opções de luxo para o meio-campo e o Pote pode-se fixar de uma vez por todas onde faz claramente a diferença, sem ser obrigado a recuar no terreno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 horas:

Acho que as conjugações Markovic/Elias/Joel Campbell e Jese/Bolasie/Fernando nos últimos dias desses mercados mais adequada.

Angulo

De longe a melhor contratação de fim de mercado que já fizemos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Jean Lucas era bastante porreiro. É um 8 à medida das ideias do Amorim e, estando confiante, podia elevar o nível da equipa.

Já agora, e em jeito de sugestão para uma posição que se calhar muitos não vêem como uma necessidade, mas eu vejo: o Aarón Martín, do Mainz, acaba contrato no Verão e não me parece que os alemães façam muita questão de o manter, apesar de ser utilizado com regularidade.

Típico lateral espanhol, de boa técnica, soluções ofensivas variadas e inteligência em posse, que está mais do que habituado a jogar como ala numa defesa a 3/5. Faz 26 anos este mês, conta praticamente com 200 jogos de Bundesliga e LaLiga na carreira e não deve ganhar nenhuma fortuna, para além de que os únicos rumores que encontrei sobre interessados nele vêm de clubes ali entre o meio e a metade inferior da Serie A.

O Juste deve ter o número dele, Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 11 horas:

O Jean Lucas era bastante porreiro. É um 8 à medida das ideias do Amorim e, estando confiante, podia elevar o nível da equipa.

Já agora, e em jeito de sugestão para uma posição que se calhar muitos não vêem como uma necessidade, mas eu vejo: o Aarón Martín, do Mainz, acaba contrato no Verão e não me parece que os alemães façam muita questão de o manter, apesar de ser utilizado com regularidade.

Típico lateral espanhol, de boa técnica, soluções ofensivas variadas e inteligência em posse, que está mais do que habituado a jogar como ala numa defesa a 3/5. Faz 26 anos este mês, conta praticamente com 200 jogos de Bundesliga e LaLiga na carreira e não deve ganhar nenhuma fortuna, para além de que os únicos rumores que encontrei sobre interessados nele vêm de clubes ali entre o meio e a metade inferior da Serie A.

O Juste deve ter o número dele, Amorim.

Lembrei-me das referências do Wendell do Porto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 9 minutos:

Lembrei-me das referências do Wendell do Porto...

E não estamos livres disso, há sempre coisas que não temos forma de saber de fora. O Wendell chegou cá claramente em declínio e não foi capaz de dar a volta por cima e recuperar o nível de outros tempos. O Aarón está também a entrar numa fase em que novos ares lhe poderão fazer bem, dado que estagnou na sua evolução. Mas não deixaria de ser um titular bastante decente, com o nível actual.

É uma oportunidade de negócio, para uma posição que eventualmente vai ter de ser reforçada. Para mim, com alguma urgência, porque gostava de poder usar o Matheus como alternativa em várias posições e o Nuno como alternativa no ataque.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 horas:

gostava de poder usar o Matheus como alternativa em várias posições

estragaste tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 11 minutos:

Se o Ugarte sair vou cortar os pulsos com uma colher

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso andar muita gente a dormir no top 5 ou 6 das maiores ligas para o Ugarte ficar cá no próximo ano. 

Dito isto, não sei qual é a cláusula que temos com o Famalicão para ficarmos com uma % maior dele mas é accioná-la o quanto antes. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O Pote ainda acredito que possa ficar, mas o Inácio e o Ugarte bye bye

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...