Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Falei dele há um par de dias aqui, vi logo que seria um rumor óbvio.

Antes da lesão, era fantástico. Actualmente, é incógnita, como todos aqueles que têm uma lesão destas. Pode correr mal se voltar acabado para os melhores campeonatos, ou pode correr muito bem se voltar totalmente recuperado, porque o valor está todo lá. É claro que o tweet intelectualmente desonesto não ajuda e a última frase não é inocente mas pá, é como tudo. Eu também posso dizer que o Tanlongo já teve várias oportunidades no Sporting porque já leva 12 jogos no clube, por exemplo. Errado não está...

De qualquer forma, na óptica de avançados emprestados por clubes ingleses, o que mais me agrada estava a fazer uma época perfeita até há umas horas atrás. Alguns golos para não parecer que desaprendeu, poucos para não dar demasiado nas vistas e aumentar a cobiça. Mas claro, tinha de espetar um "poker" no Real Madrid. Claro que tinha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Avançado com 1 golo em 18 jogos é o perfil ideal

18 jogos que é como quem diz. A nível de minutos deve andar nos 5 jogos completos se tanto.

É bom jogador sim senhor. A lesão é o que pode abrir a oportunidade para o nosso bico precisamente. Os números não são nada demais mas também está relacionado com o contexto dos empréstimos e a idade dele. A vir teria que ser com opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 19 minutos:

O Sporting só detém 50% do passe do Ugarte?

Penso que sim, pelo menos só o adquiriram dessa forma. Não sei se até à data compraram %.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 29 minutos:

O Sporting só detém 50% do passe do Ugarte?

Neste momento acho que está em 70% e o Sporting queria comprar a percentagem do Fénix.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 18 horas:

Falei dele há um par de dias aqui, vi logo que seria um rumor óbvio.

Antes da lesão, era fantástico. Actualmente, é incógnita, como todos aqueles que têm uma lesão destas. Pode correr mal se voltar acabado para os melhores campeonatos, ou pode correr muito bem se voltar totalmente recuperado, porque o valor está todo lá. É claro que o tweet intelectualmente desonesto não ajuda e a última frase não é inocente mas pá, é como tudo. Eu também posso dizer que o Tanlongo já teve várias oportunidades no Sporting porque já leva 12 jogos no clube, por exemplo. Errado não está...

De qualquer forma, na óptica de avançados emprestados por clubes ingleses, o que mais me agrada estava a fazer uma época perfeita até há umas horas atrás. Alguns golos para não parecer que desaprendeu, poucos para não dar demasiado nas vistas e aumentar a cobiça. Mas claro, tinha de espetar um "poker" no Real Madrid. Claro que tinha.

O Enus Unal não é para o nosso bico pois não? 

Gosto bastante dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 33 minutos:

O Enus Unal não é para o nosso bico pois não? 

Gosto bastante dele

Agora já não. Aliás, se não der o salto neste Verão, anda muita gente a dormir, porque é um dos melhores avançados da LaLiga.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Brenner vai assinar pela Udinese por cerca de 10M€. Curtia muito dele no São Paulo. Os bons negócios andam aí, nós é que os deixamos fugir.

Compartilhar este post

Link para o post

A bem da verdade foi para os EUA fazer não sei muito bem o quê 

Mas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

O Brenner vai assinar pela Udinese por cerca de 10M€. Curtia muito dele no São Paulo. Os bons negócios andam aí, nós é que os deixamos fugir.

É pena, tem muita qualidade e foi acessível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 25/04/2023 at 17:12:

Dada a fonte, não acredito muito na veracidade deste rumor. De qualquer modo, é este tipo de alvos que gostava que atacássemos mais vezes, isto é, jovens com qualidade mas que não têm espaço nos grandes clubes europeus. Correu bem com o Porro e certamente que o Broja também se daria bem por cá. Só tem um ponto contra ele, que é o de estar a lidar com uma lesão complicada. Mesmo que fosse só por empréstimo, ter um craque na equipa ajuda a valorizar os jogadores que o rodeiam, ainda no ano passado tivemos cá o Sarabia que foi a prova viva disso. 

Na mesma situação do Broja haverá outros jogadores. O Kaio Jorge não joga na Juve (teve uma lesão gravíssima, tho), o Datro Fofana não deve calçar no Chelsea, o Boadu não se tem conseguido impor no Mónaco, etc. O mesmo serve para outras posições, acho que com este critério conseguíamos chegar a alguns reforços interessantes. Aceitava 1/2 jogadores nestas condições, preferencialmente com opção de compra.

A BOLA - Armando Broja fora dos planos (Sporting)

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

lol a bola deve ter um template que diz " Jogador fora dos planos (Sporting)" e é só tirar um ou dois nomes do chapéu,  escrever um ou dois parágrafos e postar a noticia.

Compartilhar este post

Link para o post

Direito de preferência significa zero, o Tiago Santos rescinde com o Estoril e assina pelo Benfica e depois eles contratam outro Zé por 7M

Compartilhar este post

Link para o post

Sotiris tem guia de marcha, segundo o Record. Ainda lhe dava o benefício da dúvida porque é um jovem na sua primeira experiência fora do seu país, provavelmente está cá e não conhece ninguém, acredito que a adaptação não seja fácil. Mas, honestamente, também não me chateia muito que vá à vida dele. Preferia um empréstimo, mas se der para recuperar o investimento (ou uma boa parte dele) então adeuzinho.

Foi uma contratação sem grande sentido, o típico panic buying de fim de mercado. Se veio para 6, temos cá o Essugo que é muito mais completo. Se veio para 8, temos cá o Mateus e o Abreu que são mais talentosos.

Editado por Simeone
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

é comprar pelo potencial sem ter o genie scout com a BD certa. ao fim de 10 acertam 1 e são génios...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há contratações sobre as quais tenho uma grande dificuldade em entender o porquê. A do do Sotiris é uma delas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o primeiro jogo completo do Sotiris quando defrontou o Amora na Medideira. Ele não seria titular no meio-campo do Amora. É tudo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor jogador jovem do campeonato grego é uma contratação difícil de entender?

Tambem nao sou fa do sotiris mas se ir buscar os melhor jogadores jovens de outros campeonatos é dificil de entender...

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 4 horas:

O melhor jogador jovem do campeonato grego é uma contratação difícil de entender?

Quando é pior do que os que já cá estão, sim. 

Compartilhar este post

Link para o post

A contratação era boa na teoria, correu mal, faz parte. Se se vai apostar em determinado tipo de mercados, é de esperar que isto possa acontecer.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos bem a ver, a aposta no Diomande foi bem mais arriscada que a do Sotiris, com mais do dobro do valor à mistura. O caso do Sotiris só causa mais comichão por causa do contexto de ter sido logo após à saída do Matheus Nunes. Mas nem sequer acredito muito que só tenham descoberto o jogador depois do Matheus sair, também não me parece que sejamos incompetentes a esse nível. Certamente já estaria referenciado; o que posso pôr em causa aqui foi a decisão de apostar numa incógnita destas como forma de colmatar a saída de um dos jogadores mais importantes do plantel. Quiseram jogar pelo seguro financeiramente, mas depois não é de admirar que não se acerte na muche.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...