Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 27 minutos:

Espero que não, quero que seja aposta no próximo ano.

Troco por um Arthur.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 15 horas:

Espero que não, quero que seja aposta no próximo ano.

Seria melhor para o Cabral ou o Afonso Moreira, se estes quisessem. Até para o Tiago Ferreira seria uma opção interessante

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ser uma coisinha destas para substituir o Ugarte. Filho do Fernando Redondo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 13 minutos:

Podia ser uma coisinha destas para substituir o Ugarte. Filho do Fernando Redondo.

E sobrinho do Santiago Solari, aparentemente.

EDIT: Primo em segundo grau.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Esses passos longos não me agradaram nadinha 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 11 minutos:

Ai está o 9 para a próxima época :27_sunglasses:

giphy.gif?cid=ecf05e47gtrhzex8ebqb4tkuby

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 49 minutos:

Ai está o 9 para a próxima época :27_sunglasses:

93 golos em 127 jogos... Na na na na nana, BAS DOST 🤩

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Não vi nada de especial nesse vídeo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 9 horas:

Se for metade pai, vem para ser o melhor médio em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Federico Redondo Solari - tem dois apelidos fortíssimos, em termos de regen é gajo em que apostaria fácil!

Compartilhar este post

Link para o post

hoje as capas são: TT não volta, Ugarte adeus, Varandas congela reforços :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ugarte tenho muita pena mas parece-me inevitável. O miúdo é bom demais. É comprar o resto do passe como vinha ontem noutra capa e procurar bem o substituto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 51 minutos:

hoje as capas são: TT não volta, Ugarte adeus, Varandas congela reforços :mrgreen:

sofrimência de capas, sheesh

Compartilhar este post

Link para o post

A venda do Ugarte é certa se queremos reforços. A não entrada da Champions é um duro golpe no projeto. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já foram feitas contas umas páginas atrás. Entrou muito dinheiro nestes últimos 2-3 anos e ainda vai entrar mais. 

Não há desculpas nem histórias da carochinha. Independentemente de Champions ou de vendas, tem de haver dinheiro para reforços. Pelo menos uns 35-40M para 4 ou 5 reforços. Tudo o resto é atirar areia para os olhos das pessoas. 

Se dizem que não há, então têm de explicar muito bem para onde todo aquele dinheiro foi e para onde vai aquele que vai entrar. Mas explicar tim tim por tim tim como se todos fôssemos crianças de 5 anos. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que deve haver dinheiro disponível para transferências mas depois de todos os funerais ao clube que fizeram no pós-invasão aqui no cmpt, é mesmo preciso explicar para onde é que vai a maioria do dinheiro?

Editado por smashing_pumpkin
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu tenho a certeza que há muita coisa e muita gente a pagar antes que haja dinheiro para transferências e de estar tranquilo para não depender da Champions. 

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado perdemos o meio-campo titular, na próxima época vamos ficar sem o nosso melhor médio. A continuar assim não vai ser fácil recuperar o nosso lugar na Champions, quanto mais ser campeão... 

Compartilhar este post

Link para o post

é o ciclo que temos neste momento.

se isto (Ugarte, Matheus Nunes, Nuno Mendes) acontecer vários anos seguidos está ótimo. é assim que saímos do buraco onde estavamos. prolongando este período recente de grandes vendas só nos fará bem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O ciclo não continua sem investimento. Basta ver que a galinha dos ovos de ouro do Verão vai acabar por custar mais de 10M€ ao clube.

Aliás, isto é muito simples: sem rendimento no campo, as finanças serão sempre más. No caso de um clube de futebol, que não é auto-sustentável, é quase indiferente o tipo de gestão financeira que é feita quando não há vitórias no campo. É sinónimo de menos dinheiro a entrar de todos os lados, e nunca existirá forma de inventar receitas que só consegues ir buscar se venceres.

Este mercado é importantíssimo porque é o último em que, sem um investimento avultado (leia-se, sem algo que fuja aos valores dos últimos mercados), se pode manter e continuar a construir um plantel de qualidade e que nos permita lutar por todas as competições, num nível próximo daquele que os outros candidatos têm.

Se não o quiserem fazer, a tendência será para continuar a perder qualidade, e assim não há condições para exigir vitórias. Não há vitórias, há menos dinheiro. Há menos dinheiro, há menos qualidade... é uma bola de neve.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...