Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de JGabriel, há 1 hora:

O Diomande não passa de Janeiro. Vai chegar um colosso qualquer a dar rios de dinheiro não tarda nada, não dá para o segurar muito tempo. 

É mais fácil segurar o Inácio. Quem quer que haja para a posição dele, canhoto e que seja para o nosso bolso vai ser um downgrade. 

A bater 80 milhões por ele? Que não fica cá muito todos sabemos, agora acredito que faça pelo menos mais uma época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 25 minutos:

Ya, que não andamos a fazê-las desde Janeiro 😄

😥

Eu digo aqueles posts mais estruturados, posição por posição, uma série de alvos (ir)realistas 😛 

O Poeira foi como a poeira... muito seco xd

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

😥

Eu digo aqueles posts mais estruturados, posição por posição, uma série de alvos (ir)realistas 😛 

O Poeira foi como a poeira... muito seco xd

Estou velho, fico mais resmungão e menos paciente.

E olhem que o Inácio seria a venda mais dura. É que arranjar um central esquerdino daquele perfil é dificílimo. Aliás, é exactamente por isso que ele também está inflacionado no mercado. Se fosse destro, valia menos 5 ou 10M€.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 minutos:

Estou velho, fico mais resmungão e menos paciente.

E olhem que o Inácio seria a venda mais dura. É que arranjar um central esquerdino daquele perfil é dificílimo. Aliás, é exactamente por isso que ele também está inflacionado no mercado. Se fosse destro, valia menos 5 ou 10M€.

Por mim o Inácio fazia a carreira dele toda aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

O João Muniz a curto médio prazo não pode ser esse central esquerdino? E temos o Marsá que está emprestado e que faz a posição também e pode igualmente jogar no meio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 17 minutos:

Vi um print sobre o Piatek

como é que esse men anda enfiado na Salernitana?

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 31 minutos:

O João Muniz a curto médio prazo não pode ser esse central esquerdino? E temos o Marsá que está emprestado e que faz a posição também e pode igualmente jogar no meio.

O Muniz é excelente mas achar que o Amorim vai apostar nele em breve é irracional. Se o Inácio sair é melhor habituar á ideia que o titular passa a ser o reis sempre

Compartilhar este post

Link para o post

O Muniz é muito bom, mas diria que no curto-prazo ainda não está pronto para ser aposta a sério. Uma época inteira na B não lhe fazia mal nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 28 minutos:

Se calhar até pode. Mas a saída do Inácio pressupõe que um jogador de valia muito semelhante tem de jogar ali no dia a seguir, não a médio prazo. Esquerdino não há nenhum e não sei se o Diomande corresponderia dessa forma no lado contrário.

Os miúdos são isso mesmo: miúdos. Quando crescerem o suficiente para aparecerem e renderem ao fim de meia dúzia de jogos, eu conto realmente com eles. Até lá, só faço planos com aqueles que me dão essas garantias mínimas. Neste momento, isso significa apenas o Fatawu.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o Piatek não tem nada a ver com o perfil que o Amorim procura para a posição, a não ser que a ideia seja precisamente essa, trazer alguém com outras características.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o conheço muito bem, mas do que viatek concordo contigo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Epá, o Piatek não tem nada a ver com o perfil que o Amorim procura para a posição, a não ser que a ideia seja precisamente essa, trazer alguém com outras características.

É rumor da treta. O Hertha quase que o oferece.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 horas:

Ya, que não andamos a fazê-las desde Janeiro 😄

De 2022.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 04/05/2023 at 11:37:

Eu acho que já não vamos, nem para cima, nem para baixo, portanto...

Por mim, é basicamente tudo igual menos:

- Bellerín, Sotiris, Tanlongo, Jovane, Rochinha, Arthur fora

- Ala direito, ala esquerdo, 8, 9 dentro

Se as finanças não permitirem (yeah, right), aceito que juntem o Edwards e especificamente o Edwards à lista de saídas. Sem nenhuma contratação em troca.

num plantel que já tem uma profundidade sofrível (nem sei se somos o 4º da nossa liga) ainda queres 6 saídas e 4 entradas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 6 minutos:

num plantel que já tem uma profundidade sofrível (nem sei se somos o 4º da nossa liga) ainda queres 6 saídas e 4 entradas?

O Tanlongo veio ocupar o espaço do Sotiris e o Jovane o do Rochinha portanto na verdade seria 4 por 4. E mesmo estes mal jogam. O nosso problema profundidade é mais a nível de qualidade porque eles em número estão lá.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

O Tanlongo veio ocupar o espaço do Sotiris e o Jovane o do Rochinha portanto na verdade seria 4 por 4. E mesmo estes mal jogam. O nosso problema profundidade é mais a nível de qualidade porque eles em número estão lá.

concordo com tudo. mas a qualidade da profundidade não se resolve diminuindo o tamanho do plantel. 4 entradas é curto. Só no meio campo, mesmo ficando o tanlongo e não saíndo mais ninguém, 2 entradas são essenciais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 13 horas:

concordo com tudo. mas a qualidade da profundidade não se resolve diminuindo o tamanho do plantel. 4 entradas é curto. Só no meio campo, mesmo ficando o tanlongo e não saíndo mais ninguém, 2 entradas são essenciais

Não te esqueças do regresso do Bragança e ainda tens os putos (Essugo e Mateus). Basta uma entrada para 8, caso não se verifique nenhuma saída (Ugarte à cabeça), o cenário ideal para o Tanlongo até era ser emprestado.  

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto não tivermos um meio campo que funcione e que permita boas transições + rotação da equipa + plano B para quando não funciona não saímos disto. 8 de classe + ugarte, depois dani, morita, dário, mateus e tanlongo no banco? os últimos 3 deviam ser emprestados.

Mas precisamos de um 8 top indiscutível, um lateral direito, um central (coates não vai para novo, st juste não joga épocas completas), um 6 alternativo ao manel, 1 ou 2 extremos que discutam lugar (se 1 for o artur, o outro tem que ser contratação a sério), e um 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 18 horas:

Que na prática são 0. Prefiro adaptar jogadores a utilizá-los. Por outro lado, todas as entradas teriam de ser directas para o 11 titular.

O que quero são cerca de 18 a 20 jogadores seniores que possam ser, no mínimo, úteis à equipa durante a época. Gajos do Matheus Reis para cima, todos eles, tirando talvez o Neto (que é só mobília). E ter 2 jogadores por posição também, à excepção da defesa, onde não mexia sequer. Pode-se dizer que é mais arriscado aí, mas há polivalência (é assim que tem sido nos dois últimos anos) e em último caso há os miúdos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...