Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de Vaart10, há 53 minutos:

Que história é essa do Amorim se demitir se viesse o Ronaldo?! 

Mix de bullshit com conversa de café com insides de fontes diferentes e conclusões diferentes.

Aqui no CMPT foi uma acendalha interessante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 7 horas:

Gosto muito do Nuno Santos e do seu espírito guerreiro, mas por 10 milhões vendia, sinceramente. Não vale isso.

Ficamos é com Matheus Reis e Nazinho.

Precisamos é de reforços, não é de vender. 

Neste momento, a haver saídas de jogadores que são parte do plantel, só se alguém bater cláusulas. 

Compartilhar este post

Link para o post

se esperam um dia movimentado não estão bem a ver a posição atual do clube..

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 horas:

Que história é essa do Amorim se demitir se viesse o Ronaldo?! 

Ainda agora? Já vieste tarde para a festa

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto isto parece que vai ser Arthur Gomes e fechou o mercado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 5 minutos:

Se for

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã deviamos começar uma discussão para ver quem teve o pior mercado entre SCP e FCP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

Amanhã deviamos começar uma discussão para ver quem teve o pior mercado entre SCP e FCP.

Nós perdemos e com larga margem. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 10 horas:

Segundo o Canal 11, o Gil Vicente pediu 9 milhões por 50% do Fran Navarro.

Aposto que se fosse uns 5 por 50% aceitávamos.

Porra, se o Varandas pagar isso, mais vale prendê-lo.

Citação de a.lopes, há 8 minutos:

O nosso é pior, embora sejam fortemente parecidos tendo em conta o que receberam e o que (não) gastaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que até ver o Porto teve um mercado pior.

Citação de Ghelthon, Agora:

O nosso é pior, embora sejam fortemente parecidos tendo em conta o que receberam e o que (não) gastaram.

Com certeza não será uma coincidência em relação às finanças dos dois clubes.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

Ali os vermelhos é que tiveram um mercado incrível, não sei onde vão buscar o dinheiro, mas o facto é que estão fortes e têm de ser campeões com aquele plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Já eu acho que até ver o Porto teve um mercado pior.

Estou de acordo contigo, 20M num central, mais um GR, Vitinha por substituir, fragilidade nas laterais continua (ai vocês podem argumentar que também não tem avançados)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Com certeza não será uma coincidência em relação às finanças dos dois clubes.

Claro que não. Mas o facto é que eles também não precisavam de gastar muito, têm um plantel claramente melhor do que o nosso. Acho que não colmataram bem as saídas do Vitinha e do Vieira, de resto batem-nos aos pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 23 minutos:

Acho que vai haver mais uma saída 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Estou de acordo contigo, 20M num central, mais um GR, Vitinha por substituir, fragilidade nas laterais continua (ai vocês podem argumentar que também não tem avançados)

É mais no sentido de nós podemos não ter ido buscar os craques que queríamos mas o plantel está construído com a quantidade de soluções que o treinador quer (incluindo a questão do avançado). Temos o St Juste para dar upgrade nos centrais em relação ao ano passado, o Ugarte já ia ser o substituto do Palhinha, o Trincão veio ocupar o lugar do Sarabia e entre o grego/Morita/Pote alguém há de ocupar o lugar do Matheus Nunes.

O Porto, na minha opinião claro está, para além de não ter mexido nas laterais não substituiu o Vitinha que foi importantíssimo o ano passado. O Mbemba foi bem substituído e o Fábio vamos ver. A questão do Porto é que apesar de eu não achar o plantel muito superior ao nosso individualmente, o Conceição tem o mérito de o espremer ao máximo e isso consegue fazer a diferença coletivamente. Espero bem que não venha nenhum 8 e que isso seja catastrófico para vocês.

Mas enfim, sem dinheiro não há palhaços. E este mercado do Benfica tende a confundir um bocado a cabeça dos adeptos rivais porque ficam a pensar que os outros dois deviam investir da mesma maneira, a questão é que não conseguem. Nem de perto nem de longe.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Then again, o Nuno Santos levava um lacinho e uma caixa de bolos e eu ia levá-lo ao destino. Ai ui que não se aposta nos jovens mas depois não podemos ficar sem um gajo que até para suplente é curto porque o plantel 'vai precisar dele'.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 hora:

Arthur Melo a caminho do Liverpool.

O dia já começa bem 

É o que dá adormecer... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 7 minutos:

Then again, o Nuno Santos levava um lacinho e uma caixa de bolos e eu ia levá-lo ao destino. Ai ui que não se aposta nos jovens mas depois não podemos ficar sem um gajo que até para suplente é curto porque o plantel 'vai precisar dele'.

Se não estivéssemos no último dia de mercado e a única outra opção não fosse o Reis, se calhar até concordava. 

Vais ficar com o Esgaio para único suplente dele? É que o Nazinho ainda não convence ninguém. Não está minimamente pronto para sequer ser banco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 minutos:

Se não estivéssemos no último dia de mercado e a única outra opção não fosse o Reis, se calhar até concordava. 

Vais ficar com o Esgaio para único suplente dele? É que o Nazinho ainda não convence ninguém. Não está minimamente pronto para sequer ser banco. 

No ano passado toda a gente pedia para apostar no Nazinho. E dando de barato que 'o Nazinho não convence ninguém', o Nuno Santos convence quem, mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 11 minutos:

Ainda temos de despachar metade do plantel até o Nuno Santos ser o nosso problema. É que se ele é curto para suplente, o que dizer de Paulinho, Esgaio, Neto, etc. É um jogador com algumas limitações, mas que tem tido um rendimento bastante regular (19 golos e 17 assistências até agora, sendo que na época passada jogou quase só como ala).

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...