Petar Musa Publicado 24 Julho 2022 Citação de Hidden, há 10 minutos: Por acaso não me surpreendia muito se o Ronaldo viesse para cá. Parece-me que está a ficar sem opções. É apresentado hoje Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 24 Julho 2022 Citação de JGabriel, há 42 minutos: O Paulinho, quando sair, é para as Arábias ou então já com os seus 30s de volta para o Braga ou Gil Vicente. Não vai ser vendido nem por metade do que pagámos, e o objectivo nem era esse. Sim, o mais provável até é sair daqui a custo 0 no fim de contrato. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Julho 2022 Citação de JGabriel, há 2 horas: O Paulinho, quando sair, é para as Arábias ou então já com os seus 30s de volta para o Braga ou Gil Vicente. Não vai ser vendido nem por metade do que pagámos, e o objectivo nem era esse. Ora nem mais, o pessoal tem que se mentalizar diso. O Paulinho foi desejo do treinador, foi caro mas nunca veio com o objetivo de retono financeiro. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Será este o terceiro equipamento do Sporting para a nova época? - Fotogalerias - Jornal Record que coisa horrenda, parece uma camisola do Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Julho 2022 A que horas começa a apresentação? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 24 Julho 2022 Citação de Mafia_SCP, há 3 minutos: A que horas começa a apresentação? 18:45 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Julho 2022 A Kátia Aveiro meteu umas stories no instagram que estão a deixar o pessoal maluco Spoiler São legit, podem ir lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Julho 2022 Citação de Jimpo, há 21 horas: O TT sempre foi uma aposta diferente na frente porque jogava de maneira diferente dos outros 3. Tendo em conta que o Amorim quer um ataque mais móvel o TT continua a ser uma opção diferente de tudo o que temos e que poderia oferecer mais versatilidade o que só seria bom para a equipa. O que estou a criticar é o empréstimo de 1 ano e meio porque tenho quase a certeza que foi dos que mais concordou com o empréstimo o ano passado porque era o mais óbvio e que fazia sentido. Por muito que eu goste do TT, tenho de discordar contigo. Vejo-lhe muitas capacidades noutro modelo de jogo. Nunca num ataque móvel a 3, sem espaço nenhum entre linhas que é o que costuma apanhar aqui. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Julho 2022 Cada vez mais tenho dificuldade em perceber indiretas. Não percebi um CRL Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 24 Julho 2022 Citação de JGabriel, há 15 minutos: A Kátia Aveiro meteu umas stories no instagram que estão a deixar o pessoal maluco Mostrar conteúdo oculto São legit, podem ir lá ver. Em que sentido "malucos"? Alguma indireta ao clube ou algo do género? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Julho 2022 Citação de calatee, há 5 minutos: Em que sentido "malucos"? Alguma indireta ao clube ou algo do género? Deve ser a pensarem que ele pode já ter assinado e ser apresentado hoje. Digo eu Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Julho 2022 Citação de calatee, há 1 minuto: Em que sentido "malucos"? Alguma indireta ao clube ou algo do género? Não, é mesmo a fazer o pessoal perguntar se será que vem mesmo ou não lol Já eu acho que "nem tudo o que ruge é leão ou verde" significa Atlético (urso, vermelho/branco) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Julho 2022 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Cada vez mais tenho dificuldade em perceber indiretas. Não percebi um CRL Na primeira story parece dizer que ele não vem, essa dica do outro animal que ruge pode ser a falar do Atlético, mas a segunda já sugere o contrário. Bruh. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Julho 2022 Citação de JGabriel, há 6 minutos: Já eu acho que "nem tudo o que ruge é leão ou verde" significa Atlético (urso, vermelho/branco) Consegues imaginar a Katia Aveiro a pensar de forma assim tão intrincada? 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 24 Julho 2022 Mas fala-se ou falou-se se vai haver alguma surpresa? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Julho 2022 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Consegues imaginar a Katia Aveiro a pensar de forma assim tão intrincada? Mal a consigo imaginar a pensar, quanto mais dessa forma. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Julho 2022 Citação de JGabriel, há 11 minutos: Não, é mesmo a fazer o pessoal perguntar se será que vem mesmo ou não lol Já eu acho que "nem tudo o que ruge é leão ou verde" significa Atlético (urso, vermelho/branco) Também pode ser o Bayern, Vermelho e tem o Kahn 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Julho 2022 Ele ir para o Atlético faz sentido se estiver a pensar na família, nomeadamente no bem estar da esposa que perdeu uma criança ainda há pouco tempo. Madrid deve ser o safe space dele neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 24 Julho 2022 Citação de Pavel, há 1 minuto: ronaldo tazonde Vem no avião com o Cavani Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Julho 2022 Citação de Axadrezado, há 9 minutos: Também pode ser o Bayern, Vermelho e tem o Kahn Até mesmo o Chelsea que tem o leão no simbolo Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 24 Julho 2022 Citação de SAS_Robben, há 9 minutos: Ele ir para o Atlético faz sentido se estiver a pensar na família, nomeadamente no bem estar da esposa que perdeu uma criança ainda há pouco tempo. Madrid deve ser o safe space dele neste momento. Percebo o que dizes, mas iria para o Atlético depois de tudo o que fez e passou no Real Madrid? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Julho 2022 Malta, alguém arranja stream sff? Compartilhar este post Link para o post