Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Dominator, há 1 hora:

Porta fechada 😒

Não sei se vão fazer o mesmo mas no jogo com o Porto, também à porta fechada, o Portimonense fez live do jogo no seu canal do youtube.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas esse era Porto A x Porto B, este é diferente. 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, o Coates no segundo golo da Roma... E quando é que o Nandinho chama o Inácio à seleção?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

Eish, o Coates no segundo golo da Roma... E quando é que o Nandinho chama o Inácio à seleção?

Até acredito que o chame entretanto, não sei é se será aposta. Acho que vai cair para outro lado.

Não vi nada do jogo, aliás tenho visto muito pouco da pré-época. Qual a melhor surpresa até agora e quem é que tem estado abaixo das expetativas?

Editado por Kluivert

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, há 19 minutos:

Até acredito que o chame entretanto, não sei é se será aposta. Acho que vai cair para outro lado.

Não vi nada do jogo, aliás tenho visto muito pouco da pré-época. Qual a melhor surpresa até agora e quem é que tem estado abaixo das expetativas?

Esperava ter visto mais Mateus Fernandes tbh

Ontem viu-se mesmo que queria dar mais ritmo ao núcleo duro da equipa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 horas:

E quando é que o Nandinho chama o Inácio à seleção?

quando o Pepe se reformar.

Depois do Mundial de 2026. Tá quase

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 7 horas:

Sim mas esse era Porto A x Porto B, este é diferente. 😎

Deus queira que nos jogos a contar a equipa A tenha a competência que a B teve neste jogo treino 😏

Compartilhar este post

Link para o post

Marsa, Mateus Fernandes, Fatawu, Rodrigo Ribeiro e o Essugo são os jovens que ficam com a equipa principal 

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

Marsa, Mateus Fernandes, Fatawu, Rodrigo Ribeiro e o Essugo são os jovens que ficam com a equipa principal 

Ficava exatamente com esses. O Travassos pode ser uma alternativa porque estamos curtos na direita em termos de alternativas face ao ano passado mas faz sentido ficar na B e só ser chamado em caso de efetiva necessidade. Continuo a achar que estamos curtos na ala esquerda e na frente mas são as habituais teimosias do Amorim. 

Já agora, o Nazinho é cortado? Parecia que ia ser alternativa para central na esquerda e ala.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Espero que o Alcantar seja porreiro e acabe por se juntar a estes.

Doutra forma, acho que falta um central, um ala esquerdo, um ala direito... mais uma peça útil para mexer lá atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Espero que o Alcantar seja porreiro e acabe por se juntar a estes.

Doutra forma, acho que falta um central, um ala esquerdo, um ala direito... mais uma peça útil para mexer lá atrás.

Falta um jogador como o Esteves/ Vinagre, não consigo perceber de todo o empréstimo dos dois. Ainda para mais a ala esquerdo o Vinagre, a voltar ao nível do início da época passada era a nossa melhor opção. 

Há por fim a hipótese Fattawu que tem sido testado a ala mas tirar um jogador cuja maior capacidade é o remate, velocidade e potência na ala é um desperdício.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 15 minutos:

Falta um jogador como o Esteves/ Vinagre, não consigo perceber de todo o empréstimo dos dois. Ainda para mais a ala esquerdo o Vinagre, a voltar ao nível do início da época passada era a nossa melhor opção. 

Há por fim a hipótese Fattawu que tem sido testado a ala mas tirar um jogador cuja maior capacidade é o remate, velocidade e potência na ala é um desperdício.

Entendo perfeitamente o do Esteves.

O Vinagre não entendo também... Não entendo porque não o venderam 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 3 horas:

Acho que neste sistema é precisamente onde se pode aproveitar mais essas características, na linha do que o Amorim ia tentando fazer com o Plata.

Nos três da frente procura-se muito mais os espaços curtos e entre linhas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 5 minutos:

Acho que neste sistema é precisamente onde se pode aproveitar mais essas características, na linha do que o Amorim ia tentando fazer com o Plata.

Nos três da frente procura-se muito mais os espaços curtos e entre linhas

Ora nem mais, ou é na ala ou não encaixa de todo. Pelo que vi do Fatawu não é aquele extremo de recorte mais técnico tipo Sarabia/Pote/Edwards que é o perfil dos jogadores da frente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 20/07/2022 at 12:29:

quando o pepe david carmo se reformar.

Depois do Mundial de 2026. Tá quase

fixed

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael Camacho marcou um golo na sua estreia pelo Aris. Pode ser que finalmente consiga mostrar qualquer coisinha, era bom para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui quer ir ao jogo Domingo? Tenho dois bilhetes grátis e prefiro que alguém possa ir do que simplesmente ficar os lugares vazios. 

Se realmente alguém quiser ir que me mande uma dm com o email. 

Edit 

Já encontraram dono

Editado por p0k3r

Compartilhar este post

Link para o post

deram dois com as camisolas?

falaram-me que antes ofereciam um a quem tivesse gamebox, isso ainda existe ou atualmente é via camisolas a oferta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

deram dois com as camisolas?

falaram-me que antes ofereciam um a quem tivesse gamebox, isso ainda existe ou atualmente é via camisolas a oferta?

Tenho gamebox e não tive oferta de bilhetes para este jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...