Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

do que eu gosto é das alternativas que o Ruben tem agora. 

encosta o JM e tenta por o Pote ali e o Bragança na frente, mas ve que não tem alternativas na frente e volta atras. hoje pode fazer à vontade o que ele quiser com o Pote que tem alternativas para isso. Pote e Morita não deve ser regra mas para ir buscar resultados faz todo o sentido.

o Ruben hoje em dia pode brincar com os jogadores como quiser, e sendo otimo também vai gerar mais discussoes daqui para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Está pseudo polémica que os Carvalhistas arranjaram pelo Franco usar o número 12?

Lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Está pseudo polémica que os Carvalhistas arranjaram pelo Franco usar o número 12?

Lol

Wat? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 minutos:

Wat? 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora: fui o único a achar a Sra. Morita mesmo fofinha?

Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Tempestade num copo de água para quê mesmo? Podem pedir camisolas com o n.12 na mesma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Já agora: fui o único a achar a Sra. Morita mesmo fofinha?

Tempestade num copo de água para quê mesmo? Podem pedir camisolas com o n.12 na mesma

Porque somos o Sporting e tem sempre de haver qualquer m*rda 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mesmo vontade de criar instabilidade no clube. Às vezes sinto vergonha alheia de alguns adeptos do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

🤣

estou com secondhand embarrassment fdx.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cringe.

Se fosse uma camisola retirada por respeito a algum atleta ou tipo a 29 do Feher, pronto, percebia-se. Agora virem chorar porque a "camisola é deles"? Por amor de todos os santinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é a necessidade de dar a camisola 12 a um jogador? Há tantos números que podia escolher, se em tempos ficou "escrito" que não seria atribuída a mais nenhum jogador por ser um tributo aos sócios. Há quem ache isso importante, e bem. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 9 minutos:

E qual é a necessidade de dar a camisola 12 a um jogador? Há tantos números que podia escolher, se em tempos ficou "escrito" que não seria atribuída a mais nenhum jogador por ser um tributo aos sócios. Há quem ache isso importante, e bem. 

É o tipo de pessoas que vês nos tweets em cima. Mas é como o @Ruas disse. Se fosse algo com importância, tudo bem. Agora este mimimi todo porque o numero "é do adepto"? lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

É o tipo de pessoas que vês nos tweets em cima. Mas é como o @Ruas disse. Se fosse algo com importância, tudo bem. Agora este mimimi todo porque o numero "é do adepto"? lol.

É uma coisa importante, é o número do adepto, há que aceitar quem não aceita. Eu também não ia gostar se fosse no meu clube, é da maneira que cada um vive isto. 

Em Itália há alguns clubes que tem isso institucionalizado, imagina chegar lá alguém e tirar isso, olha que os "mimimi" não iam ser só no Twiter. Um desse clubes é o Nápoles, salvo erro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os guarda-redes suplentes costumam ser sempre o 12. Provavelmente ninguém se lembrou dessa cena do número do adepto.

Para mim não tem importância nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 3 minutos:

É uma coisa importante, é o número do adepto, há que aceitar quem não aceita. Eu também não ia gostar se fosse no meu clube, é da maneira que cada um vive isto. 

Em Itália há alguns clubes que tem isso institucionalizado, imagina chegar lá alguém e tirar isso, olha que os "mimimi" não iam ser só no Twiter. Um desse clubes é o Nápoles, salvo erro. 

Tudo bem. Mas pá, eu não acredito que esta direção fosse passar por cima de uma coisa que estivesse nos estatutos, portanto, e assumindo que isto é tudo baseado numa frase dele na CS, é mimimi.

Eu nem sequer tinha ideia que a 12 era suposto ser do adepto. Crl eu nem sequer sei os números da maioria dos jogadores 😂 Portanto isto é só pessoal demasiado envolvido/ainda com esperanças do regresso do rei que arranjou mais uma coisinha para atacar a direção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Tudo bem. Mas pá, eu não acredito que esta direção fosse passar por cima de uma coisa que estivesse nos estatutos, portanto, e assumindo que isto é tudo baseado numa frase dele na CS, é mimimi.

Eu nem sequer tinha ideia que a 12 era suposto ser do adepto. Crl eu nem sequer sei os números da maioria dos jogadores 😂 Portanto isto é só pessoal demasiado envolvido/ainda com esperanças do regresso do rei que arranjou mais uma coisinha para atacar a direção.

Isto aqui é outra coisa e ai já não meto o meu nariz. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também percebo que fiquem chateados.

Mas "vão-se f*der" "vão para o crl" "andam a gozar connosco" tipo.. sérios negócios do crl. Como se isso tivesse uma grande importância.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 horas:

do que eu gosto é das alternativas que o Ruben tem agora. 

encosta o JM e tenta por o Pote ali e o Bragança na frente, mas ve que não tem alternativas na frente e volta atras. hoje pode fazer à vontade o que ele quiser com o Pote que tem alternativas para isso. Pote e Morita não deve ser regra mas para ir buscar resultados faz todo o sentido.

o Ruben hoje em dia pode brincar com os jogadores como quiser, e sendo otimo também vai gerar mais discussoes daqui para a frente.

Discordo, acho que ainda não temos alternativas suficientes que nos permitam jogar com o Pote a 8 regularmente. Arrastando-o para o meio-campo, estamos a afastar da baliza o nosso melhor goleador, sendo que não há mais ninguém que, para já, consiga garantir tantos golos como ele. O Edwards ou o Trincão podem ser esses jogadores, mas ainda não mostraram essa veia goleadora. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting até agora era o único clube verdadeiro com adeptos, todos os outros clubes que dão a camisola 12 ao GK suplente eram vendidos, empresas, etc etc

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Discordo, acho que ainda não temos alternativas suficientes que nos permitam jogar com o Pote a 8 regularmente. Arrastando-o para o meio-campo, estamos a afastar da baliza o nosso melhor goleador, sendo que não há mais ninguém que, para já, consiga garantir tantos golos como ele. O Edwards ou o Trincão podem ser esses jogadores, mas ainda não mostraram essa veia goleadora. 

certo, mas também não temos ninguem que ofereça perigo de fora da area e ele nessa posicao podia ser importante (o que referenciei não era regra, era para jogos mais fechados e te-lo mais liberto era importante). vamos ver

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 4 horas:

O importante é dividir, estigmatizar, apelidar de "Carvalhistas" adeptos/sócios do próprio Clube por terem uma opinião diferente.

Obviamente concordo com essas pessoas do twitter, o número tinha um simbolismo importante e não faz qualquer sentido atribuí-lo a um jogador assim do nada ainda para mais depois do que foi a missão pavilhão e tudo o mais. É mais um sinal desrespeitoso desta direção para com os associados.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não concordei com a atribuição do 12 ao GR.

Agora não tenho que ser carvalhista por esta opinião. Nem para ser "anti-carvalhista" teria que apoiar ou concordar que o nr.12 deixe de ser do adepto.

Compartilhar este post

Link para o post

O número 12 tem tanto simbolismo que aposto que mais de 90% dos sportinguistas nem sabiam disto. E é sempre giro virem falar de respeito pelos adeptos baseando em algo que veio da pessoa que mais desrespeitou os sócios do clube.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 35 minutos:

Obviamente concordo com essas pessoas do twitter

fuaws1hsssn51.jpg

Editado por Inkie
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...