bobzz Publicado 25 Julho 2022 do que eu gosto é das alternativas que o Ruben tem agora. encosta o JM e tenta por o Pote ali e o Bragança na frente, mas ve que não tem alternativas na frente e volta atras. hoje pode fazer à vontade o que ele quiser com o Pote que tem alternativas para isso. Pote e Morita não deve ser regra mas para ir buscar resultados faz todo o sentido. o Ruben hoje em dia pode brincar com os jogadores como quiser, e sendo otimo também vai gerar mais discussoes daqui para a frente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Julho 2022 Está pseudo polémica que os Carvalhistas arranjaram pelo Franco usar o número 12? Lol Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Julho 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: Está pseudo polémica que os Carvalhistas arranjaram pelo Franco usar o número 12? Lol Wat? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Julho 2022 (editado) Citação de JGabriel, há 3 minutos: Wat? Editado 25 Julho 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Julho 2022 Já agora: fui o único a achar a Sra. Morita mesmo fofinha? Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Tempestade num copo de água para quê mesmo? Podem pedir camisolas com o n.12 na mesma Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Julho 2022 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Já agora: fui o único a achar a Sra. Morita mesmo fofinha? Tempestade num copo de água para quê mesmo? Podem pedir camisolas com o n.12 na mesma Porque somos o Sporting e tem sempre de haver qualquer m*rda Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Julho 2022 Isso é mesmo vontade de criar instabilidade no clube. Às vezes sinto vergonha alheia de alguns adeptos do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Julho 2022 Sportinguistas no Twitter nunca falham no cringe Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Julho 2022 🤣 estou com secondhand embarrassment fdx. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Julho 2022 Que cringe. Se fosse uma camisola retirada por respeito a algum atleta ou tipo a 29 do Feher, pronto, percebia-se. Agora virem chorar porque a "camisola é deles"? Por amor de todos os santinhos. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Julho 2022 E qual é a necessidade de dar a camisola 12 a um jogador? Há tantos números que podia escolher, se em tempos ficou "escrito" que não seria atribuída a mais nenhum jogador por ser um tributo aos sócios. Há quem ache isso importante, e bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Julho 2022 Citação de JP_, há 9 minutos: E qual é a necessidade de dar a camisola 12 a um jogador? Há tantos números que podia escolher, se em tempos ficou "escrito" que não seria atribuída a mais nenhum jogador por ser um tributo aos sócios. Há quem ache isso importante, e bem. É o tipo de pessoas que vês nos tweets em cima. Mas é como o @Ruas disse. Se fosse algo com importância, tudo bem. Agora este mimimi todo porque o numero "é do adepto"? lol. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Julho 2022 Citação de Longineu, há 2 minutos: É o tipo de pessoas que vês nos tweets em cima. Mas é como o @Ruas disse. Se fosse algo com importância, tudo bem. Agora este mimimi todo porque o numero "é do adepto"? lol. É uma coisa importante, é o número do adepto, há que aceitar quem não aceita. Eu também não ia gostar se fosse no meu clube, é da maneira que cada um vive isto. Em Itália há alguns clubes que tem isso institucionalizado, imagina chegar lá alguém e tirar isso, olha que os "mimimi" não iam ser só no Twiter. Um desse clubes é o Nápoles, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Julho 2022 Os guarda-redes suplentes costumam ser sempre o 12. Provavelmente ninguém se lembrou dessa cena do número do adepto. Para mim não tem importância nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Julho 2022 Citação de JP_, há 3 minutos: É uma coisa importante, é o número do adepto, há que aceitar quem não aceita. Eu também não ia gostar se fosse no meu clube, é da maneira que cada um vive isto. Em Itália há alguns clubes que tem isso institucionalizado, imagina chegar lá alguém e tirar isso, olha que os "mimimi" não iam ser só no Twiter. Um desse clubes é o Nápoles, salvo erro. Tudo bem. Mas pá, eu não acredito que esta direção fosse passar por cima de uma coisa que estivesse nos estatutos, portanto, e assumindo que isto é tudo baseado numa frase dele na CS, é mimimi. Eu nem sequer tinha ideia que a 12 era suposto ser do adepto. Crl eu nem sequer sei os números da maioria dos jogadores 😂 Portanto isto é só pessoal demasiado envolvido/ainda com esperanças do regresso do rei que arranjou mais uma coisinha para atacar a direção. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Julho 2022 Citação de Longineu, há 4 minutos: Tudo bem. Mas pá, eu não acredito que esta direção fosse passar por cima de uma coisa que estivesse nos estatutos, portanto, e assumindo que isto é tudo baseado numa frase dele na CS, é mimimi. Eu nem sequer tinha ideia que a 12 era suposto ser do adepto. Crl eu nem sequer sei os números da maioria dos jogadores 😂 Portanto isto é só pessoal demasiado envolvido/ainda com esperanças do regresso do rei que arranjou mais uma coisinha para atacar a direção. Isto aqui é outra coisa e ai já não meto o meu nariz. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Julho 2022 Eu também percebo que fiquem chateados. Mas "vão-se f*der" "vão para o crl" "andam a gozar connosco" tipo.. sérios negócios do crl. Como se isso tivesse uma grande importância. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Julho 2022 Citação de bobzz, há 2 horas: do que eu gosto é das alternativas que o Ruben tem agora. encosta o JM e tenta por o Pote ali e o Bragança na frente, mas ve que não tem alternativas na frente e volta atras. hoje pode fazer à vontade o que ele quiser com o Pote que tem alternativas para isso. Pote e Morita não deve ser regra mas para ir buscar resultados faz todo o sentido. o Ruben hoje em dia pode brincar com os jogadores como quiser, e sendo otimo também vai gerar mais discussoes daqui para a frente. Discordo, acho que ainda não temos alternativas suficientes que nos permitam jogar com o Pote a 8 regularmente. Arrastando-o para o meio-campo, estamos a afastar da baliza o nosso melhor goleador, sendo que não há mais ninguém que, para já, consiga garantir tantos golos como ele. O Edwards ou o Trincão podem ser esses jogadores, mas ainda não mostraram essa veia goleadora. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Julho 2022 O Sporting até agora era o único clube verdadeiro com adeptos, todos os outros clubes que dão a camisola 12 ao GK suplente eram vendidos, empresas, etc etc 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Julho 2022 (editado) Citação de Simeone, há 2 horas: Discordo, acho que ainda não temos alternativas suficientes que nos permitam jogar com o Pote a 8 regularmente. Arrastando-o para o meio-campo, estamos a afastar da baliza o nosso melhor goleador, sendo que não há mais ninguém que, para já, consiga garantir tantos golos como ele. O Edwards ou o Trincão podem ser esses jogadores, mas ainda não mostraram essa veia goleadora. certo, mas também não temos ninguem que ofereça perigo de fora da area e ele nessa posicao podia ser importante (o que referenciei não era regra, era para jogos mais fechados e te-lo mais liberto era importante). vamos ver Editado 25 Julho 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 25 Julho 2022 Citação de JP_, há 4 horas: É uma coisa importante, é o número do adepto, há que aceitar quem não aceita. Eu também não ia gostar se fosse no meu clube, é da maneira que cada um vive isto. Em Itália há alguns clubes que tem isso institucionalizado, imagina chegar lá alguém e tirar isso, olha que os "mimimi" não iam ser só no Twiter. Um desse clubes é o Nápoles, salvo erro. O importante é dividir, estigmatizar, apelidar de "Carvalhistas" adeptos/sócios do próprio Clube por terem uma opinião diferente. Obviamente concordo com essas pessoas do twitter, o número tinha um simbolismo importante e não faz qualquer sentido atribuí-lo a um jogador assim do nada ainda para mais depois do que foi a missão pavilhão e tudo o mais. É mais um sinal desrespeitoso desta direção para com os associados. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 25 Julho 2022 Também não concordei com a atribuição do 12 ao GR. Agora não tenho que ser carvalhista por esta opinião. Nem para ser "anti-carvalhista" teria que apoiar ou concordar que o nr.12 deixe de ser do adepto. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Julho 2022 O número 12 tem tanto simbolismo que aposto que mais de 90% dos sportinguistas nem sabiam disto. E é sempre giro virem falar de respeito pelos adeptos baseando em algo que veio da pessoa que mais desrespeitou os sócios do clube. 2 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Julho 2022 (editado) Citação de AriGold76, há 35 minutos: Obviamente concordo com essas pessoas do twitter Editado 25 Julho 2022 por Inkie 3 Compartilhar este post Link para o post