SAS_Robben Publicado 13 Agosto 2022 O Paulinho tb falha o Porto 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2022 Amigos, daqui a pouco (as 23h) no 11 há Palmeiras. O Tabata ta no banco. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Agosto 2022 Sendo assim faz mais sentido o treinar à parte... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Agosto 2022 O Gonçalo Esteves foi expulso hoje e foi anjinho para carago em ambos os amarelos. Isto para dizer que ele está tenrinho e não justificava a paixão assolapada que toda a gente lhe tinha quando foi anunciado o seu empréstimo. Lembro-me de ler por aqui que ele era muito melhor que o Esgaio e que já justificava a presença no onze. Já na altura tinha a percepção, e continuo a ter, que estas opiniões são mais wishful thinking do que objectivas. Também quero que os miúdos joguem na equipa principal. O que não quero é que os miúdos sejam atirados às feras quando claramente não estão preparados para isso. No caso do Esteves, o Porro lesiona-se com frequência e ele teria de assumir a posição em muitos jogos, correndo o risco de ser queimado. Acho que o Amorim é muito inteligente a ler estas cenas e esteve muito bem na decisão que tomou. Por exemplo, o Nuno Mendes e o Gonçalo Inácio quando foram opções pela primeira vez demonstraram uma desenvoltura a jogar entre os seniores que o Esteves não conseguiu. Por isso continuaram a ser aposta e correu bem. Às vezes não basta lançar os miúdos, o momento certo de os lançar conta muito, também. Nesse aspecto confio totalmente no Amorim. 5 2 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 14 Agosto 2022 Para mencionar que tenha essas atitudes enquanto está emprestado, vai voltar mais experiente e mais jogador certamente 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Agosto 2022 O problema não é esse, não questiono o facto do Amorim ter tomado (e bem) essa decisão. O problema é que o Esgaio não serve, nem para segunda linha. 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Agosto 2022 Citação de Black Hawk, há 1 hora: O Gonçalo Esteves foi expulso hoje e foi anjinho para carago em ambos os amarelos. Isto para dizer que ele está tenrinho e não justificava a paixão assolapada que toda a gente lhe tinha quando foi anunciado o seu empréstimo. Lembro-me de ler por aqui que ele era muito melhor que o Esgaio e que já justificava a presença no onze. Já na altura tinha a percepção, e continuo a ter, que estas opiniões são mais wishful thinking do que objectivas. Também quero que os miúdos joguem na equipa principal. O que não quero é que os miúdos sejam atirados às feras quando claramente não estão preparados para isso. No caso do Esteves, o Porro lesiona-se com frequência e ele teria de assumir a posição em muitos jogos, correndo o risco de ser queimado. Acho que o Amorim é muito inteligente a ler estas cenas e esteve muito bem na decisão que tomou. Por exemplo, o Nuno Mendes e o Gonçalo Inácio quando foram opções pela primeira vez demonstraram uma desenvoltura a jogar entre os seniores que o Esteves não conseguiu. Por isso continuaram a ser aposta e correu bem. Às vezes não basta lançar os miúdos, o momento certo de os lançar conta muito, também. Nesse aspecto confio totalmente no Amorim. Curiosamente, falas do Inácio que também na sua primeira época foi expulso com dois amarelos no início de um dos jogos mais importantes da época. Felizmente ganhamos esse jogo devido ao golo de um jogador fraco, o Matheus Nunes. 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2022 Citação de Black Hawk, há 1 hora: O Gonçalo Esteves foi expulso hoje e foi anjinho para carago em ambos os amarelos. Isto para dizer que ele está tenrinho e não justificava a paixão assolapada que toda a gente lhe tinha quando foi anunciado o seu empréstimo. Lembro-me de ler por aqui que ele era muito melhor que o Esgaio e que já justificava a presença no onze. Já na altura tinha a percepção, e continuo a ter, que estas opiniões são mais wishful thinking do que objectivas. Também quero que os miúdos joguem na equipa principal. O que não quero é que os miúdos sejam atirados às feras quando claramente não estão preparados para isso. No caso do Esteves, o Porro lesiona-se com frequência e ele teria de assumir a posição em muitos jogos, correndo o risco de ser queimado. Acho que o Amorim é muito inteligente a ler estas cenas e esteve muito bem na decisão que tomou. Por exemplo, o Nuno Mendes e o Gonçalo Inácio quando foram opções pela primeira vez demonstraram uma desenvoltura a jogar entre os seniores que o Esteves não conseguiu. Por isso continuaram a ser aposta e correu bem. Às vezes não basta lançar os miúdos, o momento certo de os lançar conta muito, também. Nesse aspecto confio totalmente no Amorim. Não? Devemos ter visto jogos diferentes então. É que quando ele foi chamado eu achei que correspondeu demasiado bem para quem tinha apenas 17 anos. E pá, cada vez mais me convenço que o Esgaio só está à frente dele porque é polivalente. Porque o que se viu do Esteves o ano passado não engana. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Agosto 2022 Citação de jmopborba, há 1 hora: O problema não é esse, não questiono o facto do Amorim ter tomado (e bem) essa decisão. O problema é que o Esgaio não serve, nem para segunda linha. Não era o Esgaio era quem? O Moufi? Eu percebo o Amorim em querer uma segunda linha que já conheça o seu método de trabalho e não um rando qualquer da Eslovénia. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 15 Agosto 2022 Citação de Sandes., há 1 hora: Curiosamente, falas do Inácio que também na sua primeira época foi expulso com dois amarelos no início de um dos jogos mais importantes da época. Felizmente ganhamos esse jogo devido ao golo de um jogador fraco, o Matheus Nunes. Epa, sem querer defender o Inacio (muito)... um desses amarelos foi um bocado exagerado mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Agosto 2022 Citação de p0k3r, há 4 horas: Epa, sem querer defender o Inacio (muito)... um desses amarelos foi um bocado exagerado mas pronto. "Foi anjinho" Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Agosto 2022 Citação de jmopborba, há 13 horas: O problema é que o Esgaio não serve, nem para segunda linha. Ainda nem há 3 ou 4 anos, o Esgaio era o melhor lateral direito da liga (Ristovski, Manafá e André Almeida seriam a concorrência), agora não serve nem para segunda linha no Sporting. Como as coisas mudam... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Agosto 2022 Citação de Carlos Gouveia, há 2 horas: Ainda nem há 3 ou 4 anos, o Esgaio era o melhor lateral direito da liga (Ristovski, Manafá e André Almeida seriam a concorrência), agora não serve nem para segunda linha no Sporting. Como as coisas mudam... E o Pizzi melhor que o Bruno Fernandes 1 Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 15 Agosto 2022 Vitória sem espinhas que podia ter sido mais dilatada na primeira parte... Até dizia que Pote voltou aos velhos tempos mas falhou duas bolas que antigamente (há dois anos) tinham dado golo certo. Se bem que com dois golos já me dou por super satisfeito que continue assim. Matheus Nunes a mostrar porque quer mais que um West Ham, terá que fazer isto em jogos como no desta semana e na Champions. Fatawu verdinho, Rochinha voltou a mostrar bons pormenores, St. Juste ainda é uma incógnita mas tem potencial. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Agosto 2022 Citação de Hammerfall, há 18 horas: Não era o Esgaio era quem? O Moufi? Eu percebo o Amorim em querer uma segunda linha que já conheça o seu método de trabalho e não um rando qualquer da Eslovénia. O rapaz é só razoável, e o jogo contra o Braga não foi o primeiro que nos colocou em xeque. Pode dizer-se que a culpa é da equipa, sim, e o Coates também não esteve bem. Mas se um jogador não é individualmente suficiente, e já provou que não é, dificilmente pode continuar a ser opção. Confio mais no Neto a defesa central que ele. E macacos me mordam, acho que o St. Juste na direita (pode fazer a posição) não faria pior figura. Citação de Carlos Gouveia, há 7 horas: Ainda nem há 3 ou 4 anos, o Esgaio era o melhor lateral direito da liga (Ristovski, Manafá e André Almeida seriam a concorrência), agora não serve nem para segunda linha no Sporting. Como as coisas mudam... A qualidade ao nível de laterais direitos subiu, só isso. E representar o Sporting não é representar o Braga ... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 16 Agosto 2022 Citação de AriGold76, há 17 horas: Vitória sem espinhas que podia ter sido mais dilatada na primeira parte... Até dizia que Pote voltou aos velhos tempos mas falhou duas bolas que antigamente (há dois anos) tinham dado golo certo. Se bem que com dois golos já me dou por super satisfeito que continue assim. Matheus Nunes a mostrar porque quer mais que um West Ham, terá que fazer isto em jogos como no desta semana e na Champions. Fatawu verdinho, Rochinha voltou a mostrar bons pormenores, St. Juste ainda é uma incógnita mas tem potencial. Avisem o Arigold que lhe invadiram a conta 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Agosto 2022 Citação de Mafia_SCP, há 5 horas: Avisem o Arigold que lhe invadiram a conta The calm before the storm. É inteligente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Agosto 2022 Citação de Sandes., Em 15/08/2022 at 01:00: Curiosamente, falas do Inácio que também na sua primeira época foi expulso com dois amarelos no início de um dos jogos mais importantes da época. Felizmente ganhamos esse jogo devido ao golo de um jogador fraco, o Matheus Nunes. Que p*ta de comparação, ouve lá. O Inácio fez duas faltas normais no início do jogo e foi mal expulso (dentro do critério que o próprio árbitro depois adoptou no resto do jogo), já com a época bem avançada quando já se tinha assumido como titular indiscutível. Epa, às vezes tentar argumentar por aqui é completamente impossível. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Agosto 2022 Citação de Black Hawk, há 22 minutos: Que p*ta de comparação, ouve lá. O Inácio fez duas faltas normais no início do jogo e foi mal expulso (dentro do critério que o próprio árbitro depois adoptou no resto do jogo), já com a época bem avançada quando já se tinha assumido como titular indiscutível. Epa, às vezes tentar argumentar por aqui é completamente impossível. Até fui ver outra vez. A segunda falta nasce de um passe falhado do Inácio, ele começa a correr desesperado para recuperar a bola e empurra o jogador do Braga nas costas sem razão nenhuma. A saber que tinha já um amarelo E no início do jogo. Foi infantil, não mostrou maturidade, mas continuou a ser aposta, e bem. É verdade que estava mais habituado à titularidade, mas o Esteves não teria sequer essa pressão. Não entendo como podes estar a dizer que ele não tem maturidade suficiente com o exemplo da sua expulsão e achas que a do Inácio não tem comparação. 4 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Agosto 2022 Vi até ao fim, está muito bom. O Neto é alguém com quem se está ali a falar umas duas ou três horas no café. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Agosto 2022 Eu curto o ADN, mas tenho de ser sincero e dizer que o Geirinhas não tem grande talento para aquilo. Está sempre a fazer piadas, muitas saem mal, e muitas perguntas ao lado também. Compartilhar este post Link para o post