Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

É tão burro que acabou de dar toda a razão ao Amorim

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda chorão, pó crl. O pior é que dá lenha a alguns adeptos pq é exatamente a mesma narrativa que eles têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai o Paulinho levar mais hate, coitado. Vai na volta a "lesão" é mesmo do foro mental.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era a necessidade de ele dizer isto mesmo? Só se queimou e deu razão ao Amorim.

É que o jogo/jogos em que ele foi sentado nem sequer foi para o Paulinho jogar. Tanto que o Paulinho nem jogou.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ter certa razão, mas esta atitude só demonstrou que é mau profissional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 8 horas:

certo. 

vi nas FAQs que podia pedir alteração do lugar da gamebox para um jogo em especifico. neste caso seria para uma B25 ou similar, teria de pagar a diferença para um bilhete de socio (5e) ou de adepto (10e)?

Se trocares pagas a diferença como sócio. É como se "tivesses" o bilhete.

Fiz isso no primeiro jogo, a minha GB é no topo A e mudei para a central A, paguei a diferença.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 9 horas:

lol txau.

Compartilhar este post

Link para o post

acabamos a receber o Eintracht, não sei se é bom ou mau. o primeiro jogo (com eles la) vai ser o mais importante. começar com eles e ter o Marselha nos dois do meio pode dar nessa fase já uma boa dose de pontos (ou vice versa).

por outro lado entre as jornadas (sempre no espaço de uma semana) depois de irmos a Frankfurt jogamos em casa com o Portimao para o campeonato e depois recebemos na LC, depois vamos a Marselha e vamos aos açores para depois os recebermos cá, o que não é ideal (a Liga vai adiar estes jogos como fez com o benfica?), e nas ultimas vamos a Londres e a Arouca antes de acabar em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda os nossos primeiros 3 jogos serem as 17:45. Gostava de ir ver contra os spurs mas sendo assim não sei se consigo. 

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota a mim não me custa. As decisões e a impotência do treinador agarrado às escolhas dele é que me deixam realmente preocupado com o que aconteceu aqui hoje. 

• Like 5
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um golo de bola parada. 
a defesa treme por todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

f*der subs quando podia ter entrado logo com os melhores é uma m*rda que me tira do sério. Isso e a relutância em meter os jovens mais cedo em campo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que o planeamento parece ter sido horrível até agora e que não pode correr sempre bem acho que concordamos todos.

Agora que a equipa tem vindo a piorar nas suas exibições e tornando-se cada vez mais previsível não o podemos negar. E a culpa disso é do Amorim.

É ele que toma as decisões e cria as dinâmicas para a equipa. É ele que insiste nos mesmos jogadores N vezes. É ele que parece estar com medo de arriscar. É ele que não parece querer mudar.

Ele tem valor, e mais que crédito pelo que fez pelo Sporting e devemos, na minha opinião, dar o beneficio ao mesmo. Mas tem de crescer e ser mais maduro em certos aspetos. Pode ser "dores de crescimento" do Amorim mas tem de se encontrar novamente e evoluir para dar seguimento ao seu trabalho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dado o efeito que o Amorim espera que o Ronaldo vá ter nesta equipa, hoje com o cerressete tinhamos perdido 5-0

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

é isto que vamos levar a champions? fdx que vergonha

se perdessemos pq os outros jogaram melhor era uma coisa, mas isto não é nada, não há fio de jogo, não temos avançado, metemos o coates a PL aos 60min, temos 2 médios +1 junior, o neto continua a jogar

Acho que o Amorim encarnou no JJ e ninguem percebeu

ah e então o ronaldo vinha destabilizar é isso? parece-me bem

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e outra coisa - em 4 jogos sofremos 8 golos. Quase metade do que sofremos na época passada inteira, e na anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

E o maluco era eu quando disse que íamos estar afastados do título na 3a jornada.... 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 13 minutos:

Ah e outra coisa - em 4 jogos sofremos 8 golos. Quase metade do que sofremos na época passada inteira, e na anterior.

E perdemos 8 pontos. O Porto perdeu 11 em toda a época passada.

Este Sporting, já na época passada dava estes sinais. Sem Porro e Sarabia, a equipa era MUITO limitada ofensivamente e nas ideias que tinha.Este ano não há Sarabia e neste jogo não havia Porro para "rebentar" por aquele lado direito. Ano passado, no período em que não havia Porro foi também um dos em que pior jogamos ao longo da época (e perdemos nos Açores e em casa com o Braga). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 1 minuto:

E perdemos 8 pontos. O Porto perdeu 11 em toda a época passada.

Este Sporting, já na época passada dava estes sinais. Sem Porro e Sarabia, a equipa era MUITO limitada ofensivamente e nas ideias que tinha.Este ano não há Sarabia e neste jogo não havia Porro para "rebentar" por aquele lado direito. Ano passado, no período em que não havia Porro foi também um dos em que pior jogamos ao longo da época (e perdemos nos Açores e em casa com o Braga). 

O Porro é o próximo que nos devemos preparar para perder. Não fica para além desta época.

É jogador a mais para o Tugão, só ainda está cá porque estava cá nas condições em que estava. E se não fossem as lesões que ia tendo em Valladolid nunca sequer tinha vindo cá parar.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...