bug Publicado 27 Agosto 2022 É impressão minha ou na conferência ele disse que não mudou de opinião em relação ao avançado e ao Coates na frente? É que isto já não é teimosia, é puro autismo. Dá vibes de Paulo Bento. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2022 https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/ruben-amorim-sobre-slimani-disse-lhe-tudo-na-cara-e-ele-nem-a-boca-abriu-15120462.html?fbclid=IwAR3Q_7xVqzkg0tuZ0TIq3xDLUp64Etss8KjvceVqZoPDyPfi1IP9RQKXa8E Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Agosto 2022 Citação de bug, há 3 minutos: É impressão minha ou na conferência ele disse que não mudou de opinião em relação ao avançado e ao Coates na frente? É que isto já não é teimosia, é puro autismo. Dá vibes de Paulo Bento. Também fiquei com essa impressão. já nem sei o que pensar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Agosto 2022 Citação de lordbifana, há 1 minuto: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/ruben-amorim-sobre-slimani-disse-lhe-tudo-na-cara-e-ele-nem-a-boca-abriu-15120462.html?fbclid=IwAR3Q_7xVqzkg0tuZ0TIq3xDLUp64Etss8KjvceVqZoPDyPfi1IP9RQKXa8E como sair por cima 101 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Agosto 2022 É que meter o Coates na frente já nem no início da época passada funcionava. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2022 Citação de JGabriel, há 48 minutos: Dá para trazer o Gonçalo Esteves de volta do Estoril? Nem acredito que agora tire o lugar ao Tiago Santos. Curiosamente..... formado no Sporting 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Agosto 2022 A continuar assim, não chega até outubro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Agosto 2022 Meter o Coates na frente é sinal de que já estamos com o coração nas mãos. Meter o Coates na frente aos 60 minutos é uma brincadeira de mau gosto. Adán, Coates, Inácio, Porro, Reis, Ugarte, Pote, Edwards. Isto são jogadores com rendimento factual e/ou provas dadas de qualidade no clube. Junte-se a estes o St. Juste pelo estatuto e currículo que já tem (mas até o dou de barato, se preciso for). Se alguém me conseguir explicar o porquê de, em Agosto, esta malta não jogar toda nas suas melhores posições em todo o santo jogo, eu dou já mais uma época de bónus ao Amorim. Há vários problemas por explicar e para resolver na equipa, antes mesmo de se falar em qualquer reforço ou em qualquer outra questão fora das quatro linhas. 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Agosto 2022 Citação de bug, há 12 minutos: É impressão minha ou na conferência ele disse que não mudou de opinião em relação ao avançado e ao Coates na frente? É que isto já não é teimosia, é puro autismo. Dá vibes de Paulo Bento. Sim, com todas as letras. espero para ver o grego mas no meu FM não teria muitas duvidas ao lançar o Mateus às feras. um Ruben com outro peso (falta dele) em cima talvez também fizesse o mesmo. e não consigo gostar de ver o Edwards 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Agosto 2022 Vai ser bonito jogar na Champions com este trio móvel e com esta defesa a cair aos bocados. Até mete medo pensar nisso... É impensável que, em 2022 (ou seja, mais de 2 anos depois de o Amorim pegar na equipa), entremos num jogo sem avançado titular e, quando precisamos de correr atrás do prejuízo, mandamos um central lá para a frente, tudo isto por teimosia e cegueira do treinador. Foi algo que resultou em 20/21, mas qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe que não é solução para nada. Em janeiro, aquando da contratação do Slimani, foi dito que fazia sentido contratar um jogador das suas caraterísticas porque estávamos a encontrar adversários com blocos muito baixos e era preciso poder de fogo na área. E agora já não é preciso?! Fdx, não há pachorra para isto... O Trincão, o Edwards e o Rochinha até podiam ser os melhores jogadores do mundo, mas são tudo menos avançados. Aliás, nenhum deles tem sequer grande apetência para marcar muitos golos. Este plantel é muito curto e está recheado de lacunas, qualquer leigo vê isso. Ingenuamente, ainda pensei que chegaríamos a esta fase muito mais preparados para atacar a época, mas parece que mais vale começar a pensar no mercado de inverno ou do próximo verão. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Agosto 2022 O mais grave é saber que estamos em agosto e já fomos arrumados do campeonato. resta as taças e uma boa prestação na Europa. imagino a motivação dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Agosto 2022 O meu post sobre o Abel vai valer muito dinheiro daqui a uns meses Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Sandes., há 1 minuto: O meu post sobre o Abel vai valer muito dinheiro daqui a uns meses Melhor são os posts de " mas pensa se mesmo na saída do Amorim? " 😂 Envelheceram bem Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Agosto 2022 (editado) Saudades das noites mal dormidas por causa do Sporting. Estamos de volta ao caos tão familiar. E o próximo jogo é um dos piores que podíamos ter a esta altura. Não estou nada confiante. Editado 28 Agosto 2022 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Agosto 2022 (editado) Citação de Sandes., há 1 hora: O meu post sobre o Abel vai valer muito dinheiro daqui a uns meses para quando nfts dos posts do cmpt @Luís Silvares Editado 28 Agosto 2022 por jean-luc godard 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 28 Agosto 2022 Já se pode começar um novo save. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Agosto 2022 Amorim: "Continuo com mesmas convicções, com os avançados, com o Coates na frente, com os alas, porque é assim que temos de levar as coisas." "Se o treinador tiver algum problema terá com as suas convicções, vou de consciência tranquila em todos os aspetos da gestão de grupo." Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 28 Agosto 2022 ainda ontem se lia por aqui como eram maravilhosas e fantásticas as CI do Amorim, até lhe pagavam só para falar. É lidar... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Agosto 2022 (editado) Vou acreditar que isto é apenas birra do Amorim para mostrar ao Varandas que é preciso reforços. É mau na mesma, mas espero mesmo que haja algum motivo por trás de tanta...azelhice. Edit: pensando bem, até nem sei. Pqp Editado 28 Agosto 2022 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Agosto 2022 Foi giro no início, efeito surpresa e tal mas acho que está na altura do Amorim mudar de esquema para 433, o Pote faz de Bruno Fernandes ou assim e deixa de ter problemas com falta de centrais e adaptações de m*rda lá atrás. Nem o Sporting vai conseguir ter um meio campo a dois de jeito para jogar jogos grandes. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 28 Agosto 2022 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Foi giro no início, efeito surpresa e tal mas acho que está na altura do Amorim mudar de esquema para 433, o Pote faz de Bruno Fernandes ou assim e deixa de ter problemas com falta de centrais e adaptações de m*rda lá atrás. Nem o Sporting vai conseguir ter um meio campo a dois de jeito para jogar jogos grandes. Não discordo, mas para isso, a 3 dias do fim de mercado, era complicado. Iria exigir um DE em vez de um DC (que já não viria de qualquer forma) e se calhar seria necessário um Médio Defensivo com outra capacidade para compensar as subidas no terreno do Porro. Já para não falar de outro PL. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Unclouded, há 1 minuto: Vou acreditar que isto é apenas birra do Amorim para mostrar ao Varandas que é preciso reforços. É mau na mesma, mas espero mesmo que haja algum motivo por trás de tanta...azelhice. Eu não caio na lenga-lenga que isto é culpa do Varandas. Quem quis o Esgaio? E o Paulinho? E o Edwards? E o Trincão? E o Ugarte? E o Vinagre? Esta direção tentou sempre acudir aos pedidos do treinador, alguns sobrevalorizados e outros em que ele simplesmente cagou. Vendeu o Matheus Nunes num negócio impossível de recusar. Mas quem é que insiste no Neto tendo o St. Juste que custou 10 milhões? Quem é que insiste no Esgaio mandando o Esteves (que é uma mota) para o Estoril? Quem é que prefere não ter avançado suplente sendo o titular um tipo que até joga bem mas que não marca golos? E em momentos de aflição manda o central para a frente? É o Varandas que faz/fez isto tudo? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Agosto 2022 A lógica do avançado a época passada percebeu-se. Veio o Slimani já mesmo a esticar a corda, não encaixou e jogou o Rodrigo para mostrar que "ou é quem eu quero ou joga um miúdo". Tudo bem. A cena é que o miúdo não joga Compartilhar este post Link para o post