SAS_Robben Publicado 16 Setembro 2022 Esta conversa faz-me lembrar a do Ruben Dias e de que como ele no ultimo ano e meio fartava-se de cometer erros, que o Ferro era melhor e que não se percebia porque o Guardiola o queria. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Esta conversa faz-me lembrar a do Ruben Dias e de que como ele no ultimo ano e meio fartava-se de cometer erros, que o Ferro era melhor e que não se percebia porque o Guardiola o queria. é não é, que fenómeno bizarro, porra 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Setembro 2022 Citação de fornix, há 41 minutos: Agreed, até porque GI faz.me lembrar sempre Gastrintestinal A mim faz-me lembrar a mulher do Will Smith. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Setembro 2022 assim seja! mas que não engane o rapaz, por favor. quer isto dizer que vamos continuar a jogar com estes três mesmo com o Paulinho recuperado? (porque o Bragança so Vai voltar daqui a uns bons meses..) Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 16 Setembro 2022 Citação de bobzz, há 3 horas: assim seja! mas que não engane o rapaz, por favor. quer isto dizer que vamos continuar a jogar com estes três mesmo com o Paulinho recuperado? (porque o Bragança so Vai voltar daqui a uns bons meses..) Quando diz a forma de jogar acho que se refere ao meio campo, porque quer com o Morita quer com o Pote temos um médio mais posicional e menos um médio de arrancadas e de andar a cobrir meio campo como o Matheus. Assim, tendo o médio um papel mais de gestão da posse e com menos necessidade de fazer piscinas é mais fácil para o Dani entrar e mostrar a qualidade que tem. Compartilhar este post Link para o post
Luismcaixinha Publicado 17 Setembro 2022 (editado) Citação de fornix, há 9 horas: Então vou-te dar a oportunidade de me dizeres qual é a especialidade do GI. É que convém interpretar o post completo para perceber o porquê de não ter sido convocado. E dizer-se que é forte a sair a jogar é relativo. Qualquer jogador que mantenha a calma e não tenha pés quadrados parece o Messi a sair a jogar quando ao lado tem centrais como Coares, Neto e Feddal. Aliás, a minha opinião vai de encontro à dos adeptos em geral e não apenas dos sportinguistas. O GI é um bom defesa, é titular de caras no nosso plantel. Mas nunca se destacou particularmente. Aliás, de um modo geral todos viam no Quaresma muito mais potencial de chegar a uma 1ª/2ª linha europeia do que no GI. Quando a equipa baixa o rendimento, é relativamente comum observá-lo a dar casas e a vacilar. Há quem diga que lhe falta estofo, mas isso poderá estar mais ligado com a sua personalidade e tipo de jogador do que outra coisa. Não queiram fazer mais dos jogadores do que aquilo que são. Quer queiram, quer não, numa seleção com defesa a 4 só vão 4 centrais, e 3 desses têm lugar cativo para o FS, quer pela experiência, quer por já estarem mais que rotinados. A 4ª vaga irá ser disputada pelo Carmo, pelo GI, pelo Djaló, pelo António Silva que está agora a aparecer e quiçá pelo Domingos Duarte. Portanto não é de estranhar que enquanto o Pepe lhe apetecer, e o Danilo não cair a pique de rendimento, que o GI vá ficando de fora das convocatórias. Aponto 3 caracteristicas do Gonçalo Superiores a qualquer um dos centrais que têm sido convocados e até que a maior parte dos centrais, sejam eles Portugueses ou não da nossa Liga. Jogo Aéreo ofensivo, capacidade para queimar linhas de passe com bolas verticais, velocidade (há exceção de 2/3 não vejo nenhum com a passada do Gonçalo. Se tem falhas? Várias, mas isso até o Pepe que tem 40 anos as dá, assim como Ricardo Carvalho as dava, assim como o Cannavaro as dava.. Editado 17 Setembro 2022 por Luismcaixinha Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Setembro 2022 Acho sempre piada que se discuta a qualidade do Inácio quando o crl do Djaló ou o domingos Duarte são chamados em vez dele. Há alguém que me diga que algum destes é melhor que ele neste momento? É que nem aos Sub-21 é chamado, isto nem contado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Setembro 2022 Voltando atrás, a malta esquece-se que andamos há 2 anos a obrigar o çalinho a jogar à direita... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Setembro 2022 Por esta altura, acho que até ele já se sente mais confortável jogando na direita do que na esquerda. Nas vezes em que jogou na esquerda enterrou um bocadinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Simeone, há 11 minutos: Por esta altura, acho que até ele já se sente mais confortável jogando na direita do que na esquerda. Nas vezes em que jogou na esquerda enterrou um bocadinho. O que estou a dizer é que está a criar rotinas numa posição que não é bem a dele. Se jogasse 10-15 jogos seguidos na esquerda, acabava por ter exibições melhores do que à direita agora. E quando finalmente puder jogar na posição do Seba vai ser um central muito completo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Sandes., há 4 horas: Acho sempre piada que se discuta a qualidade do Inácio quando o crl do Djaló ou o domingos Duarte são chamados em vez dele. Há alguém que me diga que algum destes é melhor que ele neste momento? É que nem aos Sub-21 é chamado, isto nem contado. O Djaló era dos melhores centrais do FIFA 22. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Simeone, há 49 minutos: Por esta altura, acho que até ele já se sente mais confortável jogando na direita do que na esquerda. Nas vezes em que jogou na esquerda enterrou um bocadinho. Ele e todos. Não acho nada que ele se sinta mais ou menos desconfortável num dos lados ao ponto de enterrar por causa disso. Aliás, o jogo que ele enterrou mais esta época foi com o Chaves quando passou para a direita. Jogar à esquerda vai fazer dele melhor jogador só por ser canhoto, não há hipótese. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 17 Setembro 2022 Queria imenso ir ver o jogo de hoje ao estádio, mas 35€ por bilhete? Esta gente anda a dar forte nas drogas, só pode Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: O Djaló era dos melhores centrais do FIFA 22. Ah okay então está explicado ser ele convocado, perdão 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Sandes., há 30 minutos: Ah okay então está explicado ser ele convocado, perdão Depois verás que tenho razão quando, o Rafael Leão que nem é dos 15 melhores do FIFA 23 da Série A, só entrar nos últimos minutos antes de sermos eliminados por uns Zés quaisquer nos Oitavos Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Setembro 2022 Citação de migxstoper, há 4 horas: Ele e todos. Não acho nada que ele se sinta mais ou menos desconfortável num dos lados ao ponto de enterrar por causa disso. Aliás, o jogo que ele enterrou mais esta época foi com o Chaves quando passou para a direita. Jogar à esquerda vai fazer dele melhor jogador só por ser canhoto, não há hipótese. No entanto, à direita faz muitas vezes arranques com a bola e passes a queimar linhas no meio do terreno, quando isso à esquerda ser é mais difícil, ou a bola roda por fora ou vai variar o lado do jogo Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Hammerfall, há 1 hora: No entanto, à direita faz muitas vezes arranques com a bola e passes a queimar linhas no meio do terreno, quando isso à esquerda ser é mais difícil, ou a bola roda por fora ou vai variar o lado do jogo Tens a certeza disso? Nunca tinha reparado... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Cabeça de giz, há 2 minutos: Tens a certeza disso? Nunca tinha reparado... Tens de estar mais atento, belhote 😚 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Setembro 2022 É uma lógica semelhante à de ser mais provável um extremo esquerdino pela direita puxar para dentro e fazer jogo interior, enquanto um destro com mais facilidade puxa por fora e em profundidade pelo flanco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Black Hawk, há 17 minutos: É uma lógica semelhante à de ser mais provável um extremo esquerdino pela direita puxar para dentro e fazer jogo interior, enquanto um destro com mais facilidade puxa por fora e em profundidade pelo flanco. Essa lógica eu percebo, aliás o que costuma fazer a diferença num extremo é fazer movimentos contrários ao pé, e não ser só um vai-e-vem no corredor. Mas então... estão a dizer que ele à direita numa linha de 3 avança pelo meio, enquanto à esquerda teria tendência para ser ir encostar à ala? vou estar com mais atenção mas não tenho reparado nisso. Deve ser da idade 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Cabeça de giz, há 21 minutos: Essa lógica eu percebo, aliás o que costuma fazer a diferença num extremo é fazer movimentos contrários ao pé, e não ser só um vai-e-vem no corredor. Mas então... estão a dizer que ele à direita numa linha de 3 avança pelo meio, enquanto à esquerda teria tendência para ser ir encostar à ala? vou estar com mais atenção mas não tenho reparado nisso. Deve ser da idade 🤣 A lógica é parecida, mas não é por ele ser um central esquerdino a jogar à direita, é pelo que ele faz mesmo 😅 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Setembro 2022 então e não faria igual se jogasse na posição dele? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Cabeça de giz, há 1 hora: então e não faria igual se jogasse na posição dele? Secalhar, é o jogador que é. Reparaste na 1ª parte dele? E no colega da outra ponta? Compartilhar este post Link para o post