Sandes. Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de migxstoper, há 4 horas: O Amorim disse tudo sobre esse assunto. Resume pf Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Sandes., há 24 minutos: Resume pf https://www.google.com/amp/s/maisfutebol.iol.pt/amp/sporting/amorim/amorim-faz-balanco-da-primeira-volta-temos-muita-culpa-no-cartorio 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Simeone, há 6 horas: Cada vez pior A 12 do líder e jogo a uma 6f às 21h15, é expectável exactamente o quê? Quando tinha gamebox adoravam colocar jogos a esta hora (julgo que na altura até era 21h30) e só mesmo por estar a estudar e por ser doente pelo sporting é que ia ao estádio a essas horas. Como é que alguém pode querer gerar interesse pela Liga com jogos a estas horas? A maioria dos jogos do sporting são a horas em que os meus filhos já estão a dormir e mesmo que não estejam no início, é impossível verem a maioria dos jogos tendo em conta a hora em que terminam. Se um jogo a começar às 18h,ao pé de casa, já baralha a rotina habitual, quanto mais a horas ridículas da noite. Querem mais adeptos nas bancadas? Metam a horas em que as famílias possam ir. 5 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Janeiro 2023 É normal, a equipa nao joga um crl. Eu estava desocupado em casa e mesmo assim nem liguei a stream. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Janeiro 2023 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 2 horas: A 12 do líder e jogo a uma 6f às 21h15, é expectável exactamente o quê? Quando tinha gamebox adoravam colocar jogos a esta hora (julgo que na altura até era 21h30) e só mesmo por estar a estudar e por ser doente pelo sporting é que ia ao estádio a essas horas. Como é que alguém pode querer gerar interesse pela Liga com jogos a estas horas? A maioria dos jogos do sporting são a horas em que os meus filhos já estão a dormir e mesmo que não estejam no início, é impossível verem a maioria dos jogos tendo em conta a hora em que terminam. Se um jogo a começar às 18h,ao pé de casa, já baralha a rotina habitual, quanto mais a horas ridículas da noite. Querem mais adeptos nas bancadas? Metam a horas em que as famílias possam ir. A culpa não é só das horas ou da classificação, até porque estamos assim desde o início da época. Mesmo com jogos a horas decentes, ficamos ali nos 30.000, se tanto. Editado 21 Janeiro 2023 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de Simeone, Em 21/01/2023 at 11:00: A culpa não é só das horas ou da classificação, até porque estamos assim desde o início da época. Mesmo com jogos a horas decentes, ficamos ali nos 30.000, se tanto. O que tem de inusitado? Esse gajo dá a entender que ele veio para ser emprestado e não foi isso que o Amorim disse. Em relação aos números do estádio. Tal como disse no outro dia, o Amorim disse tudo. A equipa é que tem culpa porque apesar da hora e do tempo não ajudarem, quando a equipa ganha e vai à frente os adeptos aparecem sempre. Por isso, não é nenhuma surpresa e não é nenhum caso. Sinceramente é preferível não ir do que fazer figuras como as que vi na sexta-feira. O ambiente em Alvalade dificilmente vai melhorar até haver uma renovação natural das claques porque enquanto continuar esta disputa vai ser difícil. Ou isso ou quando estivermos para sermos campeões porque aí já não vai haver birras de não cantar ou puxar pela equipa. E contra isto falo porque surpreendentemente quando o estádio estava todo em silêncio e as bancadas “normais” começaram a assobiar porque sim durante os ataques depois do empate, as claques começaram a cantar para parar os assobios e para tentar empolgar a equipa. Fossem sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de migxstoper, há 31 minutos: O que tem de inusitado? Esse gajo dá a entender que ele veio para ser emprestado e não foi isso que o Amorim disse. Não foi isso que percebi daquele tweet, anyway. Não deixa de ser um pouco estranho assumir publicamente que não se importava de emprestar um jogador (ainda por cima um puto estrangeiro que ainda só chegou há uns meses) sabendo que não o pode fazer. Não estranho a intenção porque ele não parece muito integrado, mas acho que dava para responder à questão de outra maneira. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Janeiro 2023 Pergunta muito sincera porque não me lembro mas no ano do titulo esmiuçavam-se tanto assim as coisas que o Amorim dizia ou o Sporting fazia ou deixava de fazer? É que este ano está num nível absolutamente ridículo. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Janeiro 2023 (editado) Citação de Simeone, há 2 horas: Não foi isso que percebi daquele tweet, anyway. Não deixa de ser um pouco estranho assumir publicamente que não se importava de emprestar um jogador (ainda por cima um puto estrangeiro que ainda só chegou há uns meses) sabendo que não o pode fazer. Não estranho a intenção porque ele não parece muito integrado, mas acho que dava para responder à questão de outra maneira. Perguntaram-lhe directamente se era para emprestar. Ele explica o porquê de estar com pouco espaço e minutos e diz que o empréstimo podia ser uma opção sendo que não pode ser o caso porque já jogou por dois clubes este ano. E ainda conclui que cabe-lhe como aos outros trabalhar para ganhar o seu espaço e dar a volta à situação. Que outra maneira sugerias? E o que é que a resposta dele teve de mal? Eu pensava que era mais ou menos consensual que este lado do Amorim de responder às perguntas objectivamente era uma coisa boa mas pelos vistos também varia consoante os resultados da equipa. Editado 23 Janeiro 2023 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Janeiro 2023 Custa assim tanto entender que a vinda do Sotiris veio para colmatar a posição do Matheus e da lesão do Dani? E foi uma vinda, muito provavelmente, com 1 ou 2 anos de antecedência. Vão lá ver as primeiras conferências sobre o grego. Era um jovem que estava referenciado e dado às circunstâncias do nosso mercado de verão, antecipou-se a vinda dele. Podia ter corrido melhor e o Sotiris ter-se imposto como uma alternativa aos titulares, não foi o que aconteceu. Morita, Ugarte e Dário era manifestamente pouco. E desceu-se o Pote na mesma altura em que o Amorim deve ter percebido que o Sotiris ainda está demasiado verde. Não deixam de acreditar nele, como já foi dito recentemente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Janeiro 2023 Citação de migxstoper, há 8 horas: Perguntaram-lhe directamente se era para emprestar. Ele explica o porquê de estar com pouco espaço e minutos e diz que o empréstimo podia ser uma opção sendo que não pode ser o caso porque já jogou por dois clubes este ano. E ainda conclui que cabe-lhe como aos outros trabalhar para ganhar o seu espaço e dar a volta à situação. Que outra maneira sugerias? E o que é que a resposta dele teve de mal? Eu pensava que era mais ou menos consensual que este lado do Amorim de responder às perguntas objectivamente era uma coisa boa mas pelos vistos também varia consoante os resultados da equipa. Sabendo que não o pode emprestar, acho que era escusado dizer que via com bons olhos essa possibilidade. O miúdo chegou há uns meses, primeira aventura no estrangeiro, não deve conhecer ninguém por cá...acho que era fácil desviar a resposta para a questão da adaptação ao nosso país e ao nosso futebol. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Janeiro 2023 Citação de Simeone, há 2 minutos: Sabendo que não o pode emprestar, acho que era escusado dizer que via com bons olhos essa possibilidade. O miúdo chegou há uns meses, primeira aventura no estrangeiro, não deve conhecer ninguém por cá...acho que era fácil desviar a resposta para a questão da adaptação ao nosso país e ao nosso futebol. O que é que tudo isto tem a ver com a resposta do Amorim? E ele falou da adaptação ao país e futebol por isso não sei o que isso desviaria a resposta. Acho mesmo que é embirrar por embirrar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2023 Citação de Hammerfall, há 15 minutos: Custa assim tanto entender que a vinda do Sotiris veio para colmatar a posição do Matheus e da lesão do Dani? E foi uma vinda, muito provavelmente, com 1 ou 2 anos de antecedência. Vão lá ver as primeiras conferências sobre o grego. Era um jovem que estava referenciado e dado às circunstâncias do nosso mercado de verão, antecipou-se a vinda dele. Podia ter corrido melhor e o Sotiris ter-se imposto como uma alternativa aos titulares, não foi o que aconteceu. Morita, Ugarte e Dário era manifestamente pouco. E desceu-se o Pote na mesma altura em que o Amorim deve ter percebido que o Sotiris ainda está demasiado verde. Não deixam de acreditar nele, como já foi dito recentemente. Acho que foi mesmo antes de ele vir ou a primeira depois dele ter vindo em que o Amorim disse que o Sotiris era uma contratação que tinha sido antecipada devido à venda do Matheus. O Amorim pôs logo as cartas na mesa. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Janeiro 2023 Citação de migxstoper, há 16 minutos: O que é que tudo isto tem a ver com a resposta do Amorim? E ele falou da adaptação ao país e futebol por isso não sei o que isso desviaria a resposta. Acho mesmo que é embirrar por embirrar. Tu é que perguntaste como é que eu acho que ele devia ter respondido, eu acho que podia ter falado naquilo apenas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Janeiro 2023 (editado) Citação de Longineu, há 8 minutos: Acho que foi mesmo antes de ele vir ou a primeira depois dele ter vindo em que o Amorim disse que o Sotiris era uma contratação que tinha sido antecipada devido à venda do Matheus. O Amorim pôs logo as cartas na mesa. Exato. Acho que comentários como os que já vi por aqui, daqueles de "arrumar" a casa, em que já queriam vender o moço, eram escusados e com falta de noção das coisas... Nem emprestar era, era empandeirá-lo mesmo. Editado 23 Janeiro 2023 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Janeiro 2023 Uma vez que o Sotiris não pode ser emprestado, há uma equipa (duas até, mas uma é irrelevante) no clube que também serve precisamente para casos como esse. O que ele precisa é de jogar regularmente. Estar parado é o pior que lhe pode acontecer neste momento. 2 6 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Janeiro 2023 Claramente. Não se entende porque é que no último jogo da B, nem se viu Dário nem o Soto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2023 Citação de Simeone, há 23 minutos: O Trincão não joga amanhã. lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Janeiro 2023 Citação de Longineu, há 3 minutos: lesionado? Tá doente 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Janeiro 2023 Alto! Pára tudo crl! O homem admitiu que provavelmente iria mudar de sistema tático para o ano, dado a popularidade do 442... Quem viu, ficou a perceber que iria usar 442 ou um desenho que contrariasse o 442? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Janeiro 2023 Toda a conferência de imprensa tem de ter aquela pergunta estúpida do mano da CMTV. Anyway, o positivo é que o Pote já deve ir para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2023 Citação de Spikey, há 1 minuto: Toda a conferência de imprensa tem de ter aquela pergunta estúpida do mano da CMTV. Anyway, o positivo é que o Pote já deve ir para a frente. qual foi desta vez? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Janeiro 2023 Citação de Longineu, Agora: qual foi desta vez? O jornalista a perguntar se o Amorim aceitava assinar um contrato por mais 10 anos. Compartilhar este post Link para o post