Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Vamos ter muitas saudades do Porrito. O melhor lateral direito que já vi jogar em Portugal. É um jogador de topo, merece jogar num campeonato ao seu nível. Pena que saia assim depois de uma derrota sem grande história, teria sido bem mais bonito se aquele remate na primeira parte tivesse entrado. 

Tão cedo não apanhamos cá outro do mesmo género... 😓

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava melhor do que o que aconteceu. Não sei o que é que o Amorim está à espera para ir e levar os parolos todos com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive pena de perder a pipocada lá no tópico, mas sem também querer mandar mais umas acendalhas: João Pinheiro nunca mais pode apitar um jogo do Sporting. Isto já não é só incompetência, a meu ver.

De qualquer forma, não foi por ele. O mais revoltante para mim enquanto adepto é que jogamos melhor que o Porto, já tinha ficado com esse gut feeling no 0-3 no Dragão e mesmo assim não ganhamos. E não ganhamos porque a equipa está insegura e apanha com equipas com um grau de maturidade superior. O Porto não ganha por jogar melhor que nós, mas por ser mais maduro, por ser mais equipa.

O Adan para mim e banco o resto da época. Que se faça all-in, seja o Israel ou o Callai, quero lá saber. A insegurança da equipa também começa ali.

Encarava isto do Adan com o resto. Que se comece a dar mais oportunidades aos putos para eles crescerem numa época ja perdida na Liga e que se procure alguma honra na Europa League com a melhor equipa.

Ainda confio no Amorim.

ah, gostei da entrada do Fatawu e apostava mais nele.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 29 minutos:

Tive pena de perder a pipocada lá no tópico, mas sem também querer mandar mais umas acendalhas: João Pinheiro nunca mais pode apitar um jogo do Sporting. Isto já não é só incompetência, a meu ver.

De qualquer forma, não foi por ele. O mais revoltante para mim enquanto adepto é que jogamos melhor que o Porto, já tinha ficado com esse gut feeling no 0-3 no Dragão e mesmo assim não ganhamos. E não ganhamos porque a equipa está insegura e apanha com equipas com um grau de maturidade superior. O Porto não ganha por jogar melhor que nós, mas por ser mais maduro, por ser mais equipa.

O Adan para mim e banco o resto da época. Que se faça all-in, seja o Israel ou o Callai, quero lá saber. A insegurança da equipa também começa ali.

Encarava isto do Adan com o resto. Que se comece a dar mais oportunidades aos putos para eles crescerem numa época ja perdida na Liga e que se procure alguma honra na Europa League com a melhor equipa.

Ainda confio no Amorim.

ah, gostei da entrada do Fatawu e apostava mais nele.

O que acontece é que caímos sempre nas provocações e picardias do Otávio e seus muchachos e perdemos a cabeça, tentamos responder na mesma moeda e levamos com amarelos e eles não.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

No próximo jogo o Rodrigo Ribeiro é titular e o Fatawu vai para a bancada. Do Amorim já nada me surpreende, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 8 horas:

O que acontece é que caímos sempre nas provocações e picardias do Otávio e seus muchachos e perdemos a cabeça, tentamos responder na mesma moeda e levamos com amarelos e eles não.

o nível lá em cima é tão reles que não os condeno por cair, condeno quem permite que isto aconteça jogo após jogo e quem gosta de branquear esta m*rda jogo após jogo. 

podemos não jogar um crl, não ter equipa, o autocarro estar avariado e as tvs da academia estarem presas na kuriakos tv mas enquanto permitirem que uns batam e se mandem para o chão livremente e outros não pouca coisa há de mudar. 

Compartilhar este post

Link para o post

- Está na altura de fechar o ciclo de alguns jogadores. Não digo já, mas no fim da época. O Adán depois de já nos ter lixado na Champions, tem agora uma boa parte das culpas nesta final perdida. O Neto também já não tem vida para isto, mesmo que fique não pode ser opção. Mesmo o Coates, que eu quero que fique, já não justifica ser sempre um titular indiscutível ao longo da época.

- Temos de assumir os erros que cometemos nos mercados passados. Não sei qual é o sentido de ficar com Rochinha e Esgaio no plantel, isto parece a make-a-wish. Aqui o treinador também tem muita culpa porque agarra-se a estes jogadores medíocres com uma lealdade que não faz muito sentido para alguém nas suas funções. Acima de tudo, o treinador tem de defender os interesses do clube, por mais porreiros que possam ser estes cepos.

- Para variar: não precisamos de uma alternativa ao Paulinho. O Paulinho é que tem de ser a alternativa de alguém! Não tem nível para ser titular no Sporting, talvez chegue para backup, mas não pode ser esta a cara do ataque do Sporting. 

- Perceber o que é para fazer com putos como o Sotiris, o Marsà e o Fatawu. Ou são jogadores da equipa A ou da equipa B. É que não faz sentido andar sempre a alternar entre equipas para depois acabarem por não jogarem em nenhuma.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 21 minutos:

- Temos de assumir os erros que cometemos nos mercados passados. Não sei qual é o sentido de ficar com Rochinha e Esgaio no plantel, isto parece a make-a-wish. Aqui o treinador também tem muita culpa porque agarra-se a estes jogadores medíocres com uma lealdade que não faz muito sentido para alguém nas suas funções. Acima de tudo, o treinador tem de defender os interesses do clube, por mais porreiros que possam ser estes cepos.

Eu percebo que queira ser leal a todos aqueles que o ajudaram no passado, em especial ao Paulinho, ao Esgaio e até ao Trincao mas um treinador tem de ser justo e a verdade é que nem sempre tem sido, basta ver o caso do Vinagre que não teve um terço das oportunidades do Esgaio. Essa "lealdade" a certos jogadores só lhe tem trazido problemas. 

Falou-se tanto no Chermiti nas últimas semanas, veremos agora quem vai ser a opção para Braga. Espero que não mas não me admira nada que estejamos de volta aos falsos 9(já não basta o que temos de levar todos os jogos) para incluir o Trincão no onze.

Continuo a achar que o Paulinho foi mais problema que solução, um ponta de lança a sério tinha dado imenso jeito nos últimos 2 anos. 

Citação de Pavel, há 1 hora:

o nível lá em cima é tão reles que não os condeno por cair, condeno quem permite que isto aconteça jogo após jogo e quem gosta de branquear esta m*rda jogo após jogo. 

podemos não jogar um crl, não ter equipa, o autocarro estar avariado e as tvs da academia estarem presas na kuriakos tv mas enquanto permitirem que uns batam e se mandem para o chão livremente e outros não pouca coisa há de mudar. 

Para mim nem foi o jogo em que fomos mais roubados, depois de ver uma agressão do Pepe ser totalmente branqueada, alegando até que o Coates é que meteu a cara no braço do Pepe, já vi de tudo. Eles fazem sempre o que querem, podem agredir, podem esbracejar na cara do árbitro, chamar-lhe de tudo, mandar saltos para a piscina e não se passa nada, o Porto é assim desde que eu me lembro, o Otávio e o Pepe por exemplo brincam com esta m*rda. Depois quando um de nós reage cai o carmo e a trindade mas a verdade é que por mais profissionais que os jogadores sejam, não são de ferro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 15 minutos:

Continuo a achar que o Paulinho foi mais problema que solução, um ponta de lança a sério tinha dado imenso jeito nos últimos 2 anos. 

Acho que só se vai perceber a diferença quando (ou, melhor dizendo, se) vier um avançado realmente bom. Esta equipa com um Taremi na frente...

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há exatamente 1 ano estávamos a conquistar a taça da liga e sai esta notícia. Podiam era fazer uma relativamente ao Porto, que apesar de ter ganho ontem um titulo, se não ganhar a taça de Portugal, arrisca se a ficar 1 ano sem títulos.... Isto não é normal Screenshot_2023-01-29-13-02-41-934_com.android.chrome.thumb.jpg.3d31f8477e5b7beedf372344a28f9570.jpg

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

Não me aquece nem me arrefece a derrota de ontem sinceramente, demos uma boa réplica e merecíamos mais.

Eu juro que tinha lido era vários users que estão indignados hoje que a taça da liga não interessava para nada e que não salvava época nenhuma. Isto não deveria ser só válido se ganhássemos. Não percebo qual seria a lógica de desistir do resto da época porque perdemos a final e abancar jogadores, e all-in nos miudos, e planificação da próxima temporada, etc.

O que falta jogar desta época é muito mais importante que a final de ontem. Há muita coisa em jogo. Esta esquizofrenia sportinguista é o que nos vai fazer implodir facilmente antes de voltarmos a um título, as coisas vão claramente piorar porque somos burros na generalidade e gostamos é de resets e mandar tudo para o crl.

Enfim, Porrito. Dos maiores craques que me lembro de ver no Sporting. Quem diria que o gajo emprestado dos calções rasgados ia sair um ídolo 💚

Editado por migxstoper
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 6 minutos:

Enfim, Porrito. Dos maiores craques que me lembro de ver no Sporting. Quem diria que o gajo emprestado dos calções rasgados ia sair um ídolo 💚

its-called-style-people-eugene-levy.gif

vou ter saudades 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 13 minutos:

Não me aquece nem me arrefece a derrota de ontem sinceramente, demos uma boa réplica e merecíamos mais.

Eu juro que tinha lido era vários users que estão indignados hoje que a taça da liga não interessava para nada e que não salvava época nenhuma. Isto não deveria ser só válido se ganhássemos. Não percebo qual seria a lógica de desistir do resto da época porque perdemos a final e abancar jogadores, e all-in nos miudos, e planificação da próxima temporada, etc.

O que falta jogar desta época é muito mais importante que a final de ontem. Há muita coisa em jogo. Esta esquizofrenia sportinguista é o que nos vai fazer implodir facilmente antes de voltarmos a um título, as coisas vão claramente piorar porque somos burros na generalidade e gostamos é de resets e mandar tudo para o crl.

Dá lá exemplos dos tais users. Quero perceber quem são os burros e esquizofrénicos (é assim que chamas a quem não tem a tua opinião, não é?) do CMPT.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 minutos:

Dá lá exemplos dos tais users. Quero perceber quem são os burros e esquizofrénicos (é assim que chamas a quem não tem a tua opinião, não é?) do CMPT.

Se é isso que interpretaste do post então não há necessidade de debateres comigo. Eu até fui bem específico quando falei dos users daqui mas boa tentativa. Da minha parte, estás despachado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 56 minutos:

é isso. o jogo de ontem não revelou nada de novo acerca do comportamento da equipa e do treinador, mais do mesmo. a diferença foi o Porto não ter jogado um das caldas, e em condições normais ao intervalo dever estar pelo menos 1-1. as críticas à direção, treinador, equipa, não podem aparecer todas depois do dia de ontem.

ainda não percebi de onde vem esta parvoíce toda dos jogadores, mas se dissesse que vinha desde aquele jogo com o Porto com a expulsão inventada e a confusão no final se calhar não estava muito longe. as tentativas de simulação parecem uma versão rasca (mal feita) daquilo que o Porto faz há anos mas que sempre foi e sempre será ridícula (olá Matheus e Paulinho), as confrontações com os árbitros idem. imagino o regozijo do PdC a ver estes jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 34 minutos:

Os mesmo idiotas de sempre. 

Oh mas as claques é que dão alegria ao estádio 

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se como não tivéssemos ontem dado um banho de bola ao Porto na primeira parte. O grande erro do Amorim foi meter o Fatawu na esquerda quando não jogava pela equipa A há meses. Está a ser uma má época mas não é tudo culpa do Amorim. 

Na próxima época jogadores como Jovane, Rochinha, Esgaio, Sotiris, Adán e Neto não podem fazer parte do plantel. Apostar definitivamente na equipa A em Essugo, Rodrigo, Marsá, Chermiti e Fattawu. Contratar um guarda redes( ou arriscar no Callai), um lateral esquerdo, um médio criativo e um jogador para a frente. Não é preciso um fim de ciclo, uma revolução mas há 4/5 jogadores sem nível e outros em queda de forma que implicam a contratação de melhores opções. Idealmente contratava também mais um ponta de lança mas é esperar ou acreditar que o Rodrigo ou Chermiti se tornem nessas alternativas.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

Quem escolheriam para o lugar do Paulinho, contra o Braga? Chermiti?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Agora:

Yep. E levava o Rodrigo para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 minuto:

Chermiti e Rodrigo em 352.

Ou um 442, com o Esgaio a limitar-se a defender. Ou a tática normal e faz-se do Fatawu um lateral direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Chermiti e Rodrigo em 352.

Ou um 442, com o Esgaio a limitar-se a defender. Ou a tática normal e faz-se do Fatawu um lateral direito.

what. um gajo com remate, técnica e que sabe ir para cima do adversário sem medo ficar afastado da baliza? que não se atreva a fazer dele o novo plata fdx.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

what. um gajo com remate, técnica e que sabe ir para cima do adversário sem medo ficar afastado da baliza? que não se atreva a fazer dele o novo plata fdx.

Mas no nosso sistema tem bastante liberdade para estar lá em cima.

Como esteve ontem e o pessoal insistia que continuamos numa defesa a 3, quando éramos uma mescla de 2 sistemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...