Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu estou mais preocupado com o Porto jogar primeiro um jogo complicado em que pode perder pontos. Porque se o Porto perde pontos então é certinho que perdemos hoje.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Horário de m*rda. Aqui serão 22h15 sendo que os jogos começam sempre com 30 segundos de atraso no mínimo, mais 2 minutos no mínimo de tempo adicional na primeira parte, 15 minutos de intervalo passa a 16 no mínimo, e acaba com +8 de tempo adicional. Lá para as 2 da manhã acaba o jogo. 

Os adeptos do Braga vão chegar a casa lá para as 4h da manhã, deixa lá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 14 minutos:

Os adeptos do Braga vão chegar a casa lá para as 4h da manhã, deixa lá

O Braga tem adeptos? Ou estás a falar dos figurantes pagos pelo Salvador? 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Confio no Esgaio, acredito que a má fase já passou. 

Enviem energia positiva sff

Alguma vez o Esgaio não esteve em "má fase"? O rapaz nem em boa fase tem jeito para isto. Dos piores que por cá passaram

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 10 minutos:

Tem a Legi.

O resto são figurantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 38 minutos:

Numa época "normal", o estádio deles está às moscas, é verdade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Horário de m*rda. Aqui serão 22h15 sendo que os jogos começam sempre com 30 segundos de atraso no mínimo, mais 2 minutos no mínimo de tempo adicional na primeira parte, 15 minutos de intervalo passa a 16 no mínimo, e acaba com +8 de tempo adicional. Lá para as 2 da manhã acaba o jogo. 

Pois, tenho o mesmo problema.

Ainda que tendo em conta o futebol champanhe do Sporting, é certinho que aos 20mins já estou a descansar os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 3 horas:

Alguma vez o Esgaio não esteve em "má fase"? O rapaz nem em boa fase tem jeito para isto. Dos piores que por cá passaram

No início do Esgaio pelo sporting até se falava que o Porro ia ter dificuldades em voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante deste reforço para ala direito. Esgaio ou lá o que é?

Compartilhar este post

Link para o post

não vi assim tanto, mas espero que o jogo de hoje lhe tenha feito bem à confiança

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 8 horas:

O Esgaio foi o melhor defesa direito da história recente do Braga, foi o melhor defesa direito do campeonato quando a concorrência era André Almeida, Manafá e Ristovski, era o segundo melhor defesa direito da liga quando veio para cá e ainda hoje seria titular em qualquer equipa em Portugal.

Esta última dou de barato, porque o Bah não me convence e o João Mário ainda me parece ser só potencial, mas com muitas falhas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o Esgaio afinal sempre foi bom. O adepto de futebol é uma coisa extraordinária 😂

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 31 minutos:

Agora o Esgaio afinal sempre foi bom. O adepto de futebol é uma coisa extraordinária 😂

Falava um celebre que no futebol é tudo uma questão "se a bola entra ou não". Ontem estava a ver o jogo e a pensar que o Rochinha no VSC já jogou adaptado a lateral direito, sendo que no sistema do SCP, ainda ficava mais protegido (3 centrais).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

"Eu acho que ele já renovou", disse Rúben Amorim, referindo a Chermiti, que foi titular no Sporting-Braga (5-0), partida da 18ª jornada da Liga Bwin. Uma primeira afirmação à qual se seguiu um sorriso e algumas dúvidas. "Quer dizer, acho que já renovou. Vou tentar saber mais".

Daí a pergunta 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi ninguém que rasgou o Esgaio a contradizer-se depois de ontem btw. O comentador do adepto de futebol também consegue ser extraordinário.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 15 horas:

e ainda hoje seria titular em qualquer equipa em Portugal.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.instagram.com/reel/CoKg6GVoJbm/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Quem souber pôr isto aqui em vídeo que ponha sff.

De resto, cafézinho bem tirado para esses atrasados mentais que assobiaram o Pote, é preciso ser mesmo ter um défice mental, a pessoa fala para um burro daqueles e eles estão tipo a ouvir maria leal na cabeça deles enquanto ficam com uma cara de mongo assim 🤤

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 7 horas:

giphy.gif

Não acho que haja nenhum lateral direito melhor que ele em Portugal, até porque a concorrência é fraca.

E até há pessoas neste fórum que sabem que esta era a minha opinião "anteontem". 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...