Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não quero sujar o que vou dizer a seguir com comentários sobre o jogo de hoje, e o resultado de hoje nunca mudaria a opinião geral que tenho da época desportiva.

Se foi mesmo o último jogo: muito obrigado, Porro. Por tudo o que deste ao Sporting nestes últimos dois anos e meio.

Vou a caminho dos 30 anos e este é o melhor lateral que já vi no meu clube, e provavelmente o melhor lateral direito que alguma vez vi jogar em Portugal.

Merece e tem todas as capacidades para atingir o topo do futebol mundial, e vou torcer por ele para que o consiga fazer. É um profissional do mais exemplar que existe, em cima do jogador magnífico e completo que é.

Foi um privilégio vê-lo de verde e branco.

• Like 16
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting precisa mesmo de um novo ciclo. O do Amorim morreu. Não tenho confiança nele e pior, acho que nem ele parece ter. As decisões e opções são tão aleatórias que parece de quem anda a atirar barro à parede.

Metade do plantel ou não tem qualidade, ou já está queimado pelos adeptos, isto tem todo o ar de precisar de um reset.

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Bem no verão quem sai é o Pote/Edwards. Com quem ficamos de jeito?

O Ugarte, Nuno Santos (que também pode sair), Coates e? Só tiros ao lado...difícil novamente construir um bom plantel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

O Sporting precisa mesmo de um novo ciclo. O do Amorim morreu. Não tenho confiança nele e pior, acho que nem ele parece ter. As decisões e opções são tão aleatórias que parece de quem anda a atirar barro à parede.

Metade do plantel ou não tem qualidade, ou já está queimado pelos adeptos, isto tem todo o ar de precisar de um reset.

Acho que merece o benefício da dúvida e fazer a próxima época.

Todos os grandes treinadores já tiveram épocas de m*rda. E sim, concordo que as decisões têm sido completamente aleatórias.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 12 minutos:

Não quero sujar o que vou dizer a seguir com comentários sobre o jogo de hoje, e o resultado de hoje nunca mudaria a opinião geral que tenho da época desportiva.

Se foi mesmo o último jogo: muito obrigado, Porro. Por tudo o que deste ao Sporting nestes últimos dois anos e meio.

Vou a caminho dos 30 anos e este é o melhor lateral que já vi no meu clube, e provavelmente o melhor lateral direito que alguma vez vi jogar em Portugal.

Merece e tem todas as capacidades para atingir o topo do futebol mundial, e vou torcer por ele para que o consiga fazer. É um profissional do mais exemplar que existe, em cima do jogador magnífico e completo que é.

Acho que ter Nuno Mendes e Porro na mesma equipa foi daqueles privilégios que só voltam a acontecer em Portugal daqui a 20 ou 30 anos.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

@El Shafto e já fecharam o tópico. O fórum está de uma maneira… sinais dos tempos.

Já nem se pode trocar uns galhardetes... Tantos futuros bangers perdidos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 28 minutos:

Finalmente!

Compartilhar este post

Link para o post

@JGabriel aconteça o que acontecer, nunca serás esquecido.

Por cada parolo abatido, outra conta surgirá!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 minutos:

Já nem se pode trocar uns galhardetes... Tantos futuros bangers perdidos...

Já ia perder a piada não tardava. As respostas eram sempre as mesmas, ou emojis ou fotos do Otávio.

Mas olha é o que é. Já passou a azia. Vou mas é agradecer ao Porro enquanto ainda posso fazer posts.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Já ia perder a piada não tardava. As respostas eram sempre as mesmas, ou emojis ou fotos do Otávio.

Mas olha é o que é. Já passou a azia. Vou mas é agradecer ao Porro enquanto ainda posso fazer posts.

estarás sempre no nosso pensamento

Compartilhar este post

Link para o post

Bem com isto tudo, o Paulinho não joga com o Braga...quem será o Ponta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 minutos:

Pegas fogo ao tópico, crias um incêndio em todo o CMPT e agora queres sair de fininho pelo meio do fumo e das labaredas para ir agradecer ao Porro?

Nah, agora é pegar fogo ao que resta, destruir tudo, não fica pedra sobre pedra! Não deixes a revolução a meio!

Se deitares abaixo os opressores, o teu acto não foi um crime, foi uma revolução!

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 37 minutos:

isto tem todo o ar de precisar de um reset.

reset e Sporting, name a more iconic duo 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burning, Agora:

Bem com isto tudo, o Paulinho não joga com o Braga...quem será o Ponta?

Expectativa: Rodrigo Ribeiro, Chermiti

Realidade: Jovane

Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Pegas fogo ao tópico, crias um incêndio em todo o CMPT e agora queres sair de fininho pelo meio do fumo e das labaredas para ir agradecer ao Porro?

Nah, agora é pegar fogo ao que resta, destruir tudo, não fica pedra sobre pedra! Não deixes a revolução a meio!

Se deitares abaixo os opressores, o teu acto não foi um crime, foi uma revolução!

O tópico já foi fechado crl, vou para onde? :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Expectativa: Rodrigo Ribeiro, Chermiti

Realidade: Jovane

Vai para a Salernitana emprestado....Não dá para ir buscar o Navarro? Encaixava tão bem....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 7 minutos:

LUTAREMOS POR TI AMIGO!!! PELA REVOLUÇÃO 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 49 minutos:

Ia dar rep mas fiquei sem elas após ter estado a ler aqueles bangers no tópico do jogo. Fica para amanhã e um obrigado ao @JGabriel 😂 ❤️

Sobre o jogo e sem querer tocar na arbitragem, pareceu me uma fotocópia da primeira parte contra o Benfica. Jogamos muito bem mas o que nos f*de é a falta de 'agressividade' a finalizar. Não entendo o que se passa. Mental block? Falta de treino? Enfim. E falando em mental block, mandem a equipa toda ao psicólogo porque estes meltdowns são vergonhosos.

E mais uma vez, o Reis nos classicos não pode jogar nunca mais.

Também não gostei de ver o Fatawu a levar o tratamento Matheus Pereira, o Chermiti a ficar no banco para entrar o Trincão para ponta de lança e especialmente o Juste não ter começado de inicio. É que hoje fiquei com a impressão que o Reis conta mesmo para central e está a fazer com o Fatawu aquilo que tentou fazer com o Plata.

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

vamos perder o porro e o jgabriel assim de estalo num defeso, n sei se vou conseguir lidar

Editado por El Shafto
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 minutos:

Ia dar rep mas fiquei sem elas após ter estado a ler aqueles bangers no tópico do jogo. Fica para amanhã e um obrigado ao @JGabriel 😂 ❤️

Sobre o jogo e sem querer tocar na arbitragem, pareceu me uma fotocópia da primeira parte contra o Benfica. Jogamos muito bem mas o que nos f*de é a falta de 'agressividade' a finalizar. Não entendo o que se passa. Mental block? Falta de treino? Enfim. E falando em mental block, mandem a equipa toda ao psicólogo porque estes meltdowns são vergonhosos.

E mais uma vez, o Reis nos classicos não pode jogar nunca mais.

Também não gostei de ver o Fatawu a levar o tratamento Matheus Pereira, o Chermiti a ficar no banco para entrar o Trincão para ponta de lança e especialmente o Juste não ter começado de inicio. É que hoje fiquei com a impressão que o Reis conta mesmo para central e está a fazer com o Fatawu aquilo que tentou fazer com o Plata.

Um avançado com golo, aquilo que o Mister não quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 12 minutos:

vamos perder o porro e o jgabriel assim de estalo num defeso, n sei se vou conseguir lidar

Mesmo que não aconteça, acho que vou deixar de dizer Hat-trick do Paulinho nos tópicos todos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Mesmo que não aconteça, acho que vou deixar de dizer Hat-trick do Paulinho nos tópicos todos

seu eu fosse aclamado mod, mais rapidamente te daria ban por isso, que por mandares uma bela de uma caralhada ali no calor do momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

seu eu fosse aclamado mod, mais rapidamente te daria ban por isso, que por mandares uma bela de uma caralhada ali no calor do momento.

E se passar para Hat-trick do Esgaio?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...