Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu não percebo quem é este Amorim, o que cá chegou era um treinador inteligente e metia os jogadores que estavam melhores, mesmo que fossem miúdos. 

Este insiste numa fórmula completa gasta, com jogadores com lugar cativo e não faz nada para mudar. É frustrante ver isto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 minutos:

Nunca tinha visto o Amorim tão desgastado.

Espero que seja com ele mesmo. 

É com tudo. O Mundial podia começar amanhã.

Está toda a gente psicologicamente arrasada ali dentro por causa da UCL. Só isso explica a postura e as opções do treinador, a atitude de alguns jogadores, a falta total de ideias num modelo de jogo mais do que rotinado, a forma como alguns titulares se arrastam em campo mas depois são enérgicos a protestar com um miúdo que foi o único a demonstrar ter a postura correcta em campo...

Estou capaz de defender uma mudança de 6 ou 7 titulares já para sábado. Mas depois lembro-me que, tal como se avisou dezenas de vezes durante o Verão, o plantel é curto e está mal montado para isso. Mas pronto, pode ser que vá dando para sobreviver até Janeiro e que haja alguma normalidade para se competir contra o Frankfurt, pelo menos.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que este desastre sirva para finalmente o Amorim mexer como deve ser e meter as coisas a funcionarem. Eu nem acho que o problema seja do sistema, o problema está mais nas peças que não funcionam, sendo que o Paulinho anda a fazer zero e nos outros momentos tivemos a rotação louca na defesa a minar as coisas.

O Amorim está a pagar muito caro a aposta única no Paulinho, quando está à vista de toda a gente que o Paulinho do braga não existe num grande. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 26 minutos:

Quem escolhiam para ser o sucessor do RA? 

Vai ser o Abel creio.

Ainda que o sucesso do Schmidt mostre que é obviamente possível vir um estrangeiro e ter sucesso, o tugão é igual a qualquer outro campeonato. Na mesma linha, há um que é muito bom mas que lhe correu mal este ano no Bayer: Seoane.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 29 minutos:

Saindo o Amorim, é quase certo que o primeiro que o Varandas/Viana tentam é o Abel.

Não sei se acho lá grande ideia. As equipas dele não jogam grande coisa e ele reclama mais do que devia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 33 minutos:

O Marcelo Gallardo vai sair agora em Dezembro..

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse eu a escolher e largava a nota pelo Leonardo Jardim. Sempre curti muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos:

Pode ser que este desastre sirva para finalmente o Amorim mexer como deve ser e meter as coisas a funcionarem. Eu nem acho que o problema seja do sistema, o problema está mais nas peças que não funcionam, sendo que o Paulinho anda a fazer zero e nos outros momentos tivemos a rotação louca na defesa a minar as coisas.

O Amorim está a pagar muito caro a aposta única no Paulinho, quando está à vista de toda a gente que o Paulinho do braga não existe num grande. 

Acho que ele agora na conferência falou em voltar ao que se fez no 1° ano mas já apanhei no fim.

Citação de Simeone, há 4 minutos:

Fosse eu a escolher e largava a nota pelo Leonardo Jardim. Sempre curti muito dele.

A sério?

Naquele ano de transição não jogavamos um cú.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 16 minutos:

Mas achas? Sábado voltam os mesmos de sempre, a mesma táctica de sempre, a mediocridade de sempre.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Acho que ele agora na conferência falou em voltar ao que se fez no 1° ano mas já apanhei no fim.

Para isto voltar ao lugar basta ele deixar de ter medo de mostrar que errou e finalmente mexer nas coisas. Até pode manter o trio móvel quando fizer sentido (porque já provou que por vezes faz) mas quando é preciso referência que vá buscar alguém aos miúdos. Que o backup do Porro seja na mesma lógica (e não o Fatawu que ele ali fica perdido). Que relembre-se que a defesa era muito melhor com o Feddal do que com o Reis e que o Reis só sobe o nível na lateral. Que fixe de vez o Inácio à esquerda que esta troca constante está a fazer-lhe mal. E que se lembre que o sucesso veio com Palhinha mais alguém e não com Matheus Nunes mais alguém, e que por isso alguém fazer de Palhinha é crucial ( e aí talvez fique provado que a falha do sistema MN-Wendel só tenha sido corrigida por acaso).

Ah, e que meta o Pote no lado direito, o Trincão e o Edwards que se adaptem ao lado esquerdo pois ainda estão para ter o rendimento que o Pote já teve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 minutos:

Ele disse isso, perguntaram lhe se iam reforçar a equipa no mercado de inverno e ele disse que a ideia agora passava por apostar mais nos miúdos, iniciar um novo ciclo tal como foi feito na primeira época. Algo deste género. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, Agora:

Mas achas? Sábado voltam os mesmos de sempre, a mesma táctica de sempre, a mediocridade de sempre.... 

Este tombo é demasiado grande para o Amorim deixar passar em branco.

Eu ainda acredito no Amorim e se ele vale mesmo aquilo que eu acredito que vale, vai dar a volta. É estabilizar o barco até ao Mundial e depois em janeiro começar a comer pontos. Este fim de semana diria que acabamos a 6 dos primeiros (cumprindo a nossa parte) e 6 pontos é recuperável.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos:

Este tombo é demasiado grande para o Amorim deixar passar em branco.

Eu ainda acredito no Amorim e se ele vale mesmo aquilo que eu acredito que vale, vai dar a volta. É estabilizar o barco até ao Mundial e depois em janeiro começar a comer pontos. Este fim de semana diria que acabamos a 6 dos primeiros (cumprindo a nossa parte) e 6 pontos é recuperável.

Parece me que o Amorim anda demasiado teimoso e não sei se o mercado de transferências não tem a ver com isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 20 minutos:

Naquele ano de transição não jogavamos um cú.

Não jogávamos nada mal na primeira parte da época, depois é que o nível baixou um pouco. Mas também, para o plantel que tínhamos, ainda muito fez o treinador. Wilson Eduardo, Capel, Heldon, André Martins, Piris, Magrão, etc. 

Isto é boca para quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogávamos nada mal na primeira parte da época, depois é que o nível baixou um pouco. Mas também, para o plantel que tínhamos, ainda muito fez o treinador. Wilson Eduardo, Capel, Heldon, André Martins, Piris, Magrão, etc. 

Maurício, Slimani na versão em que cá chegou, Vítor...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é boca para quem?

Eu começo a ficar desconfiado que se, além do Matheus Nunes, lhe vendessem o Paulinho e o Esgaio, o homem juntava-se à Juve Leo e entrava pela academia a dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 minutos:

Eu começo a ficar desconfiado que se, além do Matheus Nunes, lhe vendessem o Paulinho e o Esgaio, o homem juntava-se à Juve Leo e entrava pela academia a dentro.

Eu espero é que quando ele bazar daqui os leve também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 54 minutos:

Momento ideal para o BdC sair da toca, não?

Opá cala-te com essa m*rda que ontem num jantar com malta que desconhecia tirando 2 ou 3, estava perto de 2 gajos sportinguistas, impecáveis, muito boa onda e a empatia foi quase imediata. ao fim de umas garrafas de branco valentes, só ouvia falar dos 200M, do irmão do varandas, e do apenso 36 do processo de alcochete. Meia hora disto. Vim a rir-me as 2h de viagem p casa...

Citação de Simeone, há 19 minutos:

Isto é boca para quem?

Posso estar enganado, mas esta semana as conversas no balneário vão ser a rasgar cú. Já não é a 1a vez que ele critica directamente os jogadores (sem individualizar mas tb sem frases feitas)

Compartilhar este post

Link para o post

Pontos positivos: Sotiris (com bola) enquanto jogou, Marsà (já n é novidade para ng) e o Fatawu que foi o único que quis ser objectivo no ataque.

E como já disseram aí, tenho muito medo de estar a assistir à platizaçao do Fatawu. Como é que se vê um gajo que não tem medo de rematar a baliza, coisa que toda a gente parece ter, e o mete o mais afastado possível dela? Não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 21 minutos:

Isto é boca para quem?

O nível baixou quando ele decidiu que preferia o Slimani ao Montero (e a equipa também deu de si fisicamente). E o Heldon veio por pedido do Jardim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 26 minutos:

Parece me que o Amorim anda demasiado teimoso e não sei se o mercado de transferências não tem a ver com isso. 

Acho que não está a tentar mandar alguma mensagem ao desastre que foi este mercado. Não o tinha assim tão vingativo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

O nível baixou quando ele decidiu que preferia o Slimani ao Montero (e a equipa também deu de si fisicamente). E o Heldon veio por pedido do Jardim.

O Montero a meio da época rebentou completamente, até teve uma seca de golos enorme. Também desencantou o William Carvalho, que era um perfeito desconhecido para a maior parte do pessoal, e quase que fez do Maurício um central razoável. Com aquela equipa medíocre, fez-se um enorme trabalho. Num cenário de saída do Amorim, gostava mesmo de um dia voltar a ver o Leonardo Jardim por cá, mas desta vez com um plantel decente nas mãos. E não me parece muito improvável, é pública a sua amizade com o Varandas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...