IlidioMA Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Fajo, há 7 minutos: Mas pode ser que em Janeiro venha o teu 6 do Braga 😅 Sportinguistas quando lhes falam de ir buscar (mais) reforços a Braga 4 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Donnie, há 1 hora: A ideia que o RA passou é que a direção lhe garantiu que ia segurar o Matheus e depois acabou por não ter força para o fazer. Não sei até que ponto um treinador é que tem de preparar isso quando a direção lhe dá garantias que vai manter X jogador. E isso do Conceição tem que se lhe diga. Não lhe tiro o mérito de conseguir ser sempre competitivo com as equipas que tem mas em diversos anos acabou por lagar larachas à direção, principalmente quando as coisas não estão a correr bem. Agora obviamente que o RA tem as suas culpas mas continuo a achar que vocês insistem nele sendo o principal problema e acho que o problema é superior a ele. Eu percebo isso tudo, mas se a saída do Matheus foi isso tudo só tinha de exigir um 8 de gabarito para entrar de caras. Se conseguiu que gastassem 16M no Paulinho, também conseguia outra truta. Este planeamento de época foi tão ao contrário que nem sei bem, demasiado visível. Que o mundial venha rápido, que consigamos ganhar os restantes jogos e meter gelo porque estamos a caminho daquele ambiente quente e os filmes do costume dos quais não tenho saudades nenhumas. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Outubro 2022 Mas o problema é o 8? O Morita não tem sido dos melhores? Mais depressa é o Trincão do que o 8. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Mas o problema é o 8? O Morita não tem sido dos melhores? Mais depressa é o Trincão do que o 8. Julgo que quando se fala do problema do meio campo do Sporting está-se a referir ao facto de só haver duas opções para as duas posições e não haver sequer banco. Têm dois titulares que têm cumprido eficazmente o papel, mas não dá sequer para substituir um dos dois ao minuto 75 para refrescar, quanto mais deixar um no banco um jogo para descansar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: Sportinguistas quando lhes falam de ir buscar (mais) reforços a Braga Mas o @Cabeça de gizé fã do Musrati 😛 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Fajo, Agora: Mas o @Cabeça de gizé fã do Musrati 😛 eu tb sou. Mas tb ja o disse aqui muitas vezes que não vejo que qualquer dos três grandes precise mesmo dele. Não o suficiente para pagar o balúrdio que o Salvador vai pedir por ele. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos: Mas o problema é o 8? O Morita não tem sido dos melhores? Mais depressa é o Trincão do que o 8. No nosso sistema? É fulcral. E não é questão de ser problema, mas sim de pegar na bitola e estar em todo o lado. Contudo, temos problemas profundos: Falta no minino 2 centrais, um lateral direito (Esteves), lateral esquerdo, ponta de lança, guarda-redes. É muita fruta que deixámos passar... 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Fajo, Agora: No nosso sistema? É fulcral. E não é questão de ser problema, mas sim de pegar na bitola e estar em todo o lado. Contudo, temos problemas profundos: Falta no minino 2 centrais, um lateral direito (Esteves), lateral esquerdo, ponta de lança, guarda-redes. É muita fruta que deixámos passar... Falta isso tudo. Só têm bom suplentes ali nos 'trequartistas'. De resto, falta um pouco por todo o lado, e em Barcelos viu-se. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 16 minutos: Julgo que quando se fala do problema do meio campo do Sporting está-se a referir ao facto de só haver duas opções para as duas posições e não haver sequer banco. Têm dois titulares que têm cumprido eficazmente o papel, mas não dá sequer para substituir um dos dois ao minuto 75 para refrescar, quanto mais deixar um no banco um jogo para descansar. Há o Sotiris e há pelo menos mais 2 na B. Se ele não os quer usar, o problema é dele. Qualidade há. Faz me mais confusão ver entrar o Rochinha e o Jovane do que me fazia ver entrar um Essugo no alto dos seus 17 anos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Longineu, há 3 minutos: Faz me mais confusão ver entrar o Rochinha e o Jovane do que me fazia ver entrar um Essugo no alto dos seus 17 anos. Pois é, que que aconteceu a este? Gostei muito de tudo o que vi dele, até na seleção. Se não o quiserem podem mandar para aqui, nós mandamos o Gabriel e o AA (pior que o Esgaio não faz) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Outubro 2022 (editado) Citação de Ruas, há 2 minutos: Pois é, que que aconteceu a este? Gostei muito de tudo o que vi dele, até na seleção. Se não o quiserem podem mandar para aqui, nós mandamos o Gabriel e o AA (pior que o Esgaio não faz) A "ganhar experiência" na B/juniores. Aos 15 teve o cameo na A porque sim, o ano passado fez 45 minutos, vamos ver se este ano faz 75 ou até 90! Editado 18 Outubro 2022 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: A "ganhar experiência" na B/juniores. Aos 15 teve o cameo na A porque sim, o ano passado fez 45 minutos, vamos ver se este ano faz 75 ou até 90! Vai fazer os 90 num jogo random da TdL porque o Ugarte deve ir ao Mundial não? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Ruas, Agora: Vai fazer os 90 num jogo random da TdL porque o Ugarte deve ir ao Mundial não? Olha, nem me lembrei da taça da carica. Deve ser aí que finalmente têm as oportunidades. Morita e Ugarte no Mundial, ficamos só com o Sotiris. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: Olha, nem me lembrei da taça da carica. Deve ser aí que finalmente têm as oportunidades. Morita e Ugarte no Mundial, ficamos só com o Sotiris. O Esgaio dá uma perninha no meio campo 😶 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Ruas, há 2 minutos: O Esgaio dá uma perninha no meio campo 😶 Fernando Santos nunca te pedi nada crl!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Longineu, Agora: Fernando Santos nunca te pedi nada crl!!! Fdx olha ai, vira a boca para lá. O Nandinho é menino para convocar primeiro o Esgaio do que o Inácio. Afinal o Esgaio é polivalente e joga em mil posições 🤷♂️ 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 18 Outubro 2022 A mim o que mais me custa a entender é ver as pessoas, sendo que o Amorim foi uma delas, a refugiarem-se na venda do Matheus Nunes, quando este andou facilmente bem mais de metade da época passada totalmente apagado e com lugar cativo no 11. Estava completamente estagnado, sem qualquer impacto e desaparecia por completo durante muitos jogos. Era o mesmo que jogar com -1. E como se isso não bastasse, tínhamos vários jogos em que se jogavam com vários -1s. De tal forma que por aqui se exigia dar a titularidade ao Bragança de maneira a gerir a forma medíocre do Matheus. Portanto, continuarem a escudar-se que o modelo de jogo dependia dele em particular, e que a sua venda (mais que previsível) precipitou o mau arranque desta época, é pura falácia para enganar os tolos. 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Outubro 2022 Também não estou a perceber tanta conversa sobre isto. A venda do Matheus tem zero influência no que se tem passado este ano. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 18 Outubro 2022 (editado) Rúben Amorim aperta jogadores: faz duras críticas e ameaça recorrer aos mais jovens (premium) Ai está as palavras duras do mister. Editado 18 Outubro 2022 por calatee Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Outubro 2022 Citação de jean-luc godard, há 17 horas: O Paco Jemez um dia ainda vai treinar a seleção espanhola E a filha dele a adjunto Citação de StefanoPT, Em 17/10/2022 at 11:11: O pessoal é maluco. Estamos mal? Sim estamos. Mas estar a quebrar o progresso/trabalho todo de uma equipa e equipa técnica assim que temos uma má sequencia de jogos, é só mau. Se o treinador não tivesse dado provas de que pode correr bem, então era diferente. Imaginem o Liverpool correr com o Klopp quando eles tiveram este mau inicio de época. Já tinha dado esse exemplo do Klopp umas semanas atrás. Teve uma época com um Liverpool irreconhecível e depois na seguinte soube dar a volta. Já passamos 20 anos na m*rda. Não aguentamos mais umas semanas de m*rda? Que raio de mensagem passamos à equipa e ao Amorim... Ele próprio nesta última CI já deu para perceber os erros de casting que anda a cometer, e não havendo ataque no mercado de janeiro, vamos voltar a olhar ainda mais para as nossas camadas jovens. E só consigo escrever isto hoje, a frio. Era incapaz de tal depois de sermos eliminados por uma equipa da Liga 3.... vergonhoso a nossa incapacidade de desmontarmos um bloco defensivo da Liga 3. Portanto, vamos todos remar para o mesmo lado. O Amorim não vai a lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Outubro 2022 Citação de ComiC, há 12 horas: Não tenho gostado do pouco que vi do Sotiris, até agora. Faz me lembrar um pouco o Battaglia, sinceramente. E isso é aterrador lol De todo, só mesmo na cara e se for de repente. Tem melhorado a cada jogo que passa e joga mais soltinho, tem um perfil bastante interessante. Citação de calatee, há 17 minutos: Rúben Amorim aperta jogadores: faz duras críticas e ameaça recorrer aos mais jovens (premium) Ai está as palavras duras do mister. Alguém tem o artigo completo? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Outubro 2022 Também não percebo essas comparações com o Battaglia. A malta que acha isso podia explicar o porquê da associação? 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Outubro 2022 Citação de migxstoper, há 6 horas: Também não percebo essas comparações com o Battaglia. A malta que acha isso podia explicar o porquê da associação? Ainda não percebi bem o que é que ele vale, tem de ter mais minutos. De qualquer forma, ir buscar um miúdo que ainda nem era titular indiscutível na Grécia não me parece aquilo que nós precisávamos. Parece-me ter algum talento, mas acho que é mais um projeto de jogador e para isso já estava o Mateus e o Dário. 2 Compartilhar este post Link para o post