HappyKing Publicado 15 Novembro 2022 A mim saiu-me o Ian Rush, não tive sorte nenhuma nos packs de ícones. No anterior tinha sido o Riquelme, agora este artista. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Novembro 2022 Citação de HappyKing, há 8 minutos: A mim saiu-me o Ian Rush, não tive sorte nenhuma nos packs de ícones. No anterior tinha sido o Riquelme, agora este artista. #estamosjuntos já conseguiram sacar algum mano do Qatar para os swaps? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Novembro 2022 Citação de a.lopes, há 2 minutos: #estamosjuntos já conseguiram sacar algum mano do Qatar para os swaps? Sim nos objetivos. Se fizeres aquele objetivo do Japão (7 golos com assistência de jogadores japoneses em triângulo em Squad battle semi profissional) consegues um pack do grupo A. É muito difícil não te se sair aí alguém deles. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Novembro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Sim nos objetivos. Se fizeres aquele objetivo do Japão (7 golos com assistência de jogadores japoneses em triângulo em Squad battle semi profissional) consegues um pack do grupo A. É muito difícil não te se sair aí alguém deles. saiu 2 duplicados e nenhum gajo do Qatar ai 😄 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Novembro 2022 Citação de a.lopes, há 1 minuto: saiu 2 duplicados e nenhum gajo do Qatar ai 😄 Então tiveste azar. E a mim saiu dois deles aí. Mas há mais objetivos a dar um pack grupo A salvo erro mas sem certeza. Mas não é fácil, sim. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Novembro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Então tiveste azar. E a mim saiu dois deles aí. Mas há mais objetivos a dar um pack grupo A salvo erro mas sem certeza. Mas não é fácil, sim. as minhas proximas tentativas são: fazer o obj do Ecuador que também da um pack do grupo A e ha um pack no moments Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Novembro 2022 Citação de a.lopes, há 6 minutos: #estamosjuntos já conseguiram sacar algum mano do Qatar para os swaps? Eu fui buscar o do Qatar a um pack do Moments Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Novembro 2022 Ah era isso, estava-me a esquecer. Também saquei no moments. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Novembro 2022 Citação de a.lopes, há 6 minutos: as minhas proximas tentativas são: fazer o obj do Ecuador que também da um pack do grupo A e ha um pack no moments podes fazer em coop tambem acho eu Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Novembro 2022 Citação de HappyKing, há 24 minutos: A mim saiu-me o Ian Rush, não tive sorte nenhuma nos packs de ícones. No anterior tinha sido o Riquelme, agora este artista. Dá-te graças a deus, eu saquei o Nedved repetido (fiz o sbc) 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Novembro 2022 Bom GR. A mim saiu o Kluivert #dead E ainda não percebi patavina da utilidade das cartas do WC. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Novembro 2022 Citação de verY, há 27 minutos: Bom GR. A mim saiu o Kluivert #dead E ainda não percebi patavina da utilidade das cartas do WC. Somos dois Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Novembro 2022 Citação de verY, há 42 minutos: E ainda não percebi patavina da utilidade das cartas do WC. Do que percebi a maior utilidade é ajudarem a cumprir os objetivos que te dão os swaps que por sua vez te dão rewards. Adicionalmente podes usar de forma isolada no UT (há cartas que foram bufadas em relação à carta original - Araújo salvo erro por exemplo). Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Novembro 2022 Fui todo lambão para os usar em sbcs e cagaram me na cabeça 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Novembro 2022 Citação de HappyKing, há 1 hora: Do que percebi a maior utilidade é ajudarem a cumprir os objetivos que te dão os swaps que por sua vez te dão rewards. Adicionalmente podes usar de forma isolada no UT (há cartas que foram bufadas em relação à carta original - Araújo salvo erro por exemplo). O Plata também levou um Boost. É o meu 12 jogador atualmente 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Novembro 2022 Juro que nunca fiquei tão irritado neste jogo como tenho ficado a fazer os... desafios para os tokens Não faz sentido nenhum, ir ao rivals ou champs é um alívio comparado com isto, não tenho explicação 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Novembro 2022 Citação de a.lopes, há 51 minutos: Juro que nunca fiquei tão irritado neste jogo como tenho ficado a fazer os... desafios para os tokens Não faz sentido nenhum, ir ao rivals ou champs é um alívio comparado com isto, não tenho explicação 😂 O que se tem que fazer nesses desafios? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Novembro 2022 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 10 minutos: O que se tem que fazer nesses desafios? Na maior parte deles ganhares 6 jogos com 6 jogadores ou mais de cada nação num amigável específico. Ou seja se ganhares 6 jogos com 6 ou mais jogadores world cup portugueses ganhas um swap. E assim para todas as nações. Isto num tipo de amigável específico. Depois há uns outros desafios distintos mas são menos. Editado 15 Novembro 2022 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Novembro 2022 Citação de verY, há 18 horas: Bom GR. A mim saiu o Kluivert #dead E ainda não percebi patavina da utilidade das cartas do WC. alem das quests, tens a cena de ir colecionando que depois da uma reward sabe deus quando, que por sinal parece pessima tambem. ta la no menu do worldcup no ut. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Novembro 2022 Citação de lastdance, há 17 minutos: alem das quests, tens a cena de ir colecionando que depois da uma reward sabe deus quando, que por sinal parece pessima tambem. ta la no menu do worldcup no ut. Atenção que não é só uma reward, ganhas as rewards todas do nível que atingires para baixo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Novembro 2022 (editado) Citação de a.lopes, há 17 horas: Juro que nunca fiquei tão irritado neste jogo como tenho ficado a fazer os... desafios para os tokens Não faz sentido nenhum, ir ao rivals ou champs é um alívio comparado com isto, não tenho explicação 😂 Já fiz todos, mas o que mais me irritou foi quando metiam o jogo em pausa assim que podiam para tirar os qataris e equatorianos e meter Haalands e Mbappes. Cheguei a um ponto em que cada vez que metiam pausa, saía do jogo e procurava outro. Fora isso, foram dos jogos mais divertidos que tive este ano, a experimentar esses jogadores. Fazia sempre a equipa toda com jogadores do mundial, adaptava só a tática aos jogadores que tinha que meter para ter o máximo de química. Mil vezes estes amigáveis ao Rivals, que tem estado insuportável. Editado 16 Novembro 2022 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Novembro 2022 Não vou ter paciência - nem tempo - para isso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Novembro 2022 Mas aquilo é golden goal, se metem pausa para meter mais gajos ops é só saírem e procuram outro adversário. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Novembro 2022 Citação de Banks29, há 17 minutos: Mas aquilo é golden goal, se metem pausa para meter mais gajos ops é só saírem e procuram outro adversário. saio logo assim que pausam Compartilhar este post Link para o post