Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Midtjylland-Benfica

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

mas isto dá cada jogo em seu canal???

Os jogos "pertencem" aos clubes nesta fase. Vendem a quem paga mais. Só depois pertencem à Eleven

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 7 minutos:

Porra, eu esperava algo do Enzo, mas que rapidez a afirmar-se. Que seja só fogo de vista estilo JM no começo da época passada.

Nada disso, fogo de vista pode ser o Neres que ainda tenho dúvidas quanto à sua consistência ao longo da época.

O Enzo vai ser tipo Bruno Fernandes, acaba a época com 25/30 golos. Tem um faro de golo e uma chegada à área como poucos médios por essa Europa fora. Felizmente só fica um anito, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Chiquinho e João Mário nas faixas??

Bom dia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 7 minutos:

volta stream

Actualiza que ela volta 👍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 4 minutos:

Bom dia

acho que é o treinador a mandar recado para cima....

Compartilhar este post

Link para o post

O JM nem para backup serve. Horripilante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Essa já tá, só falta quotares-me com o golo do Enzo e está bingo feito.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Agora:

❤️ Esqueci-me

ch*pa mano!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Agora:

porra, mas eu gostava mesmo que os defensores do JM me explicassem, mesmo como se eu fosse um puto da primária, o que vêm nele, o que ele contribui para o Benfica, se o seu contributo justifica o salário, e porque, genericamente, tomaram para si a missão de o defender.

Morria feliz se se deslindasse este mistério.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

porra, mas eu gostava mesmo que os defensores do JM me explicassem, mesmo como se eu fosse um puto da primária, o que vêm nele, o que ele contribui para o Benfica, se o seu contributo justifica o salário, e porque, genericamente, tomaram para si a missão de o defender.

@The_Killer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

O João tem feito melhor o papel dele que o Rafa.
O Rafa hoje está a ser um a menos.
Ele nesta posição tem capacidade para fazer jogos incríveis mas também tem jogadas em que o primeiro toque dele.. faz-me questionar se não tem um irmão gémeo para ir rodando e isto é claramente a falta de concentração que o leva a não ser consistente nas ações ao nível que deveria.
A nossa defesa, tirando o Morato também está a mostrar um excesso de confiança engraçado (Grimaldo, Otamendi, Tino e Gilberto na mesma jogada)... 

O Chiquinho na ala é muito curto.. terceiro médio num meio-campo a 3 ou médio ofensivo num 4-2-3-1 ainda vai, assim é pedir que num par de jogos já ninguém o possa ver em campo.

Se o Benfica tiver 40M€ pelo Gonçalo, na minha opinião era hoje. É uma opinião discutível (como todas na realidade.. opiniões não são factos) mas não consigo ver jogador para o aparente andamento que muitos lhe reconhecem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 9 minutos:

eish olha aí

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Não sendo um defensor dele, acho que é um jogador interessante e com capacidade para estar nos 13/14 mais utilizados.

Isso claramente não é sinónimo que essa mais-valia corresponda ao salário que ganha. Mas conforme disse há uns tempos a responsabilidade de ele ter o salário que tem é da direção do Benfica que decidiu meter esse valor numa proposta de contrato.
O Benfica está refém disso e face à duração do contrato não me parece que tenha grande margem para o vender, emprestar talvez mas é preciso que ele queira ir para os eventuais interessados. Sobra a opção de o manter a jogar para eventualmente ganhar interessados.

Não esquecer que o Benfica ainda tem pendentes as situações do Gabriel, Taarabt, André Almeida, Verthonghen, Meite, segundo a comunicação social o Weigl não dando prejuízo também ia com lacinho... não os podemos encostar todos e ir buscar novos e continuar a pagar a toda a gente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 5 minutos:

Isso claramente não é sinónimo que essa mais-valia corresponda ao salário que ganha. Mas conforme disse há uns tempos a responsabilidade de ele ter o salário que tem é da direção do Benfica que decidiu meter esse valor numa proposta de contrato.
O Benfica está refém disso e face à duração do contrato não me parece que tenha grande margem para o vender, emprestar talvez mas é preciso que ele queira ir para os eventuais interessados. Sobra a opção de o manter a jogar para eventualmente ganhar interessados.

Não esquecer que o Benfica ainda tem pendentes as situações do Gabriel, Taarabt, André Almeida, Verthonghen, Meite, segundo a comunicação social o Weigl não dando prejuízo também ia com lacinho... não os podemos encostar todos e ir buscar novos e continuar a pagar a toda a gente. 

certo, é uma boa análise, mas quando o fulcro do argumento para um jogador jogar é "epá com o dinheiro que vai ali empatado, não o podemos encostar" acho que estamos conversados sobre esse jogador, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Henrique ❤️

João Mário é o maior ✌️

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...