Duda34 Publicado 13 Agosto 2022 Meto fichas na expressão “circulação de bola estéril” neste tópico Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Dominator, há 3 minutos: Imoressão minha ou o Edwards ja ganhou umas 3 ou 4 jogadas aéreas? e é impressão minha ou o Trincão está a jogar com o Paulinho na sua cabeça, e faz passes para o vazio onde acha que estará um PL? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Agosto 2022 Se por acaso tivessemos marcado logo a seguir a este pontapé de baliza, o VAR voltava atras para marcar canto em vez do pontape de baliza? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Duda34, há 2 minutos: Meto fichas na expressão “circulação de bola estéril” neste tópico Quero royalties se assim for. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Agosto 2022 foi o Pote a rematar ou foi a minha avó? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Agosto 2022 Estes passes do Pote para o GR são das coisas mais irritantes que já vi. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 13 Agosto 2022 Finalmente, uma jogada com pés e cabeça que dá em golo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Sandes., há 36 minutos: Hoje há pote Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Agosto 2022 GOOOOOOOOOLLLLLLLLLOOOOOOOOOOO POOOOOOOOTTTTTTTTTTEEEEEEEEE Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Agosto 2022 Finalmente crl, é só acelerar que a qualidade na frente da para dá para resolver. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Agosto 2022 (editado) POPOPOPOPOPOPOPOPOPOTEEEE Edwards mt bem Editado 13 Agosto 2022 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Agosto 2022 Pote PL, Paulinho já não volta. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Spikey, Agora: POPOPOPOPOPOPOPOPOPOTEEEE Edwards mt bem e o passezorro à craque do Porro? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Agosto 2022 (editado) Citação de El Shafto, há 1 minuto: tapiç*lves lets gooo pq é que isto não é censurado no post do shaft, pensava que isto era um forum cristao Editado 13 Agosto 2022 por Sandes. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Agosto 2022 Citação de El Shafto, Agora: tapiçalves lets gooo não acredito que não preferiste 'Tapote'!?!? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Agosto 2022 sou só eu que quando vejo esta tshirt do Amorim me parece uma tshirt contrafeita daquelas que eu comprava na feira em 2003? Tipo, é uma tshirt branca normal, com uma estampa oversized do símbolo da Nike e a palavra Sporting, ambas a preto. Não parece nada um produto oficial. Mas Nike, bem, a auto-candongar-se! 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Agosto 2022 Quando o pote pintar o cabelo de amarelo é que vai ser Compartilhar este post Link para o post