zeca galhão Publicado 28 Agosto 2022 Os laterais do Rio Ave são melhores que os nossos e o clube recém promovido são eles. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Agosto 2022 Citação de zeca galhão, Agora: Os laterais do Rio Ave são melhores que os nossos e o clube recém promovido são eles. do Rio Ave, nao sei. Mas do Chaves...olha que não sei. João Correia e Bruno Langa, são craques. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: do Rio Ave, nao sei. Mas do Chaves...olha que não sei. João Correia e Bruno Langa, são craques. Estes já levam 1 golo e 1 assist e só hoje. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2022 Citação de zeca galhão, há 4 minutos: Os laterais do Rio Ave são melhores que os nossos e o clube recém promovido são eles. A questão nem é tanto essa. Ninguém acompanha os laterais do Rio Ave, estão sempre à vontade. Problema deste losango. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2022 Pelo que vou vendo, mesmo que o CR7 venha para o Sporting não vai ser o melhor Ronaldo a jogar por cá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Agosto 2022 Bem, no primeiro é Marcano a espalhar magia...o problema do jogo, não há meio campo Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Agosto 2022 Este Marcano é bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Agosto 2022 Citação de zeca galhão, Agora: Estes já levam 1 golo e 1 assist e só hoje. bem...se calhar tb o Rio Ave tem melhor laterais que vós XDXD Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Agosto 2022 Acho que trocava os nossos laterais pelos do rio ave lol Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Bem, no primeiro é Marcano a espalhar magia...o problema do jogo, não há meio campo Para mim no 1º golo a culpa é do Pepe. Não pode sair disparado da defesa daquela forma. Foi ele que abriu aquela cratera. No 2º é mais um exemplo de que o J. Mário não serve para titular. É um terror a defender. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: A questão nem é tanto essa. Ninguém acompanha os laterais do Rio Ave, estão sempre à vontade. Problema deste losango. É muito bem feito, 35 minutos e não fizemos nada para além de bater bombo e disputar segundas bolas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Agosto 2022 Lateral direito e número 8 para ontem. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Agosto 2022 mas o Porto tem ataque, ainda dão a volta a isto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2022 (editado) Citação de Phil, Agora: Lateral direito e número 8 para ontem. O LD podia ser já o que está do outro lado. Bem melhor que o J. Mário. Editado 28 Agosto 2022 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Agosto 2022 Citação de TariboWest, Agora: O LD podia ser já o que está do outro lado. Bem melhor que o J. Mário. E é portista 😞 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Agosto 2022 Está tudo bem, fomos campeões e vencemos um rival a 3 jornada. Ainda bem que os 40M em gajos estao no banco, precisam de se entrosar durante um ano. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Agosto 2022 Citação de TariboWest, Agora: O LD podia ser já o que está do outro lado. Bem melhor que o J. Mário. Já falei dele noutro dia. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Agosto 2022 Qualquer jogador de fm conhece o Costinha já há uns 3/4 anos. Anda a confirmar. Já fez boa temporada no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 28 Agosto 2022 Onde estão as nossas dinâmicas hoje? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Agosto 2022 Impressionante como se transforma qualquer deslocação fora num jogo de elevado grau de dificuldade. Desconfio que até um jogo fora contra o Arrentela nos criaria imensas dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Agosto 2022 O Sporting deu 3 a este Rio Ave. Imaginem só quando o Porto apanhar esse Sporting. 😭 Compartilhar este post Link para o post