Duda34 Publicado 28 Agosto 2022 Marcam este penalty e dão a volta Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2022 Vai dar, não há como fugir. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Agosto 2022 Se o primeiro ainda é naquela este é clarinho. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Agosto 2022 O Galeno é quem mexe com isto. Tem sido assim Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Agosto 2022 Escandaloso este boneco não marcar logo Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Agosto 2022 Bem, Ceição a manter a média! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Agosto 2022 já o do Aderlan é claro para mim, na segunda vez que toca na bola com o braço. este não dava para fugir. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Duda34, Agora: O Galeno é quem mexe com isto. Tem sido assim Tem sido um dos melhores no Porto esta época Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Shai, há 1 minuto: Já se vai tornando num clássico de cmpt. Quando um clube tuga está a ganhar-nos, dizer que "um jogador aleatório do adversário" é melhor que os nossos. Não é assim que funciona. Os Brunos Costas e os João Mários brilhavam tanto ou mais que eles se estivessem do outro lado. É isso. O espaço que está a ter para explorar nas costas aqui no Porto tinha num jogo a cada cem. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Agosto 2022 Quiseram tanto o penalti que falharam lol Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2022 Porto e penáltis em momentos de pressão. Peçam todos para cagar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Agosto 2022 Citação de JAndre, há 1 minuto: Vai dar mas vamos falhar 5 numeros e 2 estrelas faxavor Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Agosto 2022 Citação de TariboWest, Agora: Porto e penáltis em momentos de pressão. Peçam todos para cagar. Não foi este Jonatan que já nos tirou pontos várias vezes no Moreirense? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2022 O Otávio tb está a fazer um jogo jeitoso, está. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Agosto 2022 Citação de zeca galhão, Agora: Não foi este Jonatan que já nos tirou pontos várias vezes no Moreirense? era. Mas acho que é Jhonatan. é mais à brasileira 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2022 Citação de zeca galhão, Agora: Não foi este Jonatan que já nos tirou pontos várias vezes no Moreirense? É bem possível, sim. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Agosto 2022 Citação de JAndre, há 3 minutos: Vai dar mas vamos falhar Eu sei que as streams tem sempre um delay, mas a minha está uns 5 minutos atrasada. Compartilhar este post Link para o post