antifa Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Mayday, há 7 minutos: Para mim é o Fábio Ronaldo, pelo nome. De Gaia. Respect Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 2 minutos: O @Duda34 anda sempre assim mal com a vida, né? Sim. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Phil, Agora: O galeno tem de começar a jogar de início. Por cá ainda se fazem piadas sobre tremer o City e afins quando entra. Tem sido só o jogador com mais impacto neste inicio de época. Citação de antifa, há 1 minuto: De Gaia. Respect O que explica alguma coisa tho. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Agosto 2022 Só nos descontos, já podiam ter empatado Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Phil, Agora: Sim. Folgo em saber que conheces a minha vida. Paizinho? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2022 Citação de HappyKing, Agora: Uma exibição de m*rda mas já tivemos mais que situações de o resultado não ser este. Só no penalti, nesta do Galeno e do Otávio estão três bolas que tem de ser golo. Isso acontecerá sempre com as equipas do Conceição. Não perdemos por falta de oportunidades. O que não pode acontecer é permitirmos n oportunidades flagrantes ao adversário. Em Vizela contámos com a desinspiração dos avançados deles, no Dragão, com o Sporting, tivemos um super Diogo, hoje apanhámos uma equipa mais eficaz e pagámos caro. Há muito a aprender com este jogo, inclusive da parte do Sérgio. Nem tudo tem que ver com a falta de um LD ou um 8. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2022 Concentrem-se no jogo, deixem-se dessas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Duda34, há 3 minutos: @InsoniasEmCarvão Por isso é que eu não legendo. Esse filho da p*ta depois rouba tudo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Agosto 2022 @Duda34: eu não sou nervoso! tb @Duda34: Citação de Duda34, há 1 minuto: Folgo em saber que conheces a minha vida. Paizinho? respira um bocado, meu. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2022 Mais um shitshow do do costume. Pqp, que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2022 Citação de lastdance, há 2 minutos: o outro rapaz teve ontem no topico do sporting armado em boneco Acredito que sim, só me estava a meter com o @Duda34 porque sei que ele às vezes consegue ser chatinho no vosso núcleo. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Agosto 2022 Vi a partir dos 70 e o Porto podia ter ganho isto. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Agosto 2022 @Dragao Funchal vem cá sff xD Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Agosto 2022 Citação de La Flame, há 1 minuto: Concentrem-se no jogo, deixem-se dessas m*rda. Era o que faltava para culminar uma exibição de m*rda. O tópico ao nível da exibição. E do nada sem sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 28 Agosto 2022 Semana toda a falar do Taremi para dar nisto. Nem sequer apareceu no jogo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Mayday, há 1 minuto: Por isso é que eu não legendo. Esse filho da p*ta depois rouba tudo. gamou-me o Pizzidane! o sacana! 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Agosto 2022 O Serginho já está a fazer as figurinhas habituais. Ninguém lhe diz que ele é ridiculo por estar sempre em modo cão raivoso? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Agosto 2022 De facto hoje o @Dragao Funchal está mais calado, ontem parecia ter muito a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Mayday, há 1 minuto: Por isso é que eu não legendo. Esse filho da p*ta depois rouba tudo. Citação de IlidioMA, Agora: gamou-me o Pizzidane! o sacana! eu já fui roubado pelo bruno aleixo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, Agora: O Serginho já está a fazer as figurinhas habituais. Ninguém lhe diz que ele é ridiculo por estar sempre em modo cão raivoso? tava distraido com o topico, mas pareceu que estava a haver ali o dos costume. Mas os ménes da sporttv nem disseram nada. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Agosto 2022 Não pode perder um joguinho já estava a ir direito a um. Os treinadores adversários deveriam fazer o mesmo cada vez que perdem com o Porto e ir direito a ele. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Plagio o Original, Agora: eu já fui roubado pelo bruno aleixo o @verY foi pelo bebe 7 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Duda34, há 3 minutos: Folgo em saber que conheces a minha vida. Paizinho? Como user do fórum conheço. E passava bem sem conhecer. Mas bastava ler aquele post brilhante de há bocado para ficares apresentado. Não estou para te aturar nem alimentar conversas para depois ler disparates como o que escreveste e depois apagaste ou te pagaram. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Unclouded, há 2 minutos: @Dragao Funchal vem cá sff xD Citação de Ghelthon, há 1 minuto: De facto hoje o @Dragao Funchal está mais calado, ontem parecia ter muito a dizer. Olhem aí… Compartilhar este post Link para o post