IlidioMA Publicado 10 Setembro 2022 Citação de antifa, há 2 minutos: Tirando hoje é sempre. Deve ser a Liga com mais autocarros da Europa. Isto é futebol de arrancar os olhos. então, por isso mesmo é que a gente depois exporta para todo o lado. A Liga Tuga é tipo o curso de preparação dos fuzileiros pá. Prepara-te para a vida. Se triunfas neste futebol de 50 minutos úteis, de faltas e faltinhas, de atira-te para o chão, de GR a queimar tempo logo no primeiro quartilho, bola que não anda, bola que desaparece, simula falta, simula lesão, simula agressão, agride mesmo, bancos a saltar, bancos a invadir o terreno, stewards a agredir jogadores, apanha bolas a fazerem ronha, ui, ficas preparado para jogar em qualquer lado. 3 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Setembro 2022 Agora comparem a abordagem do Otamendi e a do Tó e digam me quem deve sair quando os outros voltarem. Lance praticamente igual. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 10 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: tipo....é 3 vezes melhor que o Inácio... Não vou elaborar. Hype típico dos benfiquistas com tudo o que sai da sua formação, é sempre assim. Nada de novo Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Setembro 2022 Grande estilo a malta da primeira linha da claque do Fama. Não sei como é que os outros conseguem estar ali de pé nas escadas sem escorregar no azeite. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Setembro 2022 (editado) Citação de Sima01, há 1 minuto: Agora comparem a abordagem do Otamendi e a do Tó e digam me quem deve sair quando os outros voltarem. Lance praticamente igual. E porque é que havia de sair algum deles? Para mim a dupla era esta. Morato e Tó Silva é uma dupla muito jovem, do JV ninguém sabe grande coisa e do LV não sei se sabe como volta da lesão. Editado 10 Setembro 2022 por Ruas 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Edu Seba, Agora: Hype típico dos benfiquistas com tudo o que sai da sua formação, é sempre assim. Nada de novo porque os dos outros clubes não gostam dos seus formandos... Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Edu Seba, Agora: Hype típico dos benfiquistas com tudo o que sai da sua formação, é sempre assim. Nada de novo Normal, as melhores equipas do mundo tem jogadores ou sao quase feitas com jogadores dessa mesma formação. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Hype típico dos benfiquistas com tudo o que sai da sua formação, é sempre assim. Nada de novo lol Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 10 Setembro 2022 É isto o Draxler? Meu rico Chiquinho Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Hype típico dos benfiquistas com tudo o que sai da sua formação, é sempre assim. Nada de novo 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Setembro 2022 Impressionante o medo dos gajos em finalizarem. Tamos muito bem. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Setembro 2022 Citação de joelramos, há 1 minuto: É isto o Draxler? Meu rico Chiquinho 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Setembro 2022 amigo @Edu Seba a gente não te pede para aderires ao nosso hype train. Apenas não faças de polícia sinaleiro. Deixa fluir o TÓ SILVA TGV OF HYPE 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Setembro 2022 Citação de joelramos, há 1 minuto: É isto o Draxler? Meu rico Chiquinho Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Setembro 2022 Citação de joelramos, há 2 minutos: É isto o Draxler? Meu rico Chiquinho Eu nem estou a ver o jogo, mas é impressionante como 7 simples palavras conseguem dizer tanta m*rda 2 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Duda34, Agora: Eu nem estou a ver o jogo, mas é impressionante como 7 simples palavras conseguem dizer tanta m*rda Eu ca penso que seja ironia, só pode alias. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Setembro 2022 Eu nem tou a perceber qual é o problema com o Draxler? É por não correr a mil a hora? O JM também não corria 1 Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 10 Setembro 2022 O rapaz tinha de chegar e rebentar com tudo. O Draxler está a ser o que a equipa está a demonstrar... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Ruas, Agora: Eu nem tou a perceber qual é o problema com o Draxler? É por não correr a mil a hora? O JM também não corria anda escondido do jogo. E não estou a ser pessimista, apenas estou a dizer o que está a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Setembro 2022 E ainda dizem que o Almighty Brazzers é só figurehead! Viram ali o Rui Costa, a primeira pessoa para quem se vira a debater futebol é para ele? All Hail o Grande Despachador e Sublime Contratador, Rui Pedro Braz! Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Sima01, há 5 minutos: Normal, as melhores equipas do mundo tem jogadores ou sao quase feitas com jogadores dessa mesma formação. do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Setembro 2022 Excelente primeira parte. Podia estar uns 4 ou 5, infelizmente a bola não quer entrar. Controlo total da equipa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Adriano17, Agora: do Benfica? relativamente ao Tó Silva a gente não elabora as nossas intervenções. Estamos mesmo assim: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Setembro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: anda escondido do jogo. E não estou a ser pessimista, apenas estou a dizer o que está a acontecer. Escondido? Tenho-o visto com bola montes de vezes e até agora não teve nenhuma ação má no jogo. Por isso não tou a perceber o problema. Compartilhar este post Link para o post