Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[Liga Bwin] FC Famalicão vs SL Benfica

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 2 minutos:

Tirando hoje é sempre.

Deve ser a Liga com mais autocarros da Europa. Isto é futebol de arrancar os olhos.

então, por isso mesmo é que a gente depois exporta para todo o lado. A Liga Tuga é tipo o curso de preparação dos fuzileiros pá. Prepara-te para a vida. Se triunfas neste futebol de 50 minutos úteis, de faltas e faltinhas, de atira-te para o chão, de GR a queimar tempo logo no primeiro quartilho, bola que não anda, bola que desaparece, simula falta, simula lesão, simula agressão, agride mesmo, bancos a saltar, bancos a invadir o terreno, stewards a agredir jogadores, apanha bolas a fazerem ronha, ui, ficas preparado para jogar em qualquer lado.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Agora comparem a abordagem do Otamendi e a do Tó e digam me quem deve sair quando os outros voltarem.

Lance praticamente igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

tipo....é 3 vezes melhor que o Inácio...

Não vou elaborar.

Hype típico dos benfiquistas com tudo o que sai da sua formação, é sempre assim. Nada de novo 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande estilo a malta da primeira linha da claque do Fama. Não sei como é que os outros conseguem estar ali de pé nas escadas sem escorregar no azeite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

Agora comparem a abordagem do Otamendi e a do Tó e digam me quem deve sair quando os outros voltarem.

Lance praticamente igual.

E porque é que havia de sair algum deles?

Para mim a dupla era esta. Morato e Tó Silva é uma dupla muito jovem, do JV ninguém sabe grande coisa e do LV não sei se sabe como volta da lesão.

Editado por Ruas
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Agora:

Hype típico dos benfiquistas com tudo o que sai da sua formação, é sempre assim. Nada de novo 

porque os dos outros clubes não gostam dos seus formandos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Agora:

Normal, as melhores equipas do mundo tem jogadores ou sao quase feitas com jogadores dessa mesma formação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joelramos, há 1 minuto:

É isto o Draxler? Meu rico Chiquinho

<bball1>

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

amigo @Edu Seba a gente não te pede para aderires ao nosso hype train. Apenas não faças de polícia sinaleiro. Deixa fluir o TÓ SILVA TGV OF HYPE

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joelramos, há 2 minutos:

É isto o Draxler? Meu rico Chiquinho

Eu nem estou a ver o jogo, mas é impressionante como 7 simples palavras conseguem dizer tanta m*rda

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Eu nem estou a ver o jogo, mas é impressionante como 7 simples palavras conseguem dizer tanta m*rda

Eu ca penso que seja ironia, só pode alias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem tou a perceber qual é o problema com o Draxler? É por não correr a mil a hora? O JM também não corria

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz tinha de chegar e rebentar com tudo. O Draxler está a ser o que a equipa está a demonstrar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Eu nem tou a perceber qual é o problema com o Draxler? É por não correr a mil a hora? O JM também não corria

anda escondido do jogo. E não estou a ser pessimista, apenas estou a dizer o que está a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda dizem que o Almighty Brazzers é só figurehead! Viram ali o Rui Costa, a primeira pessoa para quem se vira a debater futebol é para ele?

All Hail o Grande Despachador e Sublime Contratador, Rui Pedro Braz!  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 5 minutos:

Normal, as melhores equipas do mundo tem jogadores ou sao quase feitas com jogadores dessa mesma formação.

do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente primeira parte. Podia estar uns 4 ou 5, infelizmente a bola não quer entrar.

Controlo total da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, Agora:

do Benfica?

relativamente ao Tó Silva a gente não elabora as nossas intervenções.

Estamos mesmo assim:

gigachad.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

anda escondido do jogo. E não estou a ser pessimista, apenas estou a dizer o que está a acontecer.

Escondido? Tenho-o visto com bola montes de vezes e até agora não teve nenhuma ação má no jogo.

Por isso não tou a perceber o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...