HIM Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Ruas, Agora: Escondido e jogar a passo são coisas diferentes. Acho que devias ir ver a definição da palavra escondido. Se tu o vês (palavra chave, ver) como é que tá escondido? É que isto nem é futebol, é português básico. E ele até tem tocado na bola, sempre que atacamos pela esquerda a bola chega ao Draxler. Ora eu pergunto, não viste? Então tá escondido como? Escondido é quando o jogador anda ali dum lado para o outro mas nem entra no jogo, não pede a bola, não se desmarca, nada. Eu não vi nada disso do Draxler, se tu viste, well.. não sei, ofltalmologia se calhar era uma boa ideia. Pronto, é isso. Tu não sabes fazer um post sem ser com essa violência toda? Que drama.... O que vi do Draxler é que anda escondido do jogo, e não anda a criar as linhas de passe que, por exemplo, o João Mário criava. Que não tem estado muito envolvido no processo defensivo. É natural - é o primeiro jogo do rapaz, que está com 2 treinos em cima. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Setembro 2022 Tivemos pelo menos 2 oportunidades claras de golo. Esta a faltar ao Benfica aquilo que acho que vai faltar durante a epoca toda... um ponta. O jogador que melhor remata no Benfica é o neres Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Edu Seba, há 2 minutos: Daqui a nada vão começar a sair às típicas capas na ABola a dizer que já tem tubarões atrás dele 😂 eu percebo pq é que essas capas chateiem um benfiquista. "epá, não desestabilizem o puto. deixem-no crescer tranquilamente". Ultrapassa-me por completo porque haveria de chatear adeptos de outros clubes. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Setembro 2022 Citação de HIM, Agora: Pronto, é isso. Tu não sabes fazer um post sem ser com essa violência toda? Que drama.... O que vi do Draxler é que anda escondido do jogo, e não anda a criar as linhas de passe que, por exemplo, o João Mário criava. Que não tem estado muito envolvido no processo defensivo. É natural - é o primeiro jogo do rapaz, que está com 2 treinos em cima. Violência onde? Respira fundo que eu tou super calmo e só sou violento com o mano @IlidioMA No processo defensivo tá escondido sim, ai tens toda a razão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Edu Seba, há 3 minutos: Daqui a nada vão começar a sair às típicas capas na ABola a dizer que já tem tubarões atrás dele 😂 Não te cales não. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Ruas, Agora: Violência onde? Respira fundo que eu tou super calmo e só sou violento com o mano @IlidioMA I am Ilidio and I aprove of this message 👍 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Sima01, há 2 minutos: Esta a faltar ao Benfica aquilo que acho que vai faltar durante a epoca toda... um ponta. Henrique Araujo mas o Roger de momento prefere o Musa. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Ruas, há 1 minuto: Violência onde? Respira fundo que eu tou super calmo e só sou violento com o mano @IlidioMA No processo defensivo tá escondido sim, ai tens toda a razão. Ainda por cima és violento contra o paxá do @IlidioMA ... que fucking Sith Lord Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: eu percebo pq é que essas capas chateiem um benfiquista. "epá, não desestabilizem o puto. deixem-no crescer tranquilamente". Ultrapassa-me por completo porque haveria de chatear adeptos de outros clubes. O @Edu Seba é daqueles sportinguistas que criticou a direcção do Sporting por ter vendido o Bruno Fernandes valores inferiores aos que o Benfica vendeu o Félix. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Setembro 2022 E pronto, vai entrar o DG. Golo aos 91 Min fora da area com a bola aressaltar na parte de tras da cabeça do redes. Podem guardar Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Setembro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: Ainda por cima és violento contra o paxá do @IlidioMA ... que fucking Sith Lord Ele merece 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Shai, há 11 minutos: O Zaidu do Famalicão é melhor que o nosso. O Zaydou Youssouf tinha grande hype na formação do Bordeaux e faz temporadas interessantes no St. Étienne. Logo na altura da contratação disse que achava estranho um gajo como ele vir parar ao Fama por apenas 1M€ e que era um dos médios a seguir esta época. Bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Setembro 2022 o Henrique Araújo chamou Nazi do crl ao Schmidt??? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Daqui a nada vão começar a sair às típicas capas na ABola a dizer que já tem tubarões atrás dele 😂 Estamos contentes e hypados com a qualidade que esta a demostrar na equipa principal e vocês estão ai todos picadinhos. 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Shai, há 15 minutos: O Zaidu do Famalicão é melhor que o nosso. não sei se a Liga Portuguesa está pronta para ter dois Zaidus... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Setembro 2022 Fdx, DG? O RS mudou a dificuldade para Ultimate. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Ruas, há 1 minuto: Fdx, DG? O RS mudou a dificuldade para Ultimate. que mude a câmara também, porra! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 10 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: que mude a câmara também, porra! Pelo menos agora vês o Gilberto e o Neres 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: que mude a câmara também, porra! Memo. Acho que via melhor se tivesse no estádio. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Setembro 2022 O Pelé se tivesse sabido ler melhor as suas qualidades poderia ter sido isto: um supercraque da classe média do tugão. Um Tarantini, digamos, assim, que fizesse uma carreira sólida e duradoura na nossa classe média. Mas não, andou sempre em aventuras lá por fora. Resultado, vai acabar por não deixar marca em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Setembro 2022 Este Pele é aquele que deu que falar sei lá há quantos anos atrás? Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 10 Setembro 2022 É mesmo obrigatório entrar com a bola na área e não criar perigo. Belo remate do Musa. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Setembro 2022 António Silva... tem nome de velho e de regen Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Setembro 2022 A sério que o narrador confundiu o Grimaldo com o Gilberto? Compartilhar este post Link para o post