Don Vito Corleone Publicado 10 Setembro 2022 Jogo muito complicado, o Benfica está a ter muitas dificuldades em jogar contra estas equipas de bloco baixo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Setembro 2022 No Name, esta vai de borla. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Setembro 2022 Coitado do Benzema, quando finalmente ia ganhar a bola de ouro, perde a para o António Silva. Sad. Correu melhor do que esperava. Com o acumular de vitórias e cansaço, estamos mais perto de não ganhar, mas pensei que este jogo pudesse ter mais sobressaltos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Setembro 2022 deixem as pessoas divertirem-se com o futebol, tanta m*rda se o miúdo vai ser internacional A ou não e tão aí a comer um bait barato de um imbecil, aprendam com o @IlidioMA e sejam mais felizes 5 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Setembro 2022 @IlidioMA Se deixares o Luis Zidane Fernandes e passares para António Maldini Silva podemos começar a ter conversas civilizadas sobre esses apelidos. Citação de IlidioMA, há 38 minutos: Nuno Almeida, completely unfazed, a dar masterclass ao Fábio Veríssimo de como se apita sem ser histérico. faltou-lhe acertar aqui mas tirando isso esteve bem Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Lage_Effect, há 28 minutos: @IlidioMA faltou-lhe acertar aqui mas tirando isso esteve bem É impressão minha ou o jogador do Famalicão derruba o Draxler dentro da área? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 10 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 hora: deve ter dito que alemão bom é alemão morto, e o Schmidt está a castigá-lo. Ou falhou nos testes fisicos do Gigachad. Ou então não dá comissões. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Claudiojp, há 15 minutos: Ou então não dá comissões. Lol, não que não dá. É só olhar para o empresário. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Setembro 2022 (editado) Citação de Lage_Effect, há 42 minutos: #LigacomTalento A normalização deste tipo de m*rda é doentia. Já no Bessa foi igual, 2 raparigas só não ficaram despidas porque não calhou e ia dando m*rda da grossa com o pai de uma criança. Não fazia mal nenhum à direção do Benfica insurgir-se contra isto. Até porque tenho muitas dúvidas que tal seja legal, até constitucionalmente se quiserem levar para esse campo. Editado 10 Setembro 2022 por antifa Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 10 Setembro 2022 (editado) Citação de antifa, há 7 minutos: A normalização deste tipo de m*rda é doentia. Já no Bessa foi igual, 2 raparigas só não ficaram despidas porque não calhou e ia dando m*rda da grossa com o pai de uma criança. Não fazia mal nenhum à direção do Benfica insurgir-se contra isto. Até porque tenho muitas dúvidas que tal seja legal, até constitucionalmente. Em casa é quem manda, existe uma bancada visitante para o efeito. É exatamente para evitar confusões. Se o pessoal decide comprar bilhetes onde não deviam, pagando extra a nenhum dos dois clubes e ainda se queixa das regras já anunciadas previamente...é burro e idiota. Colocar crianças em risco num ambiente conhecido pelo tribalismo é de poucos neurónios. Eu já assisti um bom número de vezes em estas crianças sentirem-se intimidadas de celebrarem seja o que for, só porque o pápá quis gastar mais de 100 euros e ignorar que está numa bancada do adversário onde se gritam impropérios contra a sua equipa e existem sempre alguns atrasados mentais de sangue quente. E se acham que isto só acontece na liga portuguesa têm de começar a ir lá fora. Editado 10 Setembro 2022 por BFC=Trincos_Everywhere 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Setembro 2022 Citação de antifa, há 1 minuto: A normalização deste tipo de m*rda é doentia. Já no Bessa foi igual, 2 raparigas só não ficaram despidas porque não calhou e ia dando m*rda da grossa com o pai de uma criança. Não fazia mal nenhum à direção do Benfica insurgir-se contra isto. Até porque tenho muitas dúvidas que tal seja legal, até constitucionalmente se quiserem levar para esse campo. A direção do Benfica faz igual Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Setembro 2022 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 24 minutos: Em casa é quem manda, existe uma bancada visitante para o efeito. É exatamente para evitar confusões. Se o pessoal decide comprar bilhetes onde não deviam, pagando extra a nenhum dos dois clubes e ainda se queixa das regras já anunciadas previamente...é burro e idiota. Colocar crianças em risco num ambiente conhecido pelo tribalismo é de poucos neurónios. Eu já assisti um bom número de vezes em estas crianças sentirem-se intimidadas de celebrarem seja o que for, só porque o pápá quis gastar mais de 100 euros e ignorar que está numa bancada do adversário onde se gritam impropérios contra a sua equipa e existem sempre alguns atrasados mentais de sangue quente. E se acham que isto só acontece na liga portuguesa têm de começar a ir lá fora. seriously, wtf? 5 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Setembro 2022 Sim agora uma pessoa já não pode vestir a camisola que quiser que é considerado adereço boa aplicação das liberdades do cidadão presente na constituição. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 10 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: seriously, wtf? Pensei que estava numa realidade alternativa a ler aquilo. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Setembro 2022 Cuidado raparigas de todo o país, os trajados com camisolas a dizer FBI (Female Body Inspectors) são mesmo agentes a sério com autoridade para vos tirar a roupa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Setembro 2022 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 35 minutos: Em casa é quem manda, existe uma bancada visitante para o efeito. É exatamente para evitar confusões. Se o pessoal decide comprar bilhetes onde não deviam, pagando extra a nenhum dos dois clubes e ainda se queixa das regras já anunciadas previamente...é burro e idiota. Colocar crianças em risco num ambiente conhecido pelo tribalismo é de poucos neurónios. Eu já assisti um bom número de vezes em estas crianças sentirem-se intimidadas de celebrarem seja o que for, só porque o pápá quis gastar mais de 100 euros e ignorar que está numa bancada do adversário onde se gritam impropérios contra a sua equipa e existem sempre alguns atrasados mentais de sangue quente. E se acham que isto só acontece na liga portuguesa têm de começar a ir lá fora. burro e idiota é essa mentalidade depois choram que é preciso mudar mentalidades e boas praticas relativamente ao desporto ver bola com adeptos adversários ao lado com civismo deveria ser o mínimo em sociedade Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 45 minutos: A direção do Benfica faz igual não sei se já houve disso aqui ou não mas já vi imensas vezes jogos incluindo jogos grandes com malta toda misturada e não houve problema nenhum Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Lage_Effect, há 5 minutos: não sei se já houve disso aqui ou não mas já vi imensas vezes jogos incluindo jogos grandes com malta toda misturada e não houve problema nenhum Eu tive de ver um jogo de camisola ou cachecol do Benfica vestido para não me arriscar a ser varrido. O @verY pode confirmar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Lage_Effect, há 4 minutos: não sei se já houve disso aqui ou não mas já vi imensas vezes jogos incluindo jogos grandes com malta toda misturada e não houve problema nenhum Claro que há, ainda há umas semans, ou meses, houve vídeo disso aqui, até com as tentativas de agressão com objectos, acertaram na mãe (?) dessa pessoa. Concordo com tudo o que dizes, a 100%, só quis dar este aparte, porque a direção do Benfica condenar isso e em casa não fazer nada, seria uma hipócrisia enorme. Se os clubes em Portugal são uma miséria moral, teria de ser a liga, fdf, governo, wtv a tomar medidas. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Setembro 2022 para mim tem sido a revelação da época. que polvo 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Setembro 2022 Esta dentro da mesma ideia que as gajas que são violadas é culpa delas porque andaram na rua de mini saia. Quando começamos a criar normas para atrasados mentais, refutando assim a liberdade, seja de expressao, seja de vestuario, é meio caminho andado para este planeta ser governado por conas e doentes. O conter- culture que o diga. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Robe, há 2 minutos: para mim tem sido a revelação da época. que polvo Nunca pensei voltar a ver o Tino do Lageball. Eu já tinha desistido, mais uma boa alma que a religião tinha engolido. Tears in my eyes. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 10 Setembro 2022 (editado) Citação de Lage_Effect, há 50 minutos: burro e idiota é essa mentalidade depois choram que é preciso mudar mentalidades e boas praticas relativamente ao desporto ver bola com adeptos adversários ao lado com civismo deveria ser o mínimo em sociedade Existe a realidade e o idealismo. Já experimentaste ir ao estádio do Man City? É que mesmo na Premier League chama-se bom senso, mas podes viver na terra das fadas. Sem falar que a idiotice mor é achares que bom bom é praticar uma ilegalidade no caso do Bessa onde se compra bilhetes através de sócios. É achar que um ambiente daqueles que ainda continuar a ser tribal em Portugal e na maioria dos países, que um pai ache irrelevante a grande possibilidade do seu filho ou filha se sentir intimidado e ouvir insultos do seu clube do coração durante o jogo todo. E como é que eu sei disto? Porque eu próprio senti quando era criança, nada mais nada menos numa bancada destinado aos adeptos do Benfica. Citação de Sima01, há 21 minutos: Esta dentro da mesma ideia que as gajas que são violadas é culpa delas porque andaram na rua de mini saia. Quando começamos a criar normas para atrasados mentais, refutando assim a liberdade, seja de expressao, seja de vestuario, é meio caminho andado para este planeta ser governado por conas e doentes. O conter- culture que o diga. Sim usar a alegoria do vestiário vs ir a um estádio com regras estipuladas desde o início para não trazer adereços e comprar ilegalmente bilhetes é A MESMA COISA. Que comparação absurda. Citação de Lage_Effect, há 40 minutos: não sei se já houve disso aqui ou não mas já vi imensas vezes jogos incluindo jogos grandes com malta toda misturada e não houve problema nenhum Como disse, terra das fadas. Há SEMPRE confusão em todos os estádios que vou quando há mistura seja um ou mais, mas nah, os estarolas acham que o estádios dos outros é que é gerido por mentecaptos. Eu amava que o Bessa e outros estádios houve civismo. Agora o que não tolero queixinhas é de quem compra ilegalmente e desobedeça ás regras estipuladas de acesso e ainda vem chorar para a net. Até violação comparam com o assunto, hahaha, isto é surreal. Editado 10 Setembro 2022 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Setembro 2022 (editado) Citação de antifa, há 1 hora: A normalização deste tipo de m*rda é doentia. Já no Bessa foi igual, 2 raparigas só não ficaram despidas porque não calhou e ia dando m*rda da grossa com o pai de uma criança. Não fazia mal nenhum à direção do Benfica insurgir-se contra isto. Até porque tenho muitas dúvidas que tal seja legal, até constitucionalmente se quiserem levar para esse campo. No Bessa, como tem sido habitual nos últimos anos ficou explicito que não são permitidos adereços da equipa adversária nas bancadas dos SÓCIOS do Boavista, acontece em todos os jogos com os grandes. E isso acontece porque durante anos tivemos (e continuamos a ter) problemas com pessoal que nas bancadas dos SÓCIOS do Boavista não sabem estar. Alias, são incontáveis os casos de Publico Geral, que se encontra na Nascente Nível N2 e faz o favor de criar problemas com os SÓCIOS do Boavista que se encontram em baixo. Os adeptos do Benfica querem ir com adereços? Podem...Topo Norte e Nascente N2 Editado 10 Setembro 2022 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post