IlidioMA Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Axadrezado, Agora: Os adeptos do Benfica querem ir com adereços? Podem...Topo Norte e Nascente N2 só não percebo o que é que os adereços têm que ver com isso. Quase que é admissão de culpa própria. Ou seja, se adeptos do Benfica sem adereços = não confusão e se adeptos do Benfica com adereços = a confusão, eu diria que isso é uma pista de que os adereços não os tornam nos infractores, mas nos alvos. Isto é, quando um benfiquista é topado com o cachecol na bancada do Boavista há confusão, mas não por que ele a comece, já que afirmas que se for sem cachecol não há confusão. A não ser que propugnes que o cachecol é uma espécie de adereço mitológico que conferes superpoderes e/ou altera a psique do seu portador, esta é a única inferência lógica a fazer do teu post. tudo o resto não tem lógica. Pode ter razões, mas não lógica. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Axadrezado, há 13 minutos: No Bessa, como tem sido habitual nos últimos anos ficou explicito que não são permitidos adereços da equipa adversária nas bancadas dos SÓCIOS do Boavista, acontece em todos os jogos com os grandes. E isso acontece porque durante anos tivemos (e continuamos a ter) problemas com pessoal que nas bancadas dos SÓCIOS do Boavista não sabem estar. Alias, são incontáveis os casos de Publico Geral, que se encontra na Nascente Nível N2 e faz o favor de criar problemas com os SÓCIOS do Boavista que se encontram em baixo. Os adeptos do Benfica querem ir com adereços? Podem...Topo Norte e Nascente N2 Perguntas honestas: as bancadas destinadas aos sócios são exclusivas para os sócios? Ou os sócios têm apenas prioridade no acesso aos bilhetes? E esses bilhetes, são pessoais e intransmissíveis? Sobre o tema, nunca é tarde para recordar que o BdC proibiu a cor vermelha no Sporting. O Ruiz até teve que mudar o carro Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: só não percebo o que é que os adereços têm que ver com isso. Quase que é admissão de culpa própria. Ou seja, se adeptos do Benfica sem adereços = não confusão e se adeptos do Benfica com adereços = a confusão, eu diria que isso é uma pista de que os adereços não os tornam nos infractores, mas nos alvos. Isto é, quando um benfiquista é topado com o cachecol na bancada do Boavista há confusão, mas não por que ele a comece, já que afirmas que se for sem cachecol não há confusão. A não ser que propugnes que o cachecol é uma espécie de adereço mitológico que conferes superpoderes e/ou altera a psique do seu portador, esta é a única inferência lógica a fazer do teu post. tudo o resto não tem lógica. Pode ter razões, mas não lógica. Mas eu não estou a inocentar ninguém. E não altera a psique do portador, mas altera a psique de quem está ao lado, principalmente na Nascente N1 onde estão os verdadeiros fanáticos do clube, onde até entre Boavisteiros dá confusão, onde ao mínimo apito mal dado está tudo incendiado. Impedir a entrada de um adereço ali é uma medida de segurança. Citação de Duda34, há 1 minuto: Perguntas honestas: as bancadas destinadas aos sócios são exclusivas para os sócios? Ou os sócios têm apenas prioridade no acesso aos bilhetes? E esses bilhetes, são pessoais e intransmissíveis? Sobre o tema, nunca é tarde para recordar que o BdC proibiu a cor vermelha no Sporting. O Ruiz até teve que mudar o carro A Poente é para cativos, o Topo Sul é para a Claque, a Nascente N1 é para Sócios. Publico Geral por norma Topo Norte e Nascente N2 (Zona Vip). Não há bilhetes de acompanhante nestes jogos, o que pode existir é giveways (e se houve para zonas de Sócios está mal). Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Axadrezado, há 6 minutos: Impedir a entrada de um adereço ali é uma medida de segurança. Ok, mas então deveriam ser proibidos os adereços de qualquer clube. Inclusive o da casa. E não há nada que possas dizer em contrário, que não seja um tasqueiro e bacoco "em minha casa mando eu". Se é por segurança, é tanto arma que afecte essa segurança um cachecol do Benfica como um do Boavista. Se entram só de um é porque não é a segurança que se está a priorizar, está-se a priorizar a discriminação. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Axadrezado, há 12 minutos: A Poente é para cativos, o Topo Sul é para a Claque, a Nascente N1 é para Sócios. Publico Geral por norma Topo Norte e Nascente N2 (Zona Vip). Não há bilhetes de acompanhante nestes jogos, o que pode existir é giveways (e se houve para zonas de Sócios está mal). Não respondeste às minhas perguntas… Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Setembro 2022 (editado) Citação de HIM, há 4 horas: olha o novo @RoMbA :mrgreen: Messias! Agora tens sorte que trabalho ao fim de semana 😂 Jogaram bem ao menos? Há vídeo dos melhores momentos? Sobre as streams, está difícil arranjar boas. As que existem têm muito lag. Se quiserem algo melhor, mandem MP 😇😀 Editado 10 Setembro 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Setembro 2022 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 45 minutos: Sim usar a alegoria do vestiário vs ir a um estádio com regras estipuladas desde o início para não trazer adereços e comprar ilegalmente bilhetes é A MESMA COISA. Que comparação absurda. Nao é igual? "Levou nos cornos porque nao devia ir com uma camisola do Bnefica para uma area que é reservada so a socios do clube" Ou "É proibido para não causar confusão" Agora troca o mulher pelo adepto e o pedófilo pelo agressor. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Setembro 2022 (editado) Se alguém não se controla ao ver o que uma criança tem vestida, ao ponto de já haver medidas preventivas, os seguranças não deviam certamente tratar da criança e não sei até que ponto essa pessoa devia estar num estádio, por mais sócia que seja. Editado 10 Setembro 2022 por antifa 8 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Setembro 2022 (editado) Citação de Duda34, há 23 minutos: Não respondeste às minhas perguntas… Citação de Axadrezado, há 36 minutos: A Poente é para cativos, o Topo Sul é para a Claque, a Nascente N1 é para Sócios. Publico Geral por norma Topo Norte e Nascente N2 (Zona Vip). Não há bilhetes de acompanhante nestes jogos, o que pode existir é giveways (e se houve para zonas de Sócios está mal). O que é que não percebeste? Citação de IlidioMA, há 27 minutos: Ok, mas então deveriam ser proibidos os adereços de qualquer clube. Inclusive o da casa. E não há nada que possas dizer em contrário, que não seja um tasqueiro e bacoco "em minha casa mando eu". Se é por segurança, é tanto arma que afecte essa segurança um cachecol do Benfica como um do Boavista. Se entram só de um é porque não é a segurança que se está a priorizar, está-se a priorizar a discriminação. Sim, no mundo encantado dos brinquedos. E os adeptos do Benfica ainda têm sorte, que podem ir para uma zona onde estão só adeptos do Benfica. Os do Boavista na Luz na época passada nem a isso tiveram direito. Editado 10 Setembro 2022 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Lage_Effect, há 3 horas: #LigacomTalento Os seguranças não são culpados de nada aí. Apenas se limitam a cumprir ordens. E nunca sabes com quem estás a falar, claro que vai "proteger" as ordens que recebe e não vai dizer "epá eu nem concordo com isto, mas olhe é o que temos". Quem diz aos homens que não são pessoas infiltradas para ver se cumprem as ordens? (Sim, isto acontece em eventos desportivos). Mas isso são outros quinhentos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Setembro 2022 (editado) percebo perfeitamente o que o @Axadrezado está a dizer claro que teoricamente devia ser na boa estar na mesma bancada com adereços de ambos os clubes, mas na prática as coisas não funcionam dessa forma. é uma medida para evitar problemas porque não dá para controlar a forma como as pessoas da bancada se comportam. é quase como o justo pagar pelo pecador, mas é o que é. Editado 10 Setembro 2022 por Eden Hazard 9 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Setembro 2022 Eu dentro do absurdo da coisa "compreendo" não se querer adeptos de outros clubes com adereços ali mas uma criança? Epa é bater no fundo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Axadrezado, há 25 minutos: O que é que não percebeste? Se essas zonas são exclusivas ou se há apenas prioridade para as classes a que são destinadas na compra dos bilhetes. E se os bilhetes para os sócios são pessoais e intransmissíveis Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Duda34, Agora: Se essas zonas são exclusivas ou se há apenas prioridade para as classes a que são destinadas na compra dos bilhetes. E se os bilhetes para os sócios são pessoais e intransmissíveis São. Se o controlo na entrada não é bem feito já é outra conversa, mas nisso até para quem tem lugar anual tem sido sofrível. Outra diferença nestes jogos são os bilhetes de acompanhante. Todos os jogos da campeonato os sócios têm direito a esses bilhetes, contra os 3 grande não há. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Duda34, há 1 hora: Sobre o tema, nunca é tarde para recordar que o BdC proibiu a cor vermelha no Sporting. O Ruiz até teve que mudar o carro Acho que foi o Bruno César. Até chuteiras vermelhas proibiu 😅 Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 10 Setembro 2022 Ir para o meio da bancada do clube da casa com adereços do clube visitante e no mínimo provocatório… Já fui ver jogos na Luz no meio de adeptos da equipa da casa e não levei qualquer adereço do meu clube. Chama se respeito e civismo, mas ainda se queixam quando nem este princípios respeitam que grande comédia 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Setembro 2022 Eu queria só dizer que a pessoa em causa era uma criança e que hoje deviam estar perto de 30 graus. É só. 3 Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Eu queria só dizer que a pessoa em causa era uma criança e que hoje deviam estar perto de 30 graus. É só. Sim porque os princípios só se começam a aplicar quando temos mais de 18 anos, até lá podemos fazer o que queremos e apetece lol Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Setembro 2022 E eu a pensar que o elevar do toni silva a melhor do mundo é que ia gerar discussão Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Setembro 2022 Citação de D'artagnaN, há 1 minuto: Sim porque os princípios só se começam a aplicar quando temos mais de 18 anos, até lá podemos fazer o que queremos e apetece lol Sim mas repara Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 10 Setembro 2022 (editado) Citação de Sima01, há 1 hora: Nao é igual? "Levou nos cornos porque nao devia ir com uma camisola do Bnefica para uma area que é reservada so a socios do clube" Ou "É proibido para não causar confusão" Agora troca o mulher pelo adepto e o pedófilo pelo agressor. Que comparação tão doentia. Eu deixo-vos pensar porque é que razão comparar o argumento do uso de vestiário a incentivar uma violação (em situações e locais do dia a dia) e haver regras de vestiário por questões de segurança num evento fechado (onde existem regras semelhantes em campos diferentes para além do desporto) não ser a mesma coisa. Porque precisam mesmo de refletir nisso. Editado 10 Setembro 2022 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 10 Setembro 2022 Citação de D'artagnaN, há 5 minutos: Sim porque os princípios só se começam a aplicar quando temos mais de 18 anos, até lá podemos fazer o que queremos e apetece lol Se os pais do miúdo forem do Famalicão mas o puto for do Benfica, achas que os pais o deviam ter mandado sozinho para a bancada dos adeptos do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 10 Setembro 2022 Citação de JohnDoe, há 1 minuto: Se os pais do miúdo forem do Famalicão mas o puto for do Benfica, achas que os pais o deviam ter mandado sozinho para a bancada dos adeptos do Benfica? Não, simplesmente não leva qualquer adereço do benfica, ou vais me dizer que o puto só veste camisolas do benfica no dia a dia? Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 10 Setembro 2022 Citação de D'artagnaN, há 2 minutos: Não, simplesmente não leva qualquer adereço do benfica, ou vais me dizer que o puto só veste camisolas do benfica no dia a dia? Não, vou dizer-te que o Benfica vai jogar 1x por ano à terra dele e obviamente que o miúdo vai querer vestir a camisola nesse dia. 1 Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 10 Setembro 2022 Citação de JohnDoe, Agora: Não, vou dizer-te que o Benfica vai jogar 1x por ano à terra dele e obviamente que o miúdo vai querer vestir a camisola nesse dia. Ele que apoie o clube da terra… e pode levar os adereços e ver os jogos todos, se calhar tinhas algum clube na liga conferência e deixavam se de chorar porque são prejudicados pelos pontos ser a dividir por 6 clubes e 2 deles já terem sido eliminados Compartilhar este post Link para o post