bug Publicado 10 Setembro 2022 Ui este corte na área do Benfica pareceu arriscado. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Setembro 2022 GOLO! E começou tudo numa recuperação à senhor do Tó Silva. Que craque do crl! Já tou no hype train do @IlidioMA !! Espero que o Mbappe goste do bolso do Tó, é lá que vai passar 180' ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Setembro 2022 Tenho gostado do Musa. Espero que marque rapidamente, para nao perder "validade" 1 Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 10 Setembro 2022 Fotocópia do golo contra o Macabi. Grimaldo e Rafa muito bem Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Setembro 2022 O amarelo ao banco do Famalicão por protestos? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Setembro 2022 Calem-se que o rapaz tem ir para a fila de espera. Devem pensar que pode passar a frente. A que respeitar os mais velhos. Bora inacio Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Homem do Bussaco, Agora: Tenho gostado do Musa. Espero que marque rapidamente, para nao perder "validade" Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Maffu, Agora: O amarelo ao banco do Famalicão por protestos? O treinador do Famalicão é um valente otário, só está a pintar cenas. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Setembro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: tanta classe... nem o RD apareceu com tanta qualidade. Que idade tinha o RD quando se estreou? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Sima01, Agora: Calem-se que o rapaz tem ir para a fila de espera. Devem pensar que pode passar a frente. A que respeitar os mais velhos. Bora inacio isso tb é desnecessário. Eu cá gosto de hypar os meus, sem desmercer os alheios. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Setembro 2022 O tino é outro, devia estar no banco Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Homem do Bussaco, Agora: Que idade tinha o RD quando se estreou? 20, acho. O Tó tem 18 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 10 Setembro 2022 Não esteve mal o Musa hoje, teve um bom remate e fez 2 passes que podiam ter resultado em golo. Falta-lhe confiança para assumir a finalização, um pouco à semelhança do Darwin quando chegou, so tinha assistências. É um jogador que vai jeito no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: isso tb é desnecessário. Eu cá gosto de hypar os meus, sem desmercer os alheios. Mas foi o que fizeram ao nosso menino. Mas sim, tens razão. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Homem do Bussaco, Agora: Que idade tinha o RD quando se estreou? ele ainda faz duas épocas na B. Ou três. Pode-se ter estreado com 19 anos por novidade, mas não pegou de estaca logo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Sima01, há 1 minuto: Calem-se que o rapaz tem ir para a fila de espera. Devem pensar que pode passar a frente. A que respeitar os mais velhos. Bora inacio Mas que sentido faz levar o António Silva à seleção quando tem 18 anos e 4 jogos (a contar com este) pela equipa A do Benfica? Parece ter qualidade e já muito trambolho foi internacional A, mas convém refrear um bocadinho o entusiasmo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Setembro 2022 Rui Fonte? Ruben Lima? Pelé? O Famalicão anda a jogar FM 07? Citação de bug, há 1 minuto: Mas que sentido faz levar o António Silva à seleção quando tem 18 anos e 4 jogos (a contar com este) pela equipa A do Benfica? Parece ter qualidade e já muito trambolho foi internacional A, mas convém refrear um bocadinho o entusiasmo. 4 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Setembro 2022 LOL Arbitro em cima do lance nao marca mas depois da ouvidos ao... 4 arbitro. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Setembro 2022 (editado) o gajo do Fama dá na cara do jogador do Benfica e é falta contra o Benfica... Editado 10 Setembro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 10 Setembro 2022 Estas faltas ao contrário começam a ser um clássico. Tambem devem ter feito parte do meeting dos arbitros antes da época. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Setembro 2022 Fds... FDS mais uma vez, Tó ❤️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Setembro 2022 (editado) JÁ CONSAGREI EM AVATAR MEUS COLEGAS! Editado 10 Setembro 2022 por IlidioMA 9 Compartilhar este post Link para o post