Sima01 Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Para já nem um, nem outro, mas se continuar a evoluir assim, não me admirava nada, e merecido. António Silva Sim, estava a gpzar com a cena do inacio. Acho o Tó com muito mais potencial e qualidade mesmo agora. É a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Sima01, Agora: Sim, estava a gpzar com a cena do inacio. Acho o Tó com muito mais potencial e qualidade mesmo agora. É a minha opinião. Mesmo agora, não digo, quero ver se mostra consistência. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Edu Seba, há 3 minutos: Por este hype todo ainda vai é chamado à seleção primeiro que o Inácio lol Isso é impossível, porque o Inácio já foi à seleção. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Setembro 2022 O Antonio Silva tem 3 jogos pela equipa A lol Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 10 Setembro 2022 Eu ainda só vi ações positivas do Draxler, não estou a entender muito bem as vossas reservas Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Setembro 2022 Acho que a malta estava a espera que o draxler estivesse um ramires da vida ou o crl o gajo neste momento até dever ter medo de forçar para não se lesionar outra vez Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Edu Seba, há 4 minutos: Por este hype todo ainda vai é chamado à seleção primeiro que o Inácio lol Se é melhor que o Inácio não vejo porque não. Tenha o Tó Silva 18, 16 ou 48 anos. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Setembro 2022 Segundo o FM, espero que seja mais imprevisível. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Edu Seba, há 4 minutos: Por este hype todo ainda vai é chamado à seleção primeiro que o Inácio lol tipo....é 3 vezes melhor que o Inácio... Não vou elaborar. 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Setembro 2022 Citação de HIM, há 8 minutos: o gajo não chegava lá de outra forma... nem de cabeça desculpem insistir mas preocupa-me MUITO a abordagem do Draxler ao jogo. Espero que seja forma fisica e que consiga recuperar os indices, porque estes 20 minutos foram preocupantes Ele tem 2 treinos com a equipa e este é o primeiro jogo dele esta época , relaxa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Setembro 2022 Hoje vamos precisar de um padeiro que saiba fazer bolos. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Setembro 2022 Citação de me_and_no_more_, há 1 minuto: Eu ainda só vi ações positivas do Draxler, não estou a entender muito bem as vossas reservas ó é o @HIM já sabes como ele é, profeta da desgraça. Vá lá que este ano vocês têm em mim um poço sem fundo e - sem noção - de hype e mucha ilusión para contrabalançar. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Mayday, há 1 minuto: Hoje vamos precisar de um padeiro que saiba fazer bolos. Tirando hoje é sempre. Deve ser a Liga com mais autocarros da Europa. Isto é futebol de arrancar os olhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Setembro 2022 O Florentino precisa de banco. O homem não acerta um passe. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Setembro 2022 Ainda não vi o Gilberto nem o Neres. Não que estejam a jogar mal, mas estão do lado de lá e a transmissão não os apanha... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Lifehouse, há 1 minuto: O Florentino precisa de banco. O homem não acerta um passe. Sim, acho que o Roger devia já tirá-lo com 32 minutos de jogo. Até porque nem está a fazer um inicio de época fantástico. 3 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: Ainda não vi o Gilberto nem o Neres. Não que estejam a jogar mal, mas estão do lado de lá e a transmissão não os apanha... Eu ainda vi agora o Gilberto a mandar um cruzamento para o parque de estacionamento. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Lifehouse, há 1 minuto: O Florentino precisa de banco. O homem não acerta um passe. Sentar o um dos top 3 melhores jogadores do Benfica neste arranque de epoca não acho que seja inteligente. Arrisco a dizer, que o futebol do Benfica não vive sem as recuperações do florentino. 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 10 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: ó é o @HIM já sabes como ele é, profeta da desgraça. Vá lá que este ano vocês têm em mim um poço sem fundo e - sem noção - de hype e mucha ilusión para contrabalançar. Mas queria ao menos perceber de onde vem a preocupação dele. Porque ele ainda não teve uma ação negativa e a bola quando lhe sai dos pés vai sempre redondinha. O Draxler não é um Neymar. É um gajo de processos simples a maioria das vezes Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Setembro 2022 Citação de DS7, há 1 minuto: Sim, acho que o Roger devia já tirá-lo com 32 minutos de jogo. Até porque nem está a fazer um inicio de época fantástico. Nada disso, podia perfeitamente descansar este jogo. É só isso. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Setembro 2022 Estas é que não se pode falhar. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Setembro 2022 como é que não se aproveita isto? parecia uma jogada em câmara lenta Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 10 Setembro 2022 Que cerimónia para finalizar Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Setembro 2022 Fdx e não marcam? Fdx e não marcam? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Lifehouse, há 4 minutos: O Florentino precisa de banco. O homem não acerta um passe. Eu vinha dizer que o Florentino esta a ser o jogador mais fresco, pressionante e a recuperar muitas bolas... Chuta Draxler! 2 Compartilhar este post Link para o post