IlidioMA Publicado 10 Setembro 2022 Ok, Lula Juninho é bom redes. Quanto é que o Famalicão quer por ele? Damos o Helton Leite à troca. Está encontrado o novo Ederson, não tem mais que saber. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Setembro 2022 (editado) Se o Pelé não for substituído vai ficar difícil. O homem aparenta estar exausto, se lhe tapam a boca, desmaia. Editado 10 Setembro 2022 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Setembro 2022 Gosto do redes do Famalicão. E volto a afirmar, o neres é o jogador que melhor remata no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Solero, Agora: Se o Pelé não for substituído vai ficar difícil. O homem aparenta estar exausto, se lhe tapam a boca o homem desmaia. ele esteve um ano no desemprego e só assinou pelo Fama assim perto do fim do mercado. Não tem ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 10 Setembro 2022 Fazia mais sentido o Rafa passar para a esquerda e meter o Pinho/Araujo atrás do Musa. São os 2 bons a jogar com pouco espaço e o rafa ali no meio é comido pelos 5 gajos do Famalicão 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: ele esteve um ano no desemprego e só assinou pelo Fama assim perto do fim do mercado. Não tem ritmo. É o que me parece. Estava a reparar nele e o gajo está claramente roto Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Sima01, Agora: E volto a afirmar, o neres é o jogador que melhor remata no Benfica. isso é porque o António Silva ainda não se aventurou nessa actividade! 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Setembro 2022 Rogerio mete o araujo la para a frente já. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Sima01, há 1 minuto: Rogerio mete o araujo la para a frente já. pelos vistos agora é 4o na hierarquia... Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 10 Setembro 2022 Os amarelos não existem para este árbitro? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Setembro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: pelos vistos agora é 4o na hierarquia... Pois. Gosto do Pinho mas esta mensagem do araujo nao contar para o totobola deixa -me preocupado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Setembro 2022 Citação de NICycles, Agora: Os amarelos não existem para este árbitro? eu, tranquilo. Prefiro um árbitro que não se dê por ele que um que consiga a proeza de perder o controlo de um Benfica-Vizela. este corte do Silva!!!! Vim-me!!!! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: eu, tranquilo. Prefiro um árbitro que não se dê por ele que um que consiga a proeza de perder o controlo de um Benfica-Vizela. Também pode perder o controlo do jogo por não mostrar amarelos. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Setembro 2022 Golo !!!! Rafa & Grimaldo a dar frutos Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Scirea, há 1 minuto: Golo! olha o novo @RoMbA :mrgreen: Messias! 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Setembro 2022 Trocar Gilberto e Musa por um saco de bolas do Famalicão. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 34 minutos: Hoje vai ser aos trambolhões Aí está 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Sima01, há 1 minuto: Tó ❤️ tanta classe... nem o RD apareceu com tanta qualidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 10 Setembro 2022 Golo! Esta jogada começa com um corte cheio de classe do António. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Setembro 2022 ok, golo e tal. Mas e o corte do Tó Silva???????? Meu Deus que tesão!!!!! 1 Compartilhar este post Link para o post