JohnDoe Publicado 10 Setembro 2022 Citação de D'artagnaN, há 6 minutos: Ele que apoie o clube da terra… e pode levar os adereços e ver os jogos todos, se calhar tinhas algum clube na liga conferência e deixavam se de chorar porque são prejudicados pelos pontos ser a dividir por 6 clubes e 2 deles já terem sido eliminados Bem visto, realmente o puto mereceu estar ali 2h ao sol em tronco nu. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 10 Setembro 2022 Porra, andávamos aqui a discutir se as pessoas podiam ser civilizadas ao ponto de aceitarem um adepto rival ao seu lado e agora já vamos na discussão de apoiar o clube da terra. Quando é que passamos para os adeptos de primeira ou segunda categoria? Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 10 Setembro 2022 (editado) Citação de JohnDoe, há 6 minutos: Bem visto, realmente o puto mereceu estar ali 2h ao sol em tronco nu. O que ninguém merece e levar com o choro da metralhagem, quando são os que durante anos contribuem para a esta (falta) cultura futebolística que se assiste. Eu próprio cada vez menos me identifico com tudo o que se passa no futebol português e aos anos que proponho que se metem estes 3 clubes no campeonato vizinho, levem as vagas das competições europeias com vocês mas desapareçam, era um favor que faziam 🙂 Editado 10 Setembro 2022 por D'artagnaN Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Setembro 2022 Citação de D'artagnaN, há 29 minutos: Ele que apoie o clube da terra… e pode levar os adereços e ver os jogos todos, se calhar tinhas algum clube na liga conferência e deixavam se de chorar porque são prejudicados pelos pontos ser a dividir por 6 clubes e 2 deles já terem sido eliminados Citação de D'artagnaN, há 35 minutos: Não, simplesmente não leva qualquer adereço do benfica, ou vais me dizer que o puto só veste camisolas do benfica no dia a dia? Citação de D'artagnaN, há 17 minutos: O que ninguém merece e levar com o choro da metralhagem, quando são os que durante anos contribuem para a esta (falta) cultura futebolística que se assiste. Eu próprio cada vez menos me identifico com tudo o que se passa no futebol português e aos anos que proponho que se metem estes 3 clubes no campeonato vizinho, levem as vagas das competições europeias com vocês mas desapareçam, era um favor que faziam 🙂 Tás é todo f*dido dos cornos, sem respeito nenhum. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Setembro 2022 O Vitória não proíbe adereços, podem vir 🖤 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Setembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 9 minutos: O Vitória não proíbe adereços, podem vir 🖤 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Setembro 2022 No nosso estádio adeptos com adereços de outros clubes é estritamente proibido! Diz o adepto do Arrentela com 50 adeptos na sua bancada Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Setembro 2022 Esses clubes proibem que é para não estragar a estética das bancadas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Setembro 2022 (editado) digam-me que eu não li o que li nestes últimos posts de um certo user... que falta de .... f*dasse, estou sem palavras.... apaga o que foi dito @Diogo_CFB - isto é demasiado atroz para ser lido... Editado 10 Setembro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Setembro 2022 Atrasados inventam "regras" para que outros atrasados não se exaltem. Tá boa. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Setembro 2022 Citação de D'artagnaN, há 1 hora: Ir para o meio da bancada do clube da casa com adereços do clube visitante e no mínimo provocatório… Mas tu jogas com o baralho todo? Era uma criança. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Setembro 2022 (editado) Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 hora: Que comparação tão doentia. Eu deixo-vos pensar porque é que razão comparar o argumento do uso de vestiário a incentivar uma violação (em situações e locais do dia a dia) e haver regras de vestiário por questões de segurança num evento fechado (onde existem regras semelhantes em campos diferentes para além do desporto) não ser a mesma coisa. Porque precisam mesmo de refletir nisso. Existir essa regra em outros sítios não faz dela uma boa regra e continua a ser um atentado as liberdades individuais das pessoas. Muito menos quando estamos aqui a dizer que levar vestuário para certas zonas do estádio é uma atitude provocatória lol. A minha comparação resultante desta afirmação, não é descabida, visto baterem as 2 na mesma premissa. Citação de xicantonio, há 8 minutos: Atrasados inventam "regras" para que outros atrasados não se exaltem. Tá boa. E é isto. Não tenho reps Editado 10 Setembro 2022 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Setembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 59 minutos: O Vitória não proíbe adereços, podem vir 🖤 temos que levar daqueles banquinhos de praia para ver o jogo? 4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Setembro 2022 Citação de D'artagnaN, há 1 hora: Ir para o meio da bancada do clube da casa com adereços do clube visitante e no mínimo provocatório… isto provém de uma mente que encara inerentemente o futebol como uma guerra. tenho pena que haja mais Mosqueteiros a pensar como tu, e lamento profundamente que sejam eles que correntemente enformam a mentalidade que subjaz a estas "regras". Citação de Eden Hazard, há 2 horas: é quase como o justo pagar pelo pecador, mas é o que é. Mudar coisas para quê, né? é o que é e tá bom assim. Citação de Axadrezado, há 2 horas: Sim, no mundo encantado dos brinquedos. ainda me vais ter de demonstrar porque é que só o cachecol do Benfica é perigoso e o do Boavista não. Até podes usar o argumento do "porque eu estou em casa". Eu, tenho-te em boa conta, e preferia que não o fizesses porque isso é argumento sem sustento. Citação de D'artagnaN, há 1 hora: Sim porque os princípios só se começam a aplicar quando temos mais de 18 anos, até lá podemos fazer o que queremos e apetece lol eu imagino que tu possas ter perdido o norte, mas só para que te reorientes um pouco, estamos a falar de indumentária. Ok? Citação de D'artagnaN, há 1 hora: Ele que apoie o clube da terra ah para além do controlo da indumentária tu também és favorável ao controlo dos gostos e escolhas dos outros. Que masterclass amigo, chapeau! Citação de D'artagnaN, há 1 hora: O que ninguém merece e levar com o choro da metralhagem, quando são os que durante anos contribuem para a esta (falta) cultura futebolística que se assiste. Eu próprio cada vez menos me identifico com tudo o que se passa no futebol português e aos anos que proponho que se metem estes 3 clubes no campeonato vizinho, levem as vagas das competições europeias com vocês mas desapareçam, era um favor que faziam espera que isto melhora. Até já temos "metralhagem" para referires a outros. Quem foi o tipo que apareceu aqui no tópico a clamar bem alto pelo respeito? Já não me lembro... 2 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 10 Setembro 2022 Eu no estádio da Luz já fui interpelado (para não dizer ameaçado) porque tinha uma camisola com o símbolo de Florença e não podia porque a Fiorentina era clube amigo do Sporting. Fiquei sem reação, totalmente de boca aberta. "Aconselharam-me" a desaparecer se não ia haver problemas 😂 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 10 Setembro 2022 Eu nem sei bem o que dizer, honestamente. Ia comentar mas tive de apagar e vou sair do tópico 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Setembro 2022 Citação de me_and_no_more_, há 14 minutos: Eu no estádio da Luz já fui interpelado (para não dizer ameaçado) porque tinha uma camisola com o símbolo de Florença e não podia porque a Fiorentina era clube amigo do Sporting. Fiquei sem reação, totalmente de boca aberta. "Aconselharam-me" a desaparecer se não ia haver problemas 😂 Mentira. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Setembro 2022 Citação de me_and_no_more_, há 15 minutos: Eu no estádio da Luz já fui interpelado (para não dizer ameaçado) porque tinha uma camisola com o símbolo de Florença e não podia porque a Fiorentina era clube amigo do Sporting. Fiquei sem reação, totalmente de boca aberta. "Aconselharam-me" a desaparecer se não ia haver problemas 😂 vindo do "pessoal" do PM, não me surpreende nada..... existiu malta a ser ameaçada de porra porque levou um lençol a falar mal do Vieira, e pessoal a ser identificado por levar uma pequena tarja a criticar a direção... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Setembro 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 34 minutos: ainda me vais ter de demonstrar porque é que só o cachecol do Benfica é perigoso e o do Boavista não. Até podes usar o argumento do "porque eu estou em casa". Eu, tenho-te em boa conta, e preferia que não o fizesses porque isso é argumento sem sustento. Acreditar que é possível ir a todos os estádios, todos juntos de mão dada e a cantar o Kumbaya cada um com as suas cores é lirismo. O Boavista ditou as regras que acha necessárias para a segurança de todos os adeptos e para o bem estar dos seus sócios. Não impediu ninguém de ir ver a bola, não impediu ninguém de ir como quer, simplesmente és obrigado a respeitar as normas do espaço. Isto é assunto porque os adeptos do Benfica estão habituados a fazer de todos os Estádios a sua casa, quando não acontece é isto, antes do jogo com o Boavista era o preço dos bilhetes (que afinal o Benfica fez e faz pior) agora é os adereços... Citação de Sima01, há 48 minutos: Existir essa regra em outros sítios não faz dela uma boa regra e continua a ser um atentado as liberdades individuais das pessoas. Podias ter comparado com estabelecimentos que têm dress code, mas foste pela comparação mais estupida. Editado 10 Setembro 2022 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Setembro 2022 Deve haver alguma coisa aqui que me está a escapar, e desculpem-me a insistência, mas perante o caso de extrema gravidade que é uma criança não estar a cumprir as ordens de indumentária porque não agarrar nela (por um braço talvez) e permitir que ela visse o jogo na bancada destinada aos adeptos do Benfica ao invés de passar hora e meia em pelota debaixo de um sol como o de hoje? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Deve haver alguma coisa aqui que me está a escapar, e desculpem-me a insistência, mas perante o caso de extrema gravidade que é uma criança não estar a cumprir as ordens de indumentária porque não agarrar nela (por um braço talvez) e permitir que ela visse o jogo na bancada destinada aos adeptos do Benfica ao invés de passar hora e meia em pelota debaixo de um sol como o de hoje? Finalmente uma boa questão... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Deve haver alguma coisa aqui que me está a escapar, e desculpem-me a insistência, mas perante o caso de extrema gravidade que é uma criança não estar a cumprir as ordens de indumentária porque não agarrar nela (por um braço talvez) e permitir que ela visse o jogo na bancada destinada aos adeptos do Benfica ao invés de passar hora e meia em pelota debaixo de um sol como o de hoje? Porque não tinha bilhete para lá! Então, ele merecia era ser arrastado para o meio do relvado e levar tau-tau no rabo no centro do campo, para todos verem o que não devem de fazer! Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Axadrezado, há 7 minutos: Podias ter comparado com estabelecimentos que têm dress code, mas foste pela comparação mais estupida. A finalidade do dress code é antecipar e evitar uma potencial agressão ou violação? Uma coisa é uma sugestao de um dress code para efeitos meramente decorativos e sociais. Outra totalmente diferente, o motivo ser para proteção individual. Não sei quem fez aqui a comparação mais estupida. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Sima01, Agora: A finalidade do dress code é antecipar e evitar uma potencial agressão ou violação? Uma coisa é uma sugestao de um dress code para efeitos meramente decorativos e sociais. Outra totalmente diferente, o motivo ser para proteção individual. Não sei quem fez aqui a comparação mais estupida. O dress code pode não ser só uma sugestão, pode ser uma norma de funcionamento. Serve para proteger o normal funcionamento de um estabelecimento e proteger a qualidade de serviço aos seus clientes. Começa a ser preocupante essa insistência de comparar com violações... Compartilhar este post Link para o post