Aiden Publicado 17 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 9 minutos: O Trincão faz tanto lembrar o Barbosa Vejo mais Bryan Ruiz nele. Acho-o uma emulação do Bryan em termos de motricidade. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Setembro 2022 (editado) m*rda bah Editado 17 Setembro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Setembro 2022 É a 2ª vez que sai uma jogada perigosa deles por ali, praticamente igual... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Setembro 2022 Coates um bocado perdido Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Setembro 2022 O boavista é patrocinado pela nortada???? FDS eu tava a beber num copo deles, já vai dar azar Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Setembro 2022 "aperta-lhe matheus ugarte" 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Sandes., há 1 minuto: O boavista é patrocinado pela nortada???? FDS eu tava a beber num copo deles, já vai dar azar Nortada e Estrella Gallicia. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Kawhi Leonard, Agora: Nortada e Estrella Gallicia. Sim senhor, tenho que ir ver um jogo ao Bessa Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Kawhi Leonard, Agora: Nortada e Estrella Gallicia. Este ano a Quinas desistiu? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Setembro 2022 Descemos um pouco depois do golo anulado 1 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 17 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Descemos um pouco depois do golo anulado Apostei no Sporting HT nessa altura. A culpa e minha. O Sporting agora só deve marcar aos 48 da segunda parte para me tramar. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Este ano a Quinas desistiu? Sim! Citação de Sandes., há 3 minutos: Sim senhor, tenho que ir ver um jogo ao Bessa És bem vindo! 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Mwangaza, Agora: Apostei no Sporting HT nessa altura. A culpa e minha. O Sporting agora só deve marcar aos 48 da segunda parte para me tramar. Desde que marque! Citação de Kawhi Leonard, Agora: Sim! Pena, bem boa 😛 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Setembro 2022 Este guarda-redes do Boavista é uma andorinha. Temos que marcar... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Kawhi Leonard, há 1 minuto: És bem vindo! Se for sócio do Boavista ou for para a bancada visitante, certo? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 17 Setembro 2022 "Gesto técnico do Trincão" foi acertar nas orelhas da bola Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 17 Setembro 2022 Jogo medonho de alguns...assim não vamos lá. César é o ai jesus. O Gorré é mais peido mental que coisa boa. Lourenço apareceu duas vezes e de resto é o mesmo fantasma. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Se for sócio do Boavista ou for para a bancada visitante, certo? 😁 Melhor 🤣 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 minuto: Jogo medonho de alguns...assim não vamos lá. César é o ai jesus. O Gorré é mais peido mental que coisa boa. Lourenço apareceu duas vezes e de resto é o mesmo fantasma. Gosto muito do nigeriano que veio. O Gorré é tomada de decisão má atrás de tomada de decisão má. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Setembro 2022 Que p*ta de golão do Boavista. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Setembro 2022 (editado) Ca p*ta Zidane Editado 17 Setembro 2022 por Inkie Compartilhar este post Link para o post