Quillbeast Publicado 22 Setembro 2022 Citação de Descartes, há 10 horas: E porque é que lidarias mal com as derrotas do PSG? Não lidaria, aceitaria. Mas é possível surpreender. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Setembro 2022 Citação de Quillbeast, há 1 hora: Não lidaria, aceitaria. Mas é possível surpreender. Apoias o PSG? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Setembro 2022 O @Quillbeast pode ser segurança, vocês sabem lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 22 Setembro 2022 Citação de Black Hawk, há 19 minutos: O @Quillbeast pode ser segurança, vocês sabem lá. Senti uma pitada de inveja. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Setembro 2022 Citação de Quillbeast, há 7 horas: Não lidaria, aceitaria. Mas é possível surpreender. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Setembro 2022 Citação de Quillbeast, há 8 horas: Não lidaria, aceitaria. Mas é possível surpreender. Eu acho que ainda não chegaste lá... Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 22 Setembro 2022 Citação de Duda34, há 1 hora: Eu acho que ainda não chegaste lá... Deixa lá. Compartilhar este post Link para o post